Parceiro(a) durante a viagem

53 3 0
                                    

No dia da excursão:

Estava procurando a Amber que estava sentada no final do ônibus, sento em meu lugar ao seu lado é em seguida ela fala :

- Animadaa ??

- Simmm, vai ser incrível estou sentindo que essa viagem promete .

- Umn, o que será que vai acontecer com você ?

- Bonjour Senhoritas. Leblanc é Alves . Estava conversando com os outros professores e eu terei que ficar aqui atrás ! Senhorita. Alves se importa de eu e a Senhorita Leblanc sentarmos aqui no fundo e vc sentar naquele banco junto com a outra novata ?

- Ahn, claro que não Senhor. Ferri . Tchau Agha, até daqui a pouco .

- Tchau Amber !

- Bonjour Leblanc, ça vá?

- Oui, et tu ?

- Ça vá, devo admitir a senhorita está muito bonita .

- Obrigada, o senhor também . (Falo envergonhada)

- Posso lhe perguntar uma coisa ?

- Claro.

- Vamos poder passar um tempo na praia e nos outros lugares da cidade ?

- Se tivermos um tempinho sim, mas vocês caso forem sair vão ter que ser acompanhados de mim, ou dos outros professores dependendo da pessoa a Lauren .

- Umn .

- Já tá gemendo "umn" por que ?

- De uma coisa você pode ter certeza meus gemidos são bem diferentes desse . E tava só pensando ! (Falo me inclinando em cima de seu corpo falando em seu ouvido)

Em seguida, nenhum de nós dois falamos mais nada e a viagem seguiu tranquila. Em algumas horas pegava ele me olhando mas nada o que eu não tinha feito também. Até que me levanto do meu acento para ir no banheiro porém uma freiada brusca me fez cair em seu colo , peço desculpas para ele e tento me levantar mas meu resultado é só novamente cair em seu colo e me remexer até que na última vez que tento me levantar e finalmente ir ele me puxa novamente para si e fala :

- Fica quieta aqui, você já causou estragos demais .

- Que estrago ?

- Não se finja de sonsa Srta. Leblanc ! (E então ele me preciona mais em cima de algo duro em seu colo .)

- Isso é aquilo que estou pensando ?

- O que acha Leblanc ?

- Você é doido !! (Falo espantada olhando com os olhos arregalados para ele)

- Você que está me fazendo ficar louco . (Ele fala se aproximando de mim fazendo nossos lábios quase se tocarem)

- Não podemos fazer isso, você é meu professor, maior de idade e infelizmente esse pacote completo que não posso desfrutar !!

- Quem disse que não pode ?

- Depois eu vou ao banheiro, mas acho melhor você ir lá agora ! (Falo saindo de seu colo mesmo não querendo)

Sua presença ao meu lado estava fazendo falta ele já estava lá fazia 5 minutos. Mas que bosta depois do que aconteceu só passou 5 minutos e não consegue desgrudar dele , toma juízo sua doida ! Como ele não está do meu lado Falo baixo para mim mesma :

- Lord, save me, my drug is (him) my baby . I'll using' for the rest of my life !

- Então sua droga sou eu senhorita Leblanc ? (Ele fala me assustando)

- Que ?? Você escutou ?? (E sua resposta é me olhar intensamente queimando minha pele é dar seu sorriso de lado com uma leve risada rápida)

- N Não era de voc cê era do Louis Patdrige .

- Se você diz .

Então me viro pra janela e coloco meu capuz e continuo escutando minha música fingindo estar dormindo . Não quero ter que olhar nem ter nenhum contato com ele tão cedo mesmo sabendo que não tem como isto acontecer. Então quando chegamos na pousada vou direto para o lado da Amber . Que pergunta como foi só falo que foi normal , então a coordenadora fala que infelizmente não conseguiu todos os quartos das turmas do 3 ano e dos professores na mesma área então em cada área com alunos terá algum responsável da equipe do colégio. E advinha que ficou na mesma área que eu e a Amber exatamente meu querido professor !! Palmas para o meu querido destino estávamos indo junto com o Senhor. Ferri a cada quarto dos alunos até o nosso e para nossa surpresa quem estava no quarto de frente ao nosso ?? Exatamente ele, damos tchau e eu e a Amber entramos no quarto.

- Meu Deus que quarto lindo, graças à Deus tem bastante lugar para colocar a mala e não ficar pequeno nem tumultuado!! (Falo me ajoelhando no chão e levantando as mãos para cima)

- Queridaaaa, você não viu nada ! Olha esse banheiro aqui, realmente esse quarto tá muito bom para uma excursão de escola .

- Acho que vou tomar um banho rápido e depois eu saio com vc ! Pode ser ?

- Claro só vou pegar as informações que precisam lá na secretária e volto antes de você terminar !

- Ok !

Corro para o banheiro só com a toalha, por que em casa eu só me sinto a vontade trocando de roupa no banheiro mas nos quartos das minhas viagens é completamente diferente . Prendo meu cabelo e coloco a toca nele e vou tomando banho que parece que me tirou tudo o que estava me pesando . Me enrolo na tolha e tiro a touca do meu cabelo, quando estava saindo do banheiro e me viro em direção a uma das camas onde encontro meu professor Senhor. Ferri , totalmente em choque não percebo que deixei minha toalha cair e fiquei nua em sua frente ! Então totalmente sem graça pego a tolha do chão e pego a toalha me enrolando nela novamente !

- O que o senhor está fazendo aqui professor ?

- Só vim avisar vocês que daqui a meia hora e para todos os alunos irem até a sala principal da pousada ! Ah e me desculpe por deixá-la envergonhada e ter-lhe feito passar por essa situação constrangedora !

- Tudo bem, agora com licença que preciso pegar minha roupa e vestir !

- Claro, com licença. (Ele fala se retirando)

Um tempo depois quando já estava com uma nova roupa e toda arrumada, Amber chega no quarto e fala :

- FIU FIU, TÁ UMA MULHERONA em amiga !

- Obrigada garota do chá de sumiço ! Demorou lá em, aposto que tava paquerando alguém. (Falo com sorriso malicioso)

- Nem demorei muito exagerada ! (Ela fala)

- Não, nem demorou tanto que deu tempo de tomar meu banho, me arrumar, o professor Ferri vir aqui dar um aviso, ver um pouco da minha série ! Só isso .

- Tá tá, dramática mais qual era o aviso do Ferri ?

- Falar que na época que ele entrou era para em 30 minutos todo mundo das turmas do 3 ano era para estar lá na sala principal ! Ou seja já era para a gente estar lá há 5 minutos atrás. (Falo a olhando com um olhar levemente ameaçador)

- Então vamos logo né querida !

Nos duas praticamente voamos nem trancamos a porta, quando chegamos lá minha respiração já estava toda ofegante de tanto correr e como previsto todos olharam para nos bem na hora que chegamos lá.

- Era para vocês duas estarem aqui a 5 minutos atrás! (Lauren falou)

- Tudo culpa da Amber que invés de ir fazer as coisas que ela precisava e voltar para o quarto fica paquerando os outros !

- Ok, mas sem mais atrasos Srtas. Alves e Leblanc !

- Claro Sra. Lauren! (Amber diz)

- Então continuando a reunião, como eu ia dizendo nosso primeiro passeio já começa hoje ! E nós iremos visitar um parque que protege a ecológia local e lá também tem alguns fósseis e alguns animais marinhos mortos conservados ! Usem roupas frescas e confortáveis, por baixo se quiserem entrar no mar após a visita vão com roupa de banho e não se esqueçam de ler alguma coisa para registrar durante a visita! Todos liberados te esperamos daqui a 15 minutos na entrada da pousada !

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now