♧14♧

4 2 0
                                    

Acordei mais cedo do que o normal, pois tinha um peso em cima de mim. Jackson estava com o rosto enfiado no meu pescoço e com seus braços e pernas por cima de mim. Ele dormia tão tranquilo, sua boca entreaberta, alguns fios de cabelos presos e espalhados por todas as direções era tão fofo, mas eu tenho que levantar, tomar um banho, fazer um café e ligar para a Eun.

Depois de muita briga, para não acordá-lo, me levantei e fui direto tomar um banho. Enquanto lavava o cabelo me peguei pensando na noite anterior e acabei sorrindo.

Não saio com alguém há algum tempo, quase 5 anos pra ser exata. Depois que o Namjoon foi embora me envolvi com apenas um único homem e foi bem problemático o Evan Williams. Ele era um colega de faculdade, saímos algumas vezes e ele me pediu em namoro. Eu querendo preencher o vazio que havia em mim aceitei. Foi um erro tão grande, eu tive que pedir medida protetiva pois ele surtou quando eu disse que Eun não era filha dele. Descobri que estava grávida pouco tempo depois que o Namjoon foi embora e não precisava ser um gênio pra saber que Eun não era filha dele, pois quando nós começamos a namorar eu já estava grávida de dois meses. Desde então enfiei a cara no trabalho e na criação da minha filha.

-Mil won pra saber o que você está pensando!- com um pulo sou tirada de meus pensamentos por Jackson que entrou no para tomar banho.

-Que susto!-Disse depois de quase cair.-Estava pensando na noite de ontem e acabei me lembrando do meu último relacionamento.

-Isso é algo bom ou ruim?-disse enquanto entrava de cabeça em baixo do chuveiro.

-Não verdade nem eu sei.-ri e ele me encarou passando shampoo.-Tem 5 anos que não transo.-ele faz uma expressão tão hilária que é impossível não rir.-O quê? Isso não é nenhum bicho de sete cabeças.

-Não dá pra acreditar nisso! Você é uma mulher linda, cheia de charme como conseguiu ficar tanto tempo sem sexo?

-Meu ex namorado surtou quando eu disse que estava grávida e que ele não era o pai.- ele me encarou surpreso.

-Você tem uma filha? Não me diga que você é casada?!

-Sim! O pai da minha filha foi embora e pouco depois eu descobri que estava grávida. E ele não sabe que tem uma filha, pelo menos não comigo.

-Como assim?

-Ele tem gêmeos e agora esta casado.- ele ficou pensativo e eu terminei meu banho saindo de dentro do banheiro.

Vesti um conjunto de lingerie preta, uma camisa de seda rosé de alcinha com decote em "v" uma saia branca que ia até o meio das minhas coxas com alguns botões dourados e um blazer branco que fazia par com a saia. Calcei um scarpin branca com tiras, separei o sobretudo já que hoje o tempo está um pouco frio, peguei a minha bolsa e levei tudo para a sala.

Fui até a cozinha e preparei o café, suco de laranja, algumas torradas, frutas, mel e geleia. Arrumei a mesa, me sentei colocando café na xícara e esperei o Jackson.

Quando ele entrou na cozinha estava sério e pensativo sinal de que alguma coisa o incomodava. Tomara que não seja o que eu estou pensando.

Ele se sentou, coloquei o café em sua xícara e começamos a comer.

-Se quiser falar o que está te incomodando sou toda ouvidos.-disse enquanto mordia um morango. Ele respirou fundo e finalmente me olhou no olhos.

-Olha, antes de qualquer coisa queria deixar bem claro que ontem a noite foi incrível e eu não me arrependo de nada mas...- eu o interrompi dando um longo suspiro era exatamente o que eu estava pensando.

-Mas, você acha que eu vou ficar no seu pé pois, na sua cabeça o fato de eu ser mãe solteira te faz pensar que eu preciso de uma figura paterna ou algo parecido para a minha filha, e estou carente por atenção pois estou há 5 anos sem sexo, acertei?- dei um gole no meu café.

Stay With You Forever Where stories live. Discover now