♧6♧

32 10 169
                                    


Alguns dias se passaram, desde o acontecido no lobby do prédio onde eu morava. Meu amigos retornaram de viagem. Contei a eles o ocorrido, e eles ficaram chocados com tudo e furiosos com a minha mãe. Não é pra menos, eu sempre fugia para ficar com eles após qualquer discussão que eu tivesse com ela. Agora estamos aqui na cozinha tomando café decidindo nossas vidas e futuros empregos.

-Tem alguns escritórios que pretendo visitar essa semana nada demais,-suspirei. - e vocês o que vão fazer?

-Eu vou colocar alguns currículos, em algumas empresas de publicidade e ver no que dá!-Ari falou sem muito ânimo e eu estranhei.

-Tá acontecendo alguma coisa amiga? Você é sempre a mais positiva de nós.- perguntei e vi o Song e a Kim me olharem com expressões triste.-O que tá acontecendo aqui?

-Eu não sei como vou contar isso pra você Nath,-Kim falou baixo.- eu não... não...- ela começou a chorar.

-Vocês estão me assustando!-olhei para a Kim que simplesmente correu se trancando no quarto.-Song o que ela tem?

-Nath nós vamos voltar para a Coréia! -suspirou. -Meu pai quer me preparar para assumir a empresa.

-Mas...mas...-eu não consegui formar uma frase. Respirei fundo.- Eu entendo, eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde.-eu queria que fosse mais tarde.-Seremos só eu e a Ari então né?!-sorri simples para a Ari que continuou triste.

Ari deu um longo suspiro antes de começar a falar.

-Então... sobre isso... eu vou junto com eles.-arregalei os olhos e não sabia para quem olhar.

-Quando vocês iam me contar?-perguntei sem acreditar.-Eles eu até entendo Ari, mas você?  Eu não entendo.

-Minha mãe está com câncer, e os pais deles concordaram em pagar o tratamento dela lá. Já que lá tem mais possibilidade para ela.-Eu vi lágrimas caírem sorrateiramente de seus olhos.- Eu sinto muito.

-Quando vocês vão? -perguntei encarando o song.

-Amanhã a noite!-eu levantei da mesa em um pulo.

-Vocês vão todos embora para outro país e resolveram me contar de última hora? -perguntei sem dar tempo para eles responderem.-Que consideração... fico feliz por vocês que vão poder ficar juntos, enquanto eu vou ficar sozinha porque meus ÚNICOS melhores amigos vão embora.- enfatizei.- Eu entendo os motivos mas vocês tinham que me contar com antecedência para que eu pudesse absorver tudo e ser capaz de me preparar para ficar sozinha. -sussurrei a última palavra.  

Sai da cozinha, fui para o meu quarto fechando a porta e indo para o closet. Tirei meu pijama e vesti uma calça jeans e um cropped preto. Prendi o cabelo em um coque frouxo, peguei meu tênis calçando o mesmo. Sai do quarto, peguei as chaves do carro e saí de casa.

Dirigi sem rumo por muito tempo.  Meu celular tocou várias vezes e eu ignorei todas as chamadas. Preciso de um tempo para mim mesma.
Eu sabia que ia acontecer deles seguirem a vida deles, mas parte de mim não queria que isso acontecesse.  É egoísta eu sei, mas eu nunca tive outros amigos. Sempre foram eles. Nós acabamos de nos formar e tanta coisa já aconteceu, e eu não sei se dou conta sozinha.
Estacionei o carro e observei em volta notando que eu estava na praia. Desci do carro e tirei os tênis.  Caminhei pela areia por alguns minutos sentindo a brisa do mar e me acalmei aos poucos.

Sentei um pouco na areia e olhei o horizonte.  Pensei nos últimos acontecimentos e como meu pai costuma dizer: "Não nada ruim, que não possa piorar!"
Minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo muito rápido. Sem nem ao menos me dar chance de me levantar. Ri nasalado eu estava me sentindo patética.

Stay With You Forever Where stories live. Discover now