De volta em "casa"

26 1 4
                                    

            — Je suis très déçu avec toi Henry.

            — Mais papa, nous nous aimons . Je ne mettrai pas fin à ma relation avec Agatha.

            — Filho acho melhor você sair com a Agatha enquanto converso com seu pai. Sinto muito filho e sinto muito norinha mas estamos chocados por agora só espero que esse relacionamento não seja para conseguir vantagem no seu boletim do colégio, pois se for estou extremamente decepcionado e não vou aceitar mas caso vocês realmente se amaram eu dou meu apoio .

            — Tá mãe, tchau . (Falo indo até ela e dando um abraço em seguida dando um beijo em sua bochecha antes de caminhar até mim novamente.)

Com a mão em minha cintura nos retiramos do apartamento, chamamos o elevador que rapidamente abre a porta e entramos assim que as portas são fechadas Henry me abraça forte chorando e pedindo desculpas, choro junto com ele passando a mão em suas costas começando um choro intenso nem nos damos contas de que o elevador já chegou na garagem só notamos quando escutamos o portão da garagem range . Separamos o abraço, caminhando até o carro onde Henry desbloqueou abriu a porta para mim e logo em seguida abriu a porta do motorista. Saindo da garagem meu professor dirigia calmamente pelas ruas escuras com o farol aceso. Ele dirigia se afastando da cidade e indo para algum dos arredores da capital, quando ele pede para mim ligar para um tal de Eric no qual procurei na agenda de contato no painel do carro. E quando achei comecei a ligar fez o barulho de ligação ecoar pelo carro, após alguns segundos o mesmo atende conversando com Henry. No meio do trajeto vendo as paisagens passando borrando acabei dormindo, acordando com Henry me chamando com minha porta aberta e o mesmo já fora do carro.

Como ainda estava sonolenta ele me pega no colo, fechando a porta e travando o carro me levando em direção a uma casa isolada . Dentro da casa não pode deixar de notar a decoração antiga e rústica, escutei os passos de Henry e suas 0ernas subindo uma de cada vez indicando que o mesmo estava subindo alguma escada. Atravessou um corredor e foi até onde acho ser o fim do corredor e abriu a porta me deitando na cama do quarto, que era encantador parecia um quarto medieval com dorcel. Sentando ao meu lado tirando meu sapato e deixando no canto, massageando meu pé para em seguida se levantar e ir até um outro cômodo integrado que acredito que seja o closet onde ele me trouxe uma camisola e um pacote de lenço demaquilante. Tirando minhas roupas devagar em seguida meu sutiã, pegando a camisola e vestindo em mim dobrou minhas roupas guardando em algum lugar. Voltando para cama e agora pegando o lenço dematquilante passando em meu rosto delicadamente tirando minha maquiagem que já devia estar borrada . Assim que termina de tirar minha maquiagem me dá um beijo leve em meu pescoço para depois dar outro beijo só que dessa vez em minha testa se levantando e saindo do quarto fechando a porta pesada, fechei meus olhos mas em alguns minutos depois escuto barulho da porta sendo aberta novamente e abro lentamente o olho vendo Henry vindo em minha direção com um sorriso triste e uma xícara na mão. Deixa o chá no criado ao meu lado, e depois começa a retirar sua roupa ficando apenas de cueca box o que em outro momento aproveitaria para alguma pervertidade mas estou muito cansada, dobrou suas roupas deixando do lado da minha e vindo até a cama me abraçando por trás me dando um beijo no pescoço e dando boa noite junto com outro pedido de desculpas. Logo em seguida dormindo abraça com minha casa (Henry)





Novo capítulo gente, por favor não seja leitor fantasma isso desmotiva muito a publicar novos capítulos. Vou tentar acelerar a postagem de novos capítulos, vote, comente e adicione na biblioteca .

Beijosss

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Apr 24 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt