Capítulo 5-Sr. Baleia Azul

258 49 4
                                    

  Xie Ning seguiu o homem passo a passo, pensando em uma pergunta durante todo o caminho.
  
  Por que diabos ele concordou em seguir o Sr. Baleia Azul para casa?
  
  Dez minutos depois, os dois pararam em frente ao portão da vila à beira do lago.
  
  Zhuang Yan olhou para trás enquanto procurava a chave.

  O Sr. Coelho abaixou a cabeça e não conseguiu ver sua expressão com clareza. Ele só conseguia ver apenas as duas bolinhas fofas do chapéu balançando, o que é muito fofo.
  
  Ele não esperava sequestrar alguém para casa tão facilmente.
  
  Essa pessoa parecia inocente e inofensiva e não estava muito vigilante. Os dois só se encontraram duas vezes, no máximo, então não tinham nenhum senso de precaução.
  
  Zhuang Yan não sabia se deveria ficar feliz ou suspirar e finalmente perguntou: “Você nem sabe meu nome, então vem para casa comigo com tanta facilidade."

  "Ah?" Xie Ning ficou atordoado por um momento e perguntou: "Você tem más intenções em relação a mim?"
  
  Zhuang Yan engasgou: "Sou apenas uma metáfora."
  
  Mas de certa forma, Zhuang Yan sentiu que sim ter más intenções em relação a ele.
  
  Em primeiro lugar, foi por causa de sua aparência, cada lugar atingiu seu alvo perfeitamente, fazendo seu coração palpitar só de olhar.
  
  Os homens são todos animais visuais, o chamado amor à primeira vista é só porque a outra pessoa é exatamente do tipo que você gosta, não é?
  
  E esse Sr. Coelho tem um temperamento muito interessante.
  
  Cada palavra dita à beira do lago perfurava seu coração, e quanto mais ele olhava para a outra pessoa, mais satisfeito se sentia.
  
  É uma combinação perfeita com ele!
  
  Xie Ning olhou para a porta alta e disse: “Quando nos conhecemos, as abotoaduras de suas roupas custavam 20 W. Elas não estão disponíveis na China e só podem ser compradas na França. Os detalhes são que não me lembro qual, mas o preço não será inferior a 200 W. Este seu blusão ... "
  
  Zhuang Yan olhou para ele vagarosamente:" De que marca é o meu blusão?"

  Xie Ning balançou a cabeça: "Não é a marca. O tecido e o design devem ser feitos sob medida... Se você quer dizer que tem más intenções, deve ser outra pessoa que tem más intenções com você."

  Zhuang Yan ergueu as sobrancelhas : “Você é bastante perspicaz.”
  
  Xie Ning acrescentou: “Esta é uma villa à beira do lago. Aqueles que podem viver aqui são ricos ou nobres e não deveriam ser capazes de fazer nada para diminuir seu status.”
  
  Zhuang Yanding olhou para ele por um tempo: “Conhecendo pessoas, conhecendo rostos, mas não conhecendo corações, talvez algumas pessoas sejam pervertidas.”
  
  Xie Ning ficou confuso: “Nunca me vi dizer que sou um pervertido.”
  
  Zhuang Yan: “. .."
  
  "E," Xie Ning apontou para uma villa atrás, "Acontece que moro atrás da sua casa. É muito seguro aqui. Na estrada Eles estão todos sob vigilância. Se algo acontecer comigo, a polícia virá encontrar você no dia seguinte para investigar a situação."
  
  Zhuang Yan abriu a porta e disse com um sorriso: "Acontece que você não é tão estúpido quanto eu pensava."

  "..." Xie Ning sussurrou: "Eu sou não é estúpido."
  
  Zhuang Yan riu dele: "É tão estúpido ir desenhar à beira do lago em um dia frio."
  
  Xie Ning queria refutar, mas não sabia o que dizer. Pensando nisso, parecia muito estúpido. Ele lamentou ter sido levado pelo vento depois que saiu.

  A razão provavelmente é a ociosidade.
  
  Zhuang Yan viu que ele franziu os lábios e não disse nada, e embora pensasse que aquele visual era muito fofo, não pôde deixar de querer provocá-lo.
  
  “Por que você está tão atordoado?” Com medo de assustar as pessoas, ele finalmente se conteve, com um sorriso na voz: “Se você não é estúpido agora, será realmente estúpido mais tarde.”
  
  Xie Ning estava completamente sem palavras.
 
  Este homem parece ser um ídolo masculino popular, então por que ele merece tanto apanhar quando fala?
  
  Fiquei muito mais quente depois de entrar pela porta, e meu corpo congelado lentamente recuperou a consciência.
  
  Uma mulher de meia-idade saiu da cozinha. Suas roupas e temperamento eram comuns. Ela devia ser uma serva desta família.
  
  "Senhor, você voltou?" A mulher de meia-idade ficou chocada por um momento quando viu alguém seguindo Zhuang Yan. "Temos convidados. Está ventando lá fora. Entre rapidamente."
  
  Zhuang Yan trocou os sapatos e se abaixou para encontrar um par do armário de sapatos. Jogando os chinelos de algodão para Xie Ning, ela se virou para a mulher de meia-idade e disse: "Tia Chen, tem sopa de gengibre?"

Depois que o luar branco do meu ex-namorado me propôs(Tradução)Where stories live. Discover now