Pais ??

29 1 0
                                    

Depois do jantar delicioso, ele me pega no colo e me guia até o quarto onde já está os loucos um pelo outro . Em um movimento ele entra fundo em mim sem pudor, enquanto suas mãos afastam minha coxa deixando-me mais aberta pressionando fazendo movimentos circulares me deixando a beira de gozar com essa junção. Então sua boca começa a fazer um trajeto lambendo e mordendo desde meu umbigo, subindo para meus seios,  meu pescoço em seguida sugando mais forte ainda indo para minha mandíbula onde ele me provoca até beijar minha boca de forma bruta . Meus sentidos estão todos desregulados quando uma de suas mãos sai de minha coxa não mudando minha exposição, e ela vão até meu clitóris onde ele me provoca estimulando meu prazer mais ainda então com a intensificação de seu pau indo fundo em mim ele antiga meu ponto G onde mordo seu ombro com força antes de nós dois gozarmos junto . Quando minha respiração é sentidos estão voltando ao normal ainda consigo o sentir gozando deliciosamente dentro de mim . Quando já estamos com a respiração mais calma falo com ele :

        — Esse foi o melhor dia sem dúvidas !!

        — Nem me fale já estou ansioso para nosso próximo encontro. 

        — Você me deixou exausta !

        — Então durma mon' chérie .

   No dia seguinte saio cedo e deixo um bilhete a ele e um café da manhã, e volto para casa onde ao chegar em meu quarto durmo até por volta das 10:30 . Ao acordar depois do meu segundo sono vou até o banheiro onde escovo os dentes e faço minha skin care . Depois de meu rosto limpo e de roupa trocada vou até a cozinha onde venho meu amor Lana, e meu pai dou bom dia aos dois e preparo um cappuccino . Após o café coloco um biquíni eu vou a piscina com minha irmã, passamos a tarde juntas até dar 16:30 e finalmente sairmos para almoçar ! 


.....





Vários dias se passaram de maneira corrida minhas aulas extra curriculares estavam me desgastando porém meus bons resultados melhorava o cansaço, meu relacionamento com Henry estava maravilhoso. Hoje mesmo iria conhecer seus pais, eu e minha irmã não nos desgrudavamos mais, minha melhor amiga contava tudo para mim por mensagem e eu também mas com a correria de final de etapa não nos encontramos presencialmente exceto por hoje . No quarto de Anne conversávamos enquanto olhava uma roupa para pegar emprestado, no final do guarda roupa achei um vestido magnifico perguntei para ele se podia pegar aquele, ela disse que tudo bem desde que voltasse inteiro . Conversamos mais um pouco e fui para casa me arrumar, depois dr arrumada me despedi da minha mãe e irmã e fui até o carro de Henry que já estava me esperando na porta .

        — Oi meu goldennn !! (Falo animada assim que entro no carro, o dando um selinho porém as intenções de Henry são outras me beijando apaixonadamente puxando meu cabelo e mordendo meus lábios antes de me sentar em seu colo. Nos separamos por falta de ar e antes que ele me ataque novamente volto para o banco ao seu lado coloco o sinto e falo)

        — Calma querido, você vai ter que esperar eu conhecer seus pais primeiro . Inclusive eles moram aqui ?

        — Bendita hora que foi se arrumar tanto assim. Porra Agha, vc não pode ficar tão linda e gostosa assim se quer que eu me controle . Minha vontade é de te foder nesse carro até você não conseguir andar mais !! E não eles não moram aqui, minha mãe é brasileira mas meu pai e francês depois que casaram se mudaram para a França e não moram aqui desde então.

        — Depois eu deixo você cobrar com juros se quiser . (Falo o provocando passando a mão na sua coxa grossa perto de seu pau)

        — Agatha acho melhor você para, não quero chegar de pau duro no jantar com meus pais . E se continuar me provocando assim os juros vão ser altos ao ponto de você não conseguir andar por dias ! (Ele fala e logo em seguida, ligando o carro indo em direção a algum lugar . Nossa que m3rda, essa mão dele segurando o volante com as veias saltada e atraente para caralho. Então parame distrair pergunta a ele se posso colocar música, ele diz que sim só pede para não colocar aquelas músicas esquisitas . Aproveito e coloco Lana del Rey cantando quase gritando, e quando olho para ele só o vejo rindo de mim.)

        — Para de ser tão sem graça, canta comigo !! AHHH A MELHOR PARTEEEE CANTAAAAAA HENRYYY .

            (...)
            RED,   WHITE,
            BLUE IN THE SKY,    SUMMER IN THE AIR
            BABY TELL ME
            I'M YOUR     NATIONAL ANTHEMMMMMM

Depois dessa começa Young and beautiful. Essa eu canto mais controlada até chegar na melhor parte que não tem como . Porém para a minha surpresa nessa música ele canta a melhor parte comigo me fazendo sorrir igual uma criança quando ganha exatamente o que quer . Depois de um tempo chegamos a seu prédio, assim que ele estaciona o carro na garagem . Ele desliga o carro e abre a porta do carro me dando a mão, ajudando a sair. Vamos em direção ao elevador é apertamos o último andar, enquanto o elevador vai descendo até a garagem aperto sua mão nervosamente . E não resisto a pergunta .

        — Como eles são ? Eu tô nervosa, e se eles perguntarem como a gente se conheceu ? Como vou falar com eles ? Do que eu falo com eles ?

        — Calma mon' chérie, vai dar tudo certo . Eles são super amorosos, minha mãe parece uma cópia fiel sua de personalidade e meu pai é mais fechado mas ama livros igual você ! Quanto sobre como nos conhecemos deixa comigo .

        — Obrigada meu pauzudo . 

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now