Capítulo 26-Videochamada

147 37 1
                                    

  No dia de ano novo.   

  É costume da família Xie que, depois do Ano Novo, as gerações mais jovens se revezem na ida à casa dos mais velhos para cumprimentar o Ano Novo. Ele irá para sua casa no primeiro dia do ano novo. No segundo dia do ano novo, Xie Zun e Xie Jing levarão pessoas para visitar a casa de parentes.
 

  Já era de manhã cedo quando Xie Ning foi mandado de volta por Zhuang Yan na noite passada. Ninguém o incomodou pela manhã. Ele dormiu até quase meio-dia de hoje.

  Havia muitos parentes e amigos sentados na sala de estar, alguns dos quais pareciam familiares para Xie Ning, e alguns dos quais ele nem conseguia se lembrar.
  
  Várias crianças subiam e desciam as escadas correndo e brincavam loucamente. Graças ao bom isolamento acústico da casa do complexo, Xie Ning conseguiu dormir em paz até agora.
  
  Todos os homens pareciam ter ido para a sala de xadrez e cartas, e as pessoas na sala também estavam em grupos.
  
  Xie An fez uma careta ao ser cercado por um grupo de idosos conversando, desde a apresentação de uma namorada até a marcação de um encontro às cegas. Nesse momento, um grupo de tias e tias já havia começado a discutir o nome de seu futuro filho com Su Jinyan.
  
  A espreguiçadeira do Sr. Xie foi movida para um lado da varanda, coberta com um pequeno cobertor e aproveitando o sol de inverno.
  
  Ele fechou os olhos e não sabia se estava dormindo ou apenas relaxando.
  
  Xie Ning se aproximou suavemente, querendo dizer olá ao Sr.
  
  No meio do caminho, Xia Wan gritou: “Ning Ning.”
  
  Xia Wan estava sentado em uma pequena mesa na varanda com duas ou três senhoras da mesma idade. Quando viu Xie Ning saindo, estendeu a mão para ligue para ele.
  
  “Esta criança não acordou até agora.” Xia Wan fingiu reclamar e então apresentou: “Ning Ning, estas são sua tia Sun e sua tia Liu.”
  
  Xie Ning, sempre bem comportado na frente dos mais velhos, disse olá e então Xia Wan puxou-a e sentou-se no banquinho ao lado dela.
  
  Xia Wan sorriu e disse: "A exposição de arte realizada no museu de arte há alguns anos era bastante popular. Ning Ning, você estuda arte. Você já foi ver?"
  
  Xie Ning balançou a cabeça: "Era muito popular naquela época. Eu estava ocupado e não fui."
  
  Xie Ning tinha ouvido falar daquela exposição de arte. Ela foi realizada na véspera de Natal. Naquela época, ele recebeu o manuscrito do pôster de "A História das Montanhas e dos Mares" e não pude perder tempo para vê-lo.
  
  “É uma pena.” Xia Wan disse: “Acontece que sua tia Sun foi vê-lo. Ela disse que as pinturas expostas naquele dia eram todas muito boas."
  
  Xie Ning sorriu, sem saber o que fazer e como atender a ligação.
  
  Ele e Xia Wan estavam separados há muitos anos e já fazia muito tempo que eles não se sentava junto e conversava tão alegremente.
  
  Era o Ano Novo Chinês e havia anciãos ao seu redor. Xie Ning pensou em dizer algumas palavras para eles, sorriu baixinho e faleceu.
  
  Inesperadamente, Xia Wan continuou dizendo: “Sua tia Sun também gostou de uma pintura e queria comprá-la. Para continuar os estudos na faculdade, desta vez acompanhei o professor até a exposição."
  
  A Sra. Sun ao lado dela respondeu imediatamente: "Não estou exagerando, aquela menina tem um temperamento extraordinário... À primeira vista, ela não pode ser criada por pessoas comuns. Talvez essa seja a característica de vocês, artistas. Quando olhei para vocês hoje, senti que você tem uma aura diferente das outras."
  
  Ela elogiou Xie Ning, e o rosto de Xia Wan ficou ainda mais alegre.
  
  Só então Xie Ning entendeu o que Xia Wan iria fazer e baixou os olhos, sua expressão se tornando cada vez mais fria.
  
  Xia Wan disse com um sorriso: “Tia Sun trocou algumas palavras com aquela garotinha quando ela estava comprando pinturas. terão algo em comum."

  Xie Ning não disse nada, mas a Sra. Sun respondeu: "Vocês dois são jovens, deveríamos poder conversar juntos."   

  Xie Ning franziu os lábios, e quando Xia Wan não pôde deixar de querer marcar um encontro com a Sra. Sun, Xie Ning disse friamente: "Mãe."

Depois que o luar branco do meu ex-namorado me propôs(Tradução)Kde žijí příběhy. Začni objevovat