Capítulo-7

322 56 9
                                    

*Aviso: esse capítulo contém Hot, não gosta apenas não leia!*

POV.S/n.

Após eu falar isso Emily apenas sorri e se aproxima, ela leva a mão em meu queixo o puxando levemente para cima me fazendo erguer o rosto mas não a olho  nos olhos, apenas tento ao máximo não os olhar, eu sentia medo. Medo dela estar com medo de mim, isso seria horrível e eu me odiaria eternamente por fazê-la me temer, eu não fazia ideia do porquê eu havia contado a ela aquela parte, somente aquela parte. Talvez pelo fato dela conhecer a morte não me tema tanto.

-S/n..- aquele nome, meu nome, saindo de seus lábios macios e rosados era melodia pra mim. Eu amava cada som ou palavra pronunciada por ela, mas eu não gostaria de saber que estava com medo de mim,  mesmo que essas palavras fossem ditas por sua voz leve e melodiosa.- Me olhe...por favor..- mesmo com hesitação eu a olhei, seus olhos me encaravam como se fosse a ultima vez, marcando cada parte de meus olhos.- talvez me entenda de outro jeito...

Sem mais nem menos, Emily se aproxima colocando as duas mãos nas laterais de meu rosto me puxando e selando nossos lábios, assim que ela o faz eu paraliso por segundos mas logo retribuo o beijo deixando ela o guiar, era um beijo gostoso e leve, ela me mostrava que não estava nem um pouco acanhada ou com medo. Ela estava totalmente confortável, senti como se meu coração pudesse sair por minha garganta, senti tantas sensações que foi difícil me concentrar em uma em específico.

Logo ela começa a ficar com falta de ar parando o beijo aos poucos, apenas suspiro e mordo meu lábio inferior, pedindo para qualquer coisa que aquela sensação de seus lábios nãos saíssem dos meus. Ela encosta nossas testas passando a ponta de seu nariz levemente na ponta do meu, seus olhos se abriram junto aos meus, senti mais de mil e uma sensações. Queria que aquilo nunca acabasse. Ela sorriu de lado mordendo levemente o lábio inferior o soltando novamente, eu gravei essa cena em minha cabeça e não a tiraria dali nunca mais.

-Você pode não estar mais viva S/n, mas eu sinto você, eu sinto você me fazer querer viver...uma coisa que eu achava que seria impossível de acontecer.- fala ela me olhando nos olhos e eu suspiro, sorrio sentindo um peso enorme sair de meus ombros.- a dias atrás eu sentia estar também mas acho que não estou mais.

-Poético...- falo sorrindo e ela ri de leve enquanto eu abraço sua cintura.- você é tão linda quando sorri, seus olhos eles quase fecham. É bem fofo Srta.Dickinson.- falo e ela sorri mais me beijando rapidamente mas assim que ela se afastou senti algo, e acho que ela também. Seus olhos focaram nos meus e eu foquei nos seus, selo nossos lábios novamente mas esse não é mais um beijo calmo ou leve e sim agitado e com força.

Eu a guio para cama a deitando na mesma sentindo ela me puxar para não desgrudarmos nossos lábios, seus lábios macios me levavam a loucura me fazendo sentir o sabor doce e quente presente neles. Sinto suas mãos afastarem minhas roupas para trás, ela queria que eu as tirasse.

-Emily...- falo parando o beijo mas sem sair de cima dela e nem abrir meus olhos.

-Não... não fala nada.- pede ela e eu abro meus olhos vendo suas bochechas levemente rosadas. Fofa.

Eu sorrio mas logo ele se desfaz após sentir os lábios de Emily nos meus, peço passagem com a língua e ela sede soltando um suspiro longo assim que nossas línguas se encontram, suas mãos vão retirando minhas roupas com certa dificuldade. Decido por um fim nisso e me levanto, ela me olha sem entender se apoiando em seus cotovelos.

Rasgo minhas roupas as tirando rapidamente, ela arregala minimamente os olhos e cora fortemente mordendo o lábio inferior em nervosismo, sorrio de seu "desespero" e chego perto da mesma. Começo sentando ela na cama, virada pra fora, bem na ponta. Vou retirando sua roupa e me sento atrás da mesma, ela ainda desviava o olhar de meus olhos de vez em quando por estar um pouco nervosa. Mas nada a fazia desviar o olhar de meu corpo.

Pela Eternidade. (Emily/You).Where stories live. Discover now