Fogosa igual um coelho

50 2 0
                                    

            — Advinha quem vai fixar aqui com a gente.  (Falo)

            — Natanael ? Aquele bicho insuportável !

            — Graças a Deus não, o Henry !

            — Umnn, o gostosão !

            — Amberr !! (Falo a repreendendo)

            — O que Aghata menti ? Aposto que você também acha ele gostosão e transaria com ele . Todas as meninas lá do colégio querem ele e dariam de tudo para transar com o gostosão .

(Ela fala isso, e me sinto culpada por ter feito aquilo com ele na floresta. E porra agora ninguém pode descobrir ainda mais com o tanto de garotas que iam ficar com inveja, ódio e tentando me sabotar. No que que eu fui me meter socorro !

            — Tá, tá Amber agora vamos continuar vendo esse vídeo por que daqui a pouco Henry deve chegar aqui trazer noticias do médico.  E inclusive podia ser rápido tô morrendo de dor !

(Falo e em seguida aparece um médico e outra mulher que deve ser enfermeira atrás dele, junto com o Senho Ferri na porta. Após isto é tudo muito rápido só sei que fui colocada em uma cadeira de rodas e desço o hotel nela e fui direto para a ambulância que estava parada em frente ao hotel . Amber não pode ir junto comigo então foi somente o Henry, o que só piorou ainda mais a situação já que fiquei me lembrando do que aconteceu com a gente e me xingando e me repreendendo muito mentalmente. O que obviamente não foi nada bom para meu psicológico ! Chegando ao hospital antes de entrar no quarto de hospital tive que preencher um formulário, no caso somente algumas informações o Senhor. Ferri que não sabia me perguntava eu respondia e ele preenchia . Dentro do quarto de hotel o médico me analisou normal igual uma consulta e perguntou pra além de mim pro Senhor. Ferri também algumas coisas, e apos isto ele ja foi mandado ficar na sala de espera! Fiz o raio X no corpo todo e só deu problema na perna mesmo que deu um deslocamento de alguma coisa lá que não entendi nada então eles engessaram minha perna e cuidou dos outros machucados fazendo curativos ! Me deram um remédio e alguma outra coisa que me fez dormir.  Algumas horas depois eu acordei, chamou a enfermeira que confirmou se estava tudo bem comigo e escreveu em sua prancheta para entregar ao médico.  E alguns minutos depois a enfermeira retornou com o Senhor. Ferri falando que ia deixar eu e meu namorado sozinhos por um tempo . Ele logo veio em minha direção me dando um beijo na testa e falando oi .

        — Oi, por que você falou que era meu namorado ?

        — Porque assim poderia vir para cá e te beijar sem problema algum !

        — Sobre isso precisamos conversar professor!

        — Agatha? (Ele fala me silenciando tocando minha cocha e apertando a firmemente, fazendo um trajeto até minha parte onde ele passa o polegar por cima ! Não resistindo me deixo levar falando)

        — Ohnnn que delícia professor , isso ainnnnnn que delícia !!

        — Porraaa gemeeee isso Leblanc annnn que delícia!

        — Aiiiiii isso professor!

        — Agora você vai e chupar meu pau

Então com a mão que não está no soro vou e passo a unha por sua cabeça, em seguida subindo até seu testículos e o estimulando em um vai e vem .

        — Porra Aghata enfia meu pau logo nessa sua boca gostosa ! (Ele fala empurrando minha boca em seu comprimento indo num vai e vem graças a Deus não me engasgo e quando nota que ele está perto de gpzar tiro minha boca e desço fundo minha buceta em seu pau o espremendo em um nível absurdo então quando quico novamente em seu comprimento gozamos juntos!)

Calvago em sua parte me esfregando e não aguento mais de tanta tensão enfio seu pau em minha buceta encharcada e ele mete fundo em mim . Depois de algum tempo nos dois explodimos !!

        — Porra o que eu tenho na cabeça, eu transei com você uma vez depois fiquei me xingando e me distruindo para fazer isso de novo com você !! Isso não dá certo e nem vai dar temos que terminar e não vamos voltar a fazer isto . (Falo)

        — Agah.., por favor eu sei que você gostou tanto quanto eu vamos lá ! A gente pode criar um acordo da um jeito de continuar e dar certo !

        — Nan.. (antes que consiga falar alguma coisa sou interrompida pela porta se abrindo e uma enfermeira devorar o Senhor. Ferri com os olhos afff que ódio dessa vagabunda achando que pode. E logo em seguida falando que vão vir aqui rapidinho e que tinha que falar a sós com ele ! Aposto que essa piranha vai dar em  cima dele aff que mulher ridícula, e olha só o jeito que ela anda credo aff querendo roubar meu homem. Quando ele volta já o mando vir aqui perto e falo :)

        — Eu topo ! (Falo subindo novamente em seu colo e puxando a gola de sua blusa. Juntando nossos lábios em um beijo bem fogoso)

        — Eita que você tá bem fogosa hoje em igual um coelho !

        — Não tá querendo então não ? (Pergunto saindo de seu colo)

        — Nada disso longe de mim negar fogo seu ! (Ele fala me puxando de volta para seu colo e me beijando mais profundamente ainda)

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora