Precisa de cadeiras de rodas ??

48 2 0
                                    

Alguns dias depois sou liberada, e durante todo o tempo o Senhor. Ferri ficou aqui comigo . Já Lauren veio só dois dias o que já foi o suficiente para ela ser pick me e me irritar ! Hoje finalmente 3 dias depois do acontecimento estou voltando pro quarto meu e da Amber, já estou no carro só esperando Lauren assinar o contrato e o Senhor. Ferri ! Finalmente Henry volta mas a broaca ficou lá com certeza paquerando alguém que já não basta somente Henry . Então volta só eu e o professor, chegando lá Amber vem correndo me abraçar e nos três juntos voltamos a meu quarto aqui . Chegando lá me despeço dele e agradeço, ficando só eu e Amber no quarto, conversamos um pouco ela assina meu gesso e mais tarde naquele dia quando deu 1:00 da madrugada saio do quarto e vou até o seu batendo em sua porta que é aberta segundos depois com ele só de bermuda simples e sem camisa .

        — Oii . (Falo de frente a ele, e invés de me responder ele já me abraça e me puxa para dentro de seu quarto trancando a porta !)

        — Senti tanta saudade !

        — Não foi só você . (Falo olhando em seus olhos verdes, ainda com ele me abraçando pela cintura juntamos nossos lábios em um selinho que logo vão ficando mais quente . Percebendo a medida que esse beijo está ficando quente ele me manda descer e o esperar na porta da recepção do hotel do lado de fora, que ele só vai vestir uma blusa e pegar a chave do carro que ele alugou para usar durante o tempo que ficar aqui ! Me distâncio dele e vou descendo até a recepção e vou para a parte de fora, alguns minutos depois ele desce e vai até o balcão da recepção falando que precisa ir até a garagem pois vai sair com seu carro . E então em alguns minutos depois vejo um carro parar do meu lado, descendo um pouco do vidro logo em seguida me mostrando ele . Entro no carro rapidamente e vamos a algum lugar, durante todo o trajeto fico observando seu incrível rosto lindo, seu tranquilo e braços malhados mesmo com uma camisa os cobrindo . Então para o provocar pego em um de seus braços e vou passando a mão, indo até seu abdômen e descendo até a barra de sua bermuda onde o provoco passando os dedos por cima de sua parte e voltando ao botão onde começo a desabotoa lho e desço a bermuda deixando me ver seu pau marcado pela cueca já todo duro e pronto . Então aperto o sobre a cueca e vou passando a unha por seu comprimento marcado e elevado ainda por cima da cueca quando, puxo a cueca e enfio minha mão nele o apertando e estimulando logo sou parada por Henry que tira minha mão de lá e para na beradada estrada se curvando para cima de mim e falando :

        — Se você continuar não vou conseguir te mostrar a surpresa ! Pare de brincar com fogo Agatha se não quiser se queimar .

        — Mas o objetivo é exatamente esse você me queimar inteira a ponto de eu não conseguir fazer nada nem andar .

        — Tenha paciência e espere até chegarmos lá, prometo que valerá muito apena! (Ele fala colocando uma de suas mãos grandes em minha coxa e apertando me dando um sorriso provocativo e malicioso)

O restante do trajeto foi pura tensão de ambos e com ele me provocando com sua mão sempre em minha coxa a apertando, subindo e fazendo movimentos circulares me deixando cheia de tesáo.  Chegando no motel, vamos direto para o quarto que já estava separado para nós . Assim que entramos no quarto Henry já me agarra me beijando intensamente com uma de suas mãos em minha bunda apertando e outra em minha nuca onde ele guia o beijo e da leves apertos e a medida que ficamos mais execitados ele aumenta o aperto.  Ele continua me provocando mas desta vez ele me guia até uma poltrona onde fico sentada em seu colo e ele me manda o despir enquanto ele faz o mesmo comigo . Só para o provocar já que ele quer que eu seja rápida e sem paciência vou bem devagar . Então não gostando de minha ação ele rasga minha blusa ao meio e me estimula a ir mais rápido apertando meus seios por cima da sutiã, vou mais rápido e então em aprovação ele tira meu sutiã cuidadosamente, invés de ir direto para  bermuda vou passando minha mão em seus braços e indo em seguida ao centro de seu corpo seu abdômen passando a mão como se estivesse desenhando cada parte de seu tanquinho definido . Com raiva ele quase rasga meu short e enfia seu dedo em minha parte me estimulando com os dedos , não aguento e acabo gemendo em aprovação:

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora