(COMPLETO) Obrigado por cuidar de mim

29 2 0
                                    

Após entramos na festa Amber já fala que vai para pista de dança e some, então vou para o bar e peço um drink sem álcool pois não estou afim de beber apesar de já ter 18  ! Fico olhando o movimento de festa que esta muito cheia enquanto beberico com o canudinho, após terminar esse drink decido tentar achar alguém conhecido até que me sinto sendo puxada por uapma mão grande e quente . Quando olho para o lado vejo que era o menino que eu sai me viro para ele e sussuro em seu ouvido falando:

        — Dança comigo ! (Falo em seu ouvido e então seguimos até o centro da pista. Se fosse antigamente me seguiria insegura e não dançaria mas atualmente to nem danci junto com ele que é muito bom dançarino e está com as mãos em minha cintura colada nele ! Estamos praticamente se esfregando, até que quando acaba ficamos de frente a frente e vejo seus olhos indo em direção ao meu labio e nos aproximando até que decido partir pro beijo logo . E que beijo senhor se não fosse pelo Henry seria o melhor beijo que eu já tive, junto mais nosso corpos e o provoco com as mãos enquanto ele aperta minha nuca com força guiando o beijo e apertando minha cintura.  Nos separanos pela falta de ar e então fixo surpreendia quando ele sussurra no meu ouvido se eu não queria ir para outro local mais reservado,  mas nesse exato momento meus olhos se encontram com o do Henry que só faz meus olhos se arregalados mais .

Nos dirigimos até algum canto da festa onde começamos a nos beijar intensamente novamente e vou logo subindo, inhame mão por seu abdômen . Disfivelo o sinto de sua calça e vou desabotando-a também e enfio minha mão em seu pau por cima do tecido e ele arfa então rapidamente ele pega uma camisinha coloca em seu pau já liberado da cueca e mete em mim me arrancando um gemido satisfeito.  Porém antes que consiga- o puxar para mais perto sinto seu corpo sendo tirado da minha frente é escuto barulho de socos olho para baixo e vejo Henry em cima dele disparando socos em sua cara . Chamo pelos dois, algumas pessoas ,e ajudam a separar eles e Henry vai embora então decido pegar sua mão e guio para fora da festa já fora da festa entrando no elevador em direção aí meu quarto falo :

        — Sinto muito, não sei porque ele fez isso com você ! Vou te ajudar espera só um pouco . (Falo e a porta do elevador é aberta parando no andar, o guio até meu quarto abrindo a porta e guio ele sentado o na cama . Pego uns remédios, bandeiras algumas coisas da qual eu estou usando por causa do meu machucado. Assim que termino de cuidar de seus machucado falo : )

        — Prontinho, mas de qualquer form acho melhor você ir no hospital conferir com um profissional !

        — Obrigado, eu vou só não estou entendo por que ele fez isso . Como se tivesse com ciúmes !!!

        — Ele já devia estar bêbado igual nós dois, deve ter entendido outra coisa . Desculpa sinto muito por você ter que passar por isso !

        — Tudo bem, agora vou ir !

        — Claro eu te acompanho até a porta . (Falo abrindo a porta e o dando um beijo na bochecha de tchau)

(Assim que sento na cama a porta já é aberta brutalmente, quando vejo quem é meu coração se acelera mas fecho a cara)

        — Agatha ! (Henry fala colocando sua mão em meu maxilar acariciando)

        — O que você que ? (Falo fria)

        — Aghaa, me desculpe por te magoar mas eu realmente não sei o que eu fiz para você !

        — Então sai do meu quarto, não quero te ver mais . (Falo tirando sua mão de mim)

        — Aghaa, por favor ! (Ele fala e agora coloca sua mão na minha coxa subindo ela para a parte interna onde tem uma fenda em meu vestido, então ele vai se aproximando e me perco em seu rosto, sua boca começa a me beijar com carinho me fazendo não racionar. Por instinto subo em seu colo e coloco minha pernas uma de cada lado de seu abdômen. Sinto ele beijando e mordendo minha clavícula de forma dolorosa que me faz me esfregar em seu pau buscando mais contato . Ele sobe seu beijos pelo meu pescoço, o canto da minha boca me provocando e consigo sentir sua respiração pesada e então junto nossas bocas novamente em um beijo desesperado . Começo a retirar sua roupa lentamente dando beijos em seu corpo. Quando chego em sua calça paro e o encaro no fundo dos olhos seu olhar e puro desejo o que só exicita mais devagar vou passando minha mão pelo seu macicilar descendo para seu pescoço, barriga até chegar em suas entradas ressaltadas que levam eu pro caminho do inferno a parte que mais gosto . Devagar vou tirando seu cinto, e quando tiro-o por completo passo ele lentamente sobre minhas mãos e falo :

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now