Capítulo-3

318 61 16
                                    

POV.Emily.

Estava confusa ate agora, afinal, o que aconteceu lá fora? O que meu irmão fez? Pra deixar o irmão de S/n bravo daquele jeito não foi pouco, ele me pareceu uma pessoa bastante calma. Nesse momento eu estava dentro de casa junto com minha mãe e irmão na sala, meu pai queria falar algo para todos nós.

Será que ele iria falar sobre o assunto que havia deixa do o irmão de S/n bravo? Provavelmente sim, aliás, agora que eu parei para repara na S/n direito, as mão dela sempre estavam frias, não que isso fosse um problema, claro. Ela era um pouco pálida e tinha sempre o mesmo anel no dedo indicador. Na verdade todos na família dela o tinham no dedo. Será ela uma amiga da morte? Não, acho que não, ninguém nunca acredita em mim, muito menos me dão razão então.

meus pensamentos são cortados por meu pai que entra na sala, todo alegre e com uma postura invejável. Seja lá o que ele for falar é algo que ele se empolgou muito no processo, bom, talvez seja uma noticia boa o suficiente para me alegrar hoje, já que S/n não esta mais aqui.

-Bom, família. Tenho um comunicado!- fala ele e Austin se levanta ficando ao seu lado, sorrindo do mesmo jeito que meu pai.

-Nós temos um comunicado.- fala Austin e meu pai nos olha.

-Quero juntar a família Volturi a nossa!- fala ele e eu franzi meu cenho em preocupação, por favor não diga isso que eu estou pensando! Por favor!

-Eu irei me casar com S/n Volturi!- fala Austin e eu me levanto em um solavanco ficando de pé o olhando e falando logo em seguida junto a Lavinia.

-O Que?- falamos ao mesmo tempo mas ela falou de um jeito animado e eu de um jeito totalmente desacreditada.

-Isso que ouviu Emily!- fala meu pai e eu suspiro, não sei porque mas não me sentia bem com isso, provavelmente me sentia mal por S/n, é acho que é isso sim! Mas porque justo ela? Ele não pode se casar com ela!

-Você não pode se casar com ela!- falo de uma vez  sem conseguir me controlar.

-Não fique com inveja Emily, se casará com o irmão dela, Bruce! Acho que ele a aguentará.- fala Austin e eu me assusto, eu? Eu jamais me casaria com ele!- e além disso, porque não posso me casar com S/n?- pergunta ele e eu o olho ainda em choque.

-Por que...Por que ela não quer se casar! Não a ouviu fala? Ela nunca se casaria! Assim como eu! Eu não vou me casar com o irmão dela!- falo brava mas sem alterar minha voz.

-Emily não precisa se casar se não quiser mas Austin irá se casar com S/n! E não poderá fazer nada contra isso Emily! Você não tem o direito de impedir!- fala meu pai e eu fecho os punhos trincando o maxilar, fecho meus olhos e suspiro sentindo meus olhos se enxerem.

-Como sabe que S/n vai querer casar com você? Logo com você?- pergunto tentando me controlar, porque eu estou assim?

-Quem não iria querer se casar comigo Emily?- pergunta Austin e eu suspiro pesadamente.

-Quer saber, eu não vou mais ficar aqui! Não ouvindo essas coisas, eu vou conversar com S/n sobre isso depois!- falo já saindo da sala mas meu pai segura meu braço.

-Você não falará nada! Eu lhe proíbo, Emily Dickinson!- fala meu pai um pouco mais alto e eu suspiro assim que ele solta meu braço.

-Sim, senhor!- falo segurando minhas lagrimas, por que ela tinha que casar com ele? A única pessoa que consegui conversar abertamente, a única que pareceu gostar das minhas coisas que todos acham malucas e sem sentido, eu vi sentido e ela viu o meu sentido! Por que ela?

Subo para meu quarto e fecho a porta, estava me sentindo extremamente impotente, não poderia fazer ou falar nada. Ela se casaria com Austin e eu não vou poder fazer nada para que ela não estrague a vida dela com meu irmão. Ele é muito bobo pra ela, ela precisaria de alguém que a escutasse, a amasse , amasse sua bela inteligência, sua criatividade, seus sorrisos leves enquanto prestava atenção em mim, aqueles olhos vidrados em mim enquanto eu explicava a ela como minha lagarta virou uma bela borboleta.

Pela Eternidade. (Emily/You).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora