♧15♧

3 1 0
                                    


Mas que merda! Logo agora? Olho para Geung Young com o maior desprezo.

-Acha que isso vai resolver alguma coisa?-pergunto ouvindo um barulho atrás da porta onde eu estava encostada. Era só o que me faltava, alguém aqui que possa virar mais um refém.-Só vai piorar pra você.

-E você acha que eu não sei sua vadia louca?! Você tirou tudo que eu conquistei, fez o Yoo tirar minha associação ao escritório e ainda me  agrediu.-diz furioso e começa a balançar a arma na minha direção. Sinto alguém forçar um pouco a porta na tentativa de abrir. Preciso fazer algo para que essa pessoa entenda a gravidade da situação e fique quieta.

-Você me agrediu primeiro. Você não é a vítima aqui, e além disso não sou eu que estou apontando uma ARMA pra sua cabeça.-digo na esperança de que a pessoa agora vá ficar quieta, mas pelo contrário a porta foi forçada com mais força, eu apenas segurei firme com as mãos e usei o peso do meu corpo para mantê-la fechada. Olho para ele que me encara, mas sem perceber a movimentação atrás de mim.-Você só foi demitido do escritório e eu não te denunciei nem nada. Você pode arrumar um emprego em qualquer outro escritório.

-Eu não posso simplesmente sair daquele escritório. Eu passei anos da minha vida trabalhando ali pra chegar uma vadia como você e assumir o escritório.-reviro os olhos.

-Me chamar assim te faz se sentir melhor?- certo eu não funciono bem quando começam a me ofender ok?! O telefone dele toca e ele vai até a porta atender.

A porta começa a se mexer novamente e eu permito que apenas uma brecha se faça para eu olhar quem era. Um rapaz alto, com cabelos pretos, olhos que me fazem lembrar de uma pequena raposa por ser bem puxadinhos. Ele é um dos artistas de uma empresa que faz parte do escritório. Merda se Geung ver ele vai matá-lo com certeza, preciso pensar em algo rápido.

-Certo me escute com atenção, tem um cara armado aqui e você precisa sair daqui agora.-Olho para ele que arregala um pouco os olhos.-Consegue passar pelo vão entre as divisórias?-ele assente depois de olhar para o vão por alguns instantes. -Ótimo! Passe por lá, chegue até a porta, destranque, saia sem fazer barulho por que se aquele maluco percebe estamos mortos. Procure ajuda e não volte mais aqui, tentarei mantê-lo distraído para que nada te aconteça. Consegue fazer isso?

-Consigo, mas e você?  Esse cara tá armado e você ainda quer ficar sozinha com ele?-Pergunta um pouco apavorado,  olho para Geung que parece furioso com quem está na linha e esqueceu de nós por um instante.

-Olha não vamos bancar os super-heróis porque ninguém aqui tem peito de aço, o alvo dele sou eu, e eu não quero morrer aqui hoje. Por sorte ou azar  você está aqui. Você pode sair e pedir ajuda ou simplesmente sair . Eu só não quero um cadáver na minha conta certo. Então por favor faça o que lhe pedi e fique em segurança. -vejo ele desligar a ligação. -Agora vá!-Fechou a porta e voltei para olhar o maluco.

-Você não faz ideia do que está em jogo se eu sair daquele escritório sem mais nem menos!

-Geung Young eu sei bem o que você fazia naquele escritório.- ele me olha confuso.-Você estava trabalhando com pessoas muito influentes na política, compactuando com eles para livrar os bandidos sob o comando deles.-vejo um movimento próximo a porta e tento manter o Geung distraído para que o rapaz consiga sair.-Acha que eu não sei que até o promotor de justiça está envolvido nessa sujeirada toda?!-vi ele ficar mais pálido que o normal.

-Como descobriu? -perguntou chegando mais perto de mim com a arma firme na minha direção. Ótimo ele vai conseguir sair sem ser visto.-Essas informações estava em pastas no meu computador.

-Os arquivos na lixeira ué.-disse como se fosse óbvio e ele me olhou confuso.-No dia que eu cheguei no escritório, assim que me mandou embora você foi direto para a sala e tentou apagar os arquivos e se esqueceu de esvaziar a lixeira do computador.-ele me olhou surpreso.-Depois que você saiu eu mexi um pouco e achei muita sujeira sua.

Stay With You Forever Where stories live. Discover now