Capítulo 2-"Monólogo"

370 62 11
                                    

  De manhã cedo, Xie Ning acordou sob o sol.
  
  Inesperadamente, o telefone mostrou mais de uma dúzia de chamadas perdidas e números desconhecidos. Não estava claro se Xu Qing havia trocado o cartão ou o emprestado de outra pessoa.
  
  Essa postura de perseguição era um pouco feia, Xie Ning não conseguia entender e estava com preguiça de responder.
  
  Ele também queria dormir na cama quentinha de novo, mas já passava das 10 horas e, se continuasse dormindo, perderia o encontro da panela quente com Yan Xi.
  
  Por causa da panela quente, Xie Ning demorou um pouco e levantou-se lentamente para trocar de roupa.
  
  Yan Xi não estava apenas com medo de que Xie Ning ficasse preso na tristeza do rompimento, mas também com medo de ouvir as doces palavras de Xu Qing. Foi uma resposta positiva nos últimos dois dias.
  
  Os dois eram amigos há muitos anos e já haviam ultrapassado o ponto de terem que ir ao banheiro juntos. Xie Ning ficou surpreso com essa tendência e quase pensou que Yan Xi iria persegui-lo.
  
  Yan Xi riu e chorou quando soube disso: “Se eu tivesse pensamentos sobre você, como poderia ter permitido que aquele idiota do Xu Qing te fodesse por quatro anos?”
  
  Depois de uma pausa, ele suspirou: “Na verdade, me sinto bastante culpado. Se eu não tivesse cometido um erro naquela época e feito uma piada com você, você não estaria com Xu Qing."
  
  Ele esperava que Xie Ning pudesse sair de seu próprio mundo e não resistir mais a falar com os outros, mas ele inesperadamente tornou-o autodestrutivo.
  
  A impressão inicial de Yan Xi sobre Xu Qing foi muito boa. Ele estava bem vestido e talentoso, e seus olhos eram particularmente afetuosos. Quando ele olhava para Xie Ning, sempre fazia as pessoas sentirem o quão profundamente ele era devotado a Xie Ning.
  
  Mais tarde descobriu-se que eram apenas aparências.
  
  Olhando o tempo pela janela, Xie Ning tirou um lenço do armário e lembrou como o homem que conheceu naquele dia o usava.
  
  Este método de embrulho elegante e quente é realmente muito inovador, e Xie Ning elogiou-o com a estética de um estudante de arte.
  
  Quando saía, calçava um par de luvas brancas de caxemira para mantê-lo aquecido e deixar as mãos delgadas.
  
  Xie Ning nasceu para ter medo do frio, depois de estar totalmente armado, ergueu os lábios e foi ao encontro da panela quente de Yan Xi.
  
  Inesperadamente, assim que ele abriu a porta, os cantos de sua boca levantada caíram imediatamente.
  
  Xu Qing parou na porta com o rosto abatido e uma expressão sombria, segurando um buquê de rosas na mão, e esbarrou nele.
  
  “Xie Ning…” Xu Qing tremeu ao vê-lo, “Você, você finalmente está disposto a me ver.”
  
  Xie Ning pegou seu celular e olhou para sua caixa de entrada bloqueada automaticamente. Com certeza, havia entre muitas as estranhas mensagens de texto, uma dizia "Estarei esperando por você na sua porta. Você pode sair e me encontrar?"
  
  O horário de envio da mensagem é às 8h30 da manhã.
  
  Xie Ning explicou: “Não vi sua mensagem, simplesmente estava saindo.”
  
  Xu Qing disse: “Está tudo bem, é bom ver você.... eu vim aqui pedir seu perdão."
  
  Xie Ning franziu a testa: "Deixei isso bem claro da última vez."
  
  Xu Qing: "Eu sei que é minha culpa. Eu estava obcecado e fiz algo com pena de você."
  
  Xie Ning olhou para ele com calma.
  
  Xu Qing: “Você pode me dar outra chance?”
  
  Xie Ning não hesitou e disse diretamente: “Não.”

  “Por quê?” A voz de Xu Qing estava dolorosa, “Xie Ning, eu sei que foi minha culpa, vou mudar isso ! Contanto que você possa me perdoar! Com certeza vou mudar!"
  
  Por quê?
  
  Xie Ning ficou surpreso. Ele inclinou a cabeça e perguntou em dúvida: “É a minha vez de perguntar isso, certo?”
  
  “Por que você acha que ainda posso estar com você depois de ver você dormindo com outra pessoa?”

  A voz de Xie Ning era calmo e duvidoso, como se fosse apenas um bom estudioso perguntando sobre os problemas em seu coração.
  
  Xu Qing de repente ficou sem palavras.
  
  Xie Ning não queria mais se envolver com ele e estava prestes a descer quando Xu Qing de repente estendeu a mão para ele como se fosse abraçá-lo.
  
  Xie Ning se assustou e inconscientemente deu um passo para trás.   

Depois que o luar branco do meu ex-namorado me propôs(Tradução)Where stories live. Discover now