♧3♧

66 14 276
                                    


Acordo por volta de 13:45. Me levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho e faço minha higiene. Visto uma calcinha, um top preto de ginástica, visto um short e desço as escada.
Vejo meu pai na cozinha.

-Estava treinando pai?- ele sorri.

-Sim, vou viajar e não terei tempo. E você como está?

-Tô bem até, só quero esquecer o que aconteceu!-sorri fraco. -Vou arrumar as minhas coisas. Vou chamar o Song e as meninas pra me ajudar a levar as coisas.

- Eu vou te ajudar também!

-Certo mais antes toma um banho, tá com cheiro de suor. - Ele começa a rir e vem até mim querendo me abraçar. Saí correndo.

Como cereais e vou até a garagem pegar algumas caixas. Mando mensagem para meus amigos. Logo recebo uma mensagem confirmando.
Subo as escadas, entro no quarto e começo a empacotar algumas coisa.
Pouco tempo depois escuto as vozes dos meus amigos.

Empacotamos tudo que tinha no meu quarto, separei algumas cobertas e travesseiros.

-Eai?-eles me olharam.-Vamos dormir os 4 no meu apartamento novo?

-SIM!-eles gritaram juntos.

-Então vamos porque já são 22:47.

Pegamos tudo e organizamos nos carros. Saímos eu e Kim no meu carro, meu pai com a Lizza no dele e por fim Song e a Ari no dele.

-O que aconteceu com o seu cinema ontem?- perguntei parando no sinal vermelho.

- Marcamos de nós nos encontramos no cinema. Aí eu vi ele cantando outra garota, então vim embora e por sorte o Kang ainda estava em casa. Mudei de roupa e o resto você sabe.-deu de ombros.

A Kim até hoje já se decepcionou várias vezes. Os relacionamentos dela sempre são muito complicados, mas eu nunca vi nada abalar ela com relação a isso. Ela sempre diz que vai parar de ficar procurando por um namorado e etc, mais 10 minutos depois ela diz que está de crush novo. Mas eu não julgo, nunca namorei, então minha opinião não serve.
Depois de quase uma hora dirigindo chegamos ao prédio.
Subimos com as minhas coisas. Meu pai elogiou o meu apartamento e disse que se eu precisasse de algo eu ligasse. Se despediu e foi embora com a Lizza. Ele viaja amanhã bem cedo.

Meu apartamento não é tão grande quanto a minha antiga casa. Ele tem 4 quartos, todos com seu próprio banheiro, um banheiro no corredor para visitas, uma cozinha, área de serviço bem espaçosa, uma sala também espaçosa. Meu quarto tem uma pequena varanda dando visão aos prédios e eu esqueci de mencionar, que agora eu moro na cobertura do prédio de 15 andares. Se me perguntarem se eu preciso de uma casa desse tamanho, eu irei negar, porém eu gosto de espaço e principalmente gosto de lugares altos.

O prédio fica bem localizado, próximo a um parque, um bairro bem seguro e, principalmente por ficar perto do centro e perto dos escritórios de advocacia.

Saio do meu quarto e vou até a sala.

-Vamos pedir pizza? Tô com fome!- eles concordam e eu ligo fazendo o pedido.

-Vou ligar para nossos pais avisando que vamos dormir aqui e já volto.-disse Song.

-E eu vou ligar para minha mãe.- disse  Ari e os dois foram para a cozinha.

- Não vai se sentir sozinha morando aqui?- Kim disse mexendo no celular. -É grande para você. Nada contra lugares espaçosos mas...

-Tem algo que eu gostaria de pedir a vocês!- ela me encarou confusa e os outros se juntaram a nós. -É um sonho desde que nos conhecemos no primário. Eu conversei com meu pai enquanto estávamos tomando café e ele super me apoiou.- eles me encaravam.

Stay With You Forever Onde as histórias ganham vida. Descobre agora