MAS QUE PORRA É ESSA ??

28 2 0
                                    

Resumindo o Henry só fez aquilo depois ele se afastou de mim e disse que não ia saciar meu desejo ! E que aquilo era para mim aprender a não o desobedecer e que eu sou sua . Agora estou voltando para meu quarto do meu encontro com o menino, foi bom mas sei lá não e igual com o Henry ! Então resolvo fazer uma surpresa para ele tomo um banho passo minha loção hidratante preferida que sei que ele adoro, coloco uma lingerie bem atraente e sexy, arrumo meu cabelo, coloco um robe por cima e vou para seu quarto me escondo nele ! Algum tempo depois escuto a porta ser aberta e quando termino de ficar em uma cena provocante para ele ver vejo para porta e fixo chocada com a cena, não pode ser verdade, fico paralisada no lugar, não consigo conter estou me sentindo traída,ele só pode estar de brincadeira comigo e ! Como ele se atreve em me falar que não sente nada por ela, que não ficaria com ela e disse que é só meu sendo que ele está a beijando ferosimente, corro pro banheiro do seu quarto e pego meu telefone falando para a Lana fazer alguma coisa e pedir para meu pai entrar em contato com a Lauren, falando que aconteceu alguma coisa grave comigo ! Mesmo de dentro do banheiro consigo escutar seu telefone tocando e sua voz mudando completamente como a bela ridícula que ela é. Ela fala algo com Henry e não consigo ouvir só sei que escutei ele falando alto que ia com ela, escuto seus passos distantes e a porta sendo fechada espero um pouco saio do banheiro e de seu quarto e vou para alguma área do hotel que só sei que é linda, ligo para a Anne acabada rapidamente ela me atende e assim que ela nota que estou chorando e minha respiração pesada sua reação muda completamente :

Ligação on : 

        — Agha, o que aconteceu quem te machucou ?? Eu vou matar a pessoa ! Esse desgraçado . (Fala ela dando para sentir ela dominada pelo odio e seus olhos devem estar transvoradndo de furia, consigo sentir mesmo do telefone)

        — Ann.. Ann.. e, eu vi..i ! (Falo chorando)

        — Viu o quê ?

        — Ele é a Lau....   ren ! (Falo com a voz chorosa desabando em lágrimas depois)

        — O QUÊ ? COMO ASSIM, TEM CERTEZA QUE FOI ISSO MESMO ? EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO QUEM ELE ACHA QUE É ?! AQUELA VAD IA DA LAUREN .

        — Amber o que eu vou fazer agora, eu fui fazer uma supresa para ele encontrei eles entrando no quarto dele se engolindo praticamente. Eu transei com ele várias vezes me entreguei a ele . E teve algumas vezes ontem e antes que não usei camisinha, o que eu fiz da minha vida ?!     (Falo chorando)

        — Aghata, agora é seguir em frente esquecer ele e parar de ficar com ele pelo amor de Deus ! Que babaca, faça o que você achar melhor para superar ele só não continue se relacionando nem sendo legal com ele .

        — Okk, obrigada Anne te amo ! Queria você aqui, comigo nesse momento .

        — Também te amo Agha, vai  tudo bem também queria estar ao seu lado vai ficar tudo bem qualquer coisa me fala !

Ligação off

Depois da breve ligação com a Anne, decido descer e ir até os fundos do hotel lá consigo sair dele com ajuda de um funcionário no fundos onde com certeza nem um dos dois poderiam me ver saindo . Então decido ir a uma festa de uma amiga que me convidou alguns dias atrás, chegando no prédio todo luxuoso dela, a mesma me recebe com um sorriso e abraço caloroso :

        — Oi Aghata, finalmente consigiu vir me visitar !! Que bom que está aqui, aposto que irá amar a festa tá bem paty igual você gosta mas o que aconteceu com você consigo sentir que alguma coisa te afetou, se quiser conversar sobre pode me contar !

        — Oi Gabi, pois é aconteceu sim mas nada que eu não de conta ! Agora vamos aproveitar essa festa .

        — E assim que eu gosto boraaa !

(Uma hora depois noto o horário e vejo pelo meu telefone que minha irmã disse que vou ter que voltar rápido para o hotel se não vou me dar mal, que ela não consegue me cobrir por muito tempo ! )

Depois que volto para o hotel, logo na recepção consigo enchergar Lauren de braços cruzados e com cara emburrada, com maior cara de bunda !! Mas também não ligo para ela não, quando olho para seu lado consigo ver Henry com um corpo tenso, e o olhar parecia preocupado , perdido . Agora ele fica com esse olhar né aff vontade de mandar para puta que pariu ! Aí vem a lacraia da Lauren até mim :

        --- Onde você estava Agatha ? Você me atrapalhou, com sua falta de responsabilidade e senso !!

        --- Ai ai, que eu saiba eu não atrapalhei nada já que sua função e ficar de olho na gente até onde eu saiba !! Ah e sobre onde eu estava minha sorte é que uma amiga m3 ajudou e me viu !

Passo por eles subindo até meu quarto, quando entro resolvo tomar um banho e ir deitar ver série. Estava no 3 episódio seguido quando alguém bate na porta mas resolvo ignorar, após isto escuto barulho do cartão sendo passado e destrancando-a . A porta é fechada e em segundos depois colchão se afunda do meu lado, continuo fingindo de Cátia que estou dormindo mas parece que a pessoa sabe que é mentira já que em seguida ela passa a mão por cima do cobertor onde está meu braço e fala :

        — Por que você agiu assim Agatha ? Tão fria, tão distante e tão grossa .   (Assim que escuto a voz de Henry junto com sua mão fazendo carinho em meu braço o que só me faz querer chorar novamente, como ele conseguiu fazer isto ? Como eu cai nesses papos furados de novo ?)

Sem querer faço um pequeno barulho pelo choro embriagado, e ele nota é me puxa para seu colo fazendo me ficar em cima dele com o rosto afundado no seu peito e perto do pescoço.  Eu não acredito que cara de pau, ridículo, babaca, escroto.  Mesmo com os olhos inchados e vermelhos igual meu nariz por casa do choro levanto minha vpcaneca ficando frente a frente com ele e tomo coragem para falar essas palavras que mesmo que me doa vai ser melhor .

        — Acabou ! Eu não quero saber mais de você, o que a gente teve acabou e ponto agora sai do meu quarto e não me perturba.  Acabou tudo não quero saber de você nem da gente nunca mais !

        — Agha, não faz assim com a gente ! (Ele fala ficando com a voz embriargado, e tentando me seduzir passando a mão pelo meu braço)

Tiro sua mao do meu braço e falo :

        — Não me toque nunca mais !! Ou você vai se arrepender não quero você me tocando nunca MAIS SAI DO MEU QUARTO !

        — Agha... (Ele tenta falar com a voz mais embriargada e quase chorando agora mas o corto é falo pela última vez seca)

        — SAI DAQUI !

Então ele sai virando para trás para ir com lágrimas nos olhos, isso tá me partindo por dentro mas vai ser melhor assim ! O restante do dia se passou calmo, de noite Amber chega animada no quarto e já imagino o porquê, ela já senta do meu lá e vai falando :

        — Aghata VAI TER FESTAAAA !

        — Umnn, legal não tô muito afim mas acho que vou ! Ver uns gatinhos me distrair e quem sabe pegar uns !

        — Isso aí! Você acha que eu vou com qual desses dois vestido ? (Ela pergunta com dois vestidos em mãos, respondo o segundo e escolho um vestido branco simples para mim. Tomamos banho nos arrumamos, depois de nós produzimos toda tiramos algumas fotos mas a que mais gosto é essa: )

 Tomamos banho nos arrumamos, depois de nós produzimos toda tiramos algumas fotos mas a que mais gosto é essa: )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now