♧20♧

2 1 0
                                    

Depois que deixei os meninos na sala de ensaio sigo com Sunmi até a sala de reunião onde todos já estavam esperando.

-O que você está fazendo aqui?- JinYoung fala assim que eu entro.-Essa reunião é só para os acionistas!

-Olá!-cumprimento a todos ignorando o Park. -Bom como vocês já devem estar sabendo, eu sou a nova sócia majoritária da JYP !-digo e o Park se levanta batendo na mesa.

-Você só pode estar de brincadeira comigo! Eu sou o acionista majoritário aqui!-suspiro e Sunmi entrega os documentos que comprovam a compra das ações.

-Não é mais! Dos 100% que estão divididos entre nós 5 e possuo 53% o que me torna a acionista majoritária! Sobrando 47% que estão dividido entre vocês 4, ou seja cada um de vocês agora possuem 11,75%.- digo e me sento.

-Você não tem todo esse dinheiro! E eu não vendi nenhuma das minhas ações pra você!-diz entre dentes!-Me lembro de vender  pra um homem chamado  Jaebeom Takata e não pra você!

-Sim, eu sou Jaebeom Takata!-diz se apresentando e cumprimentando os outros dois acionistas.-E das ações que você me vendeu, eu vendi uma porcentagem pra Srta.Morgan!

-Bom não viemos aqui pra falar sobre isso!-um dos acionistas falou.-Por quê convocou essa reunião?

-Eu quero destituir o Sr.Park do cargo de CEO da JYP!-digo e nesse momento ele se levanta e joga o copo de água no meu rosto. Eu simplesmente rio e me levanto.

-Você está ficando louco Sr.Park?-Takata fala se levantando e me dando seu terno para que eu pudesse cobrir meus seios que ficaram a mostra pois a minha camisa grudou na pele ficando transparente.

-Tudo bem! Sunmi pode ir no meu carro e pegar uma camisa pra mim?-ela assente e sai.-Bom senhores peço um minuto para ir me trocar e podemos dar continuidade a reunião!-digo me levantando .-E Sr.Park por favor se controle pois a situação não está a seu favor! Com licença!-saio da sala de reunião e vou até o primeiro banheiro que eu encontro.

Entro já retirando meu terno e logo em seguida a camisa ficando apenas de sutiã. Mando uma mensagem pra Sunmi avisando que estava no banheiro esperando por ela. Olho meu reflexo no espelho e suspiro pesadamente.

-Por que você se sujeita a isso? Não pode só ficar na sua e deixar as coisas do jeito que já estão?-resmungo e sou surpreendida por Bang Chan que sai de uma das cabines. Quando ele me vê se assusta e seus olhos caem até meus seios.

-Desculpe eu não sabia que estava aqui!-diz sem jeito e se vira de costas.-Apesar que estamos no banheiro masculino!

-Sinto muito não vi que era o banheiro masculino!-digo pegando minhas coisas e quando ia saindo ouvimos vozes no corredor. Chan me puxa pra dentro de uma das cabines junto com ele.

-Não vai ser legal sair daqui vestindo apenas um sutiã!-diz e eu assinto. Estávamos muito próximos um do outro. Nós nos encaramos por um tempo. -Você é muito bonita!-diz e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Ficar tão próxima assim do corpo do Chan me faz sentir arrepios. Eu estou a algum tempo sem ficar com alguém por conta dos últimos acontecimentos e isso chega a ser perigoso. Chan tem uma beleza absurda, seus lábios carnudos são tão convidativos que eu não resisto. Me aproximo lentamente dele que se mantém firme no lugar. Penso por um momento que ele vai se afastar, mas suas mãos na minha cintura me dizem o contrário. Seu aperto se mantém firme me mantendo no lugar. Ele também se aproxima e sem conseguir esperar junto nossos lábios.

Os lábios dele são tão macios que por um segundo sinto que estou beijando as nuvens. Minha mão direita sobe até agarrar alguns fios de seus cabelos, enquanto a esquerda permanece em seu peito. O beijo é calmo. Peço passagem com a língua , ele concede dando início a uma busca por dominância. Não sei por quanto tempo nós ficamos ali, mas precisamos parar por falta de ar e permanecemos com as testas coladas.

Stay With You Forever Where stories live. Discover now