Capítulo 10-Um Lanche Noturno

222 45 1
                                    

  Os presentes piscando na tela eram deslumbrantes demais para as pessoas ignorarem. Depois de um tempo, as pessoas começaram a se desculpar uma após a outra na barragem.
  
  --desculpe!
  
  ——Eu entendi mal a âncora antes e peço desculpas.
  
  ——Mamãe me perguntou por que eu estava ajoelhado para me desculpar!
  
  Zhuang Yan olhou para a barragem e sua expressão sombria melhorou ligeiramente.
  
  Xie Ning virou a cabeça para olhar para ele: “Por que você parece mais zangado do que eu?”
  
  Zhuang Yan ergueu as pálpebras e olhou para ele: “Isso significa que você não ficará com raiva de jeito nenhum.”
  
  Zhuang Yan ainda estava surpreso antes , não importa o quanto ele tentasse ajustar isso, mesmo que Xie Ning estivesse sendo provocado, ele nunca ficou realmente bravo.
  
  Ele achava que Xie Ning tinha um bom temperamento, mas agora percebeu que não era apenas um bom temperamento, mas uma completa falta de temperamento.
  
  Mesmo que seja incriminado, ele pode ignorar o passado com calma. Não é que seja tolerante, mas sim que seja muito indiferente.
  
  A maioria das dezenas de milhares de comentários no Weibo zombam de Xie Ning e Zhuang Yan, um estranho que olhou para ele, ficou muito zangado. Se ele não tivesse sido escrupuloso, ele teria rasgado.

  Os forasteiros ficaram muito zangados quando viram isso. Se não tivessem escrúpulos, teriam subido e destruído.
  
  Xie Ning carregou a gravação da tela da transmissão ao vivo no Weibo, e o conteúdo do texto era o parágrafo que ele digitou no documento.
  
  Depois de fazer isso, ele se virou e olhou pela janela. Estava escuro lá fora, sem luz alguma.
  
  Zhuang Yan olhou para a hora e perguntou-lhe: "Você está com fome? Quer sair para um lanche noturno juntos?"
  
  Depois de ouvir o que Zhuang Yan disse, Xie Ning estava com muita fome. Ele hesitou por um momento: " Está um pouco frio lá fora...”
  
  Zhuang Yan: “Está tudo bem. Vou te levar até lá.”
  
  “É tarde demais.” Xie Ning olhou para suas roupas e pensou que seria muito problemático trocar. lá na próxima vez, quando tivermos uma chance."
  
  Zhuang Yan disse novamente. Perguntado: "Há algum prato na cozinha?"
  
  Xie Ning acenou com a cabeça.
  
  Zhuang Yan sorriu: “Que tal eu preparar um jantar para você.”
  
  Xie Ning ficou surpreso: “Você realmente sabe cozinhar?”
  
  Zhuang Yan ergueu as sobrancelhas: “Minhas habilidades culinárias são muito melhores que as suas.”
  
  O rosto de Xie Ning estava cheio de lágrimas. Zhuang Yan ficou engraçado quando escreveu que não acreditava e não pôde deixar de querer beliscar seu rosto novamente.
  
  Xie Ning moveu ligeiramente a mão e olhou para ele pensativo.
  
  Zhuang Yan não teve escolha a não ser suprimir seus pensamentos: “Não estou mentindo para você, o artesanato da tia Chen foi ensinado por mim.”
  
  Xie Ning não acreditou mais, Zhuang Yan não perdeu tempo e foi direto para na cozinha, dizendo que queria lhe mostrar suas habilidades.
  
  Não era bom fazer um lanche noturno muito duro e difícil de digerir. Zhuang Yan abriu a geladeira e deu uma olhada nos ingredientes, e finalmente preparou para ele uma tigela de sopa de macarrão quente e azeda.
  
  "Acho que seu gosto parece ser azedo e picante. Que tal tentar isso?"

  O macarrão na tigela parecia mastigável. Havia alguns vegetais verdes flutuando na sopa. As cebolas verdes estavam crocantes e macias. Zhuang Yan até tirei um da geladeira. Ovos e um pouco de cebola verde picada polvilhada no macarrão. Sem falar no sabor, essa aparência ainda parece muito confiável.
  
  Xie Ning perguntou: “Como você sabe que gosto de comida picante e azeda?”
  
  Zhuang Yan trouxe o macarrão na frente dele e disse com um sorriso: “Adivinhei.”
  
  Xie Ning deu uma mordida e seus olhos se arregalaram.
  
  A sopa é rica em sabor e faz com que as pessoas não consigam parar de comê-la. Ele pensava que Zhuang Yan estava se gabando antes, mas agora percebeu que não estava mentindo.
  
  Suas habilidades culinárias são realmente boas.
  
  Zhuang Yan perguntou a ele: “É delicioso?”
  
  Xie Ning acenou com a cabeça, deu uma mordida no macarrão e perguntou curioso: “Você já aprendeu a cozinhar?”
  
  Zhuang Yan sorriu: “Não parece?”
  
  Xie Ning disse: "Não."
  
  Zhuang Yan baixou os olhos e disse: "Tenho sido muito seletivo quanto ao meu gosto desde que era criança. Certa vez, quando o chef de casa saía de licença, minha mãe raramente preparava uma refeição sozinha. Jovem na época e não conseguia falar com tato suficiente. Eu disse diretamente que a comida da minha mãe era desagradável. Ela me bateu e disse que se você quiser comer bem faça você mesmo, não fique parado falando porque suas costas doem."
  
  Xie Ning começou a rir.
  
  Zhuang Yan olhou para ele e disse: “Agora que penso nisso, ela não me expulsou naquela época, o que significa que eu era de fato seu filho biológico.”
  
  Xie Ning perguntou novamente: “Então você fez isso? "
  
  "Eu não estava convencido." Zhuang Yan disse: "Mais tarde fui aprender a cozinhar com um chef famoso. Depois que me tornei chef, o sabor ficou ainda mais delicioso. As habilidades culinárias de tia Chen eram medíocres no início, e Eu a ensinei."
  
  Xie Ning colocou a comida na boca. Ele engoliu o macarrão e perguntou: "Já que você sabe cozinhar sozinho, por que vem comer na minha casa?"
  
  Zhuang Yan olhou para ele e não disse nada.
  
  Claro, a verdade não pode ser dita. Você quer que ele diga que tenho más intenções e que o propósito da traição é passar mais tempo com você?
  
  "Estou muito ocupado." Ele disse: "Não tenho tempo para cozinhar."
  
  "É isso."
  
  Zhuang Yan disse suavemente: "Não vou tirar vantagem de você. Quando estiver livre no futuro , Vou cozinhar para você e deixar você experimentar meu artesanato."
  
  Xie Ning não pensou muito e acenou com a cabeça: "Tudo bem."

Depois que o luar branco do meu ex-namorado me propôs(Tradução)Where stories live. Discover now