♧17♧

2 1 0
                                    

Procuro o roupão rapidamente, assim que encontro me visto e olho pro Jungkook.

-Vai pro banheiro e só sai de lá quando eu chamar você!-ele me encarou por alguns segundos e por fim entrou no banheiro.

Abro a porta e o olho pra ele confusa.

-O que faz aqui?- dou espaço para que ele entre.

-Você deixou sua pasta em cima da mesa quando saiu às pressas da Hybe.-disse simples .-Liguei para o seu irmão e ele me passou o endereço daqui!

-Diz que não procurou por nenhuma Nathalle Morgan por favor?-perguntei com um pouco de receio e ele negou.

-Não Srta Zaya pode ficar tranquila. Seu irmão me avisou.-ele diz e sorri. Por um minuto eu fico fora do ar, apenas admirando o sorriso lindo dele.

-Certo, ahm você poderia dar só um minuto para que eu troque de roupa? -ele assente, me entrega a pasta e sai.

Fecho a porta e chamo por Jungkook.

-Você precisa ir agora. Preciso me trocar e você também!-aponto para seu corpo perfeitamente definido.

-Eu só saio daqui depois que você me prometer que vamos nos ver novamente?- ele diz se aproximando de mim roçando seus lábios nos meus . Suspiro.

-Vamos nos ver sempre eu trabalho com vocês esqueceu?!-ele desce os lábios para o meu pescoço me fazendo arfar.

-Acho que não fui muito claro. Promete que vamos ficar outra vez?- ele da uma leve mordida o que faz meu corpo inteiro se arrepiar.

-Eu não sei, isso é muito arriscado... Mas eu gosto de correr riscos então sim vamos ficar. Manteremos isso em segredo.!- ele me beija e sai dando risada.

Onde eu fui amarrar meu jegue?

Depois de muito insistir e me ameaçar sai pra comer com eles. Sim eu, ele e o Jungkook.

Comemos e eu segui para casa. Chegando lá e dando de cara com a Moon e a Hwasa.

-Tá de brincadeira comigo?!-digo assim que elas notam a minha presença.

-O que essa mulher está fazendo aqui?-a olho com uma sobrancelha suspensa.

-Você está na minha casa. Moonbyull pode me explicar o que é isso?-tiro os sapatos e caminho até elas deixando minhas coisas em cima da poltrona.

-Quer dizer que a vagabunda que dormiu com Jackson é a sua outra melhor amiga?- Moon me olha como se estivesse decepcionada ou com ciúmes.

-Olha pode me chamar do que quiser, meu dia foi estressante e eu só quero uma taça de vinho e um banho.-disse e ela me olhou surpresa.-Eu não tenho a mínima vontade de ser sua inimiga ou o que quer que seja. Você precisa se valorizar mais Jackson já deixou bem claro que você é amiga dele. -ela ia falar algo mas eu não deixei.-Eu sei que vocês ficavam e isso não é da minha conta portanto não me incomoda então faça o que quiser. E avisando que você não vai querer que eu seja sua inimiga. Pode perguntar a Moon o que eu faço com inimigos.

Depois de tomarmos algumas taças de vinho eu subir para tomar um banho.

Quando saio do banho um mini furacão chamada Eun entra no quarto. Depois de me obrigar a brincar de cabeleira, jantamos e fomos dormir. 

Depois de me deitar começo a pensar demais e meus pensamentos não me deixam dormir.

Sem paciência me levantei, vesti uma calça skinny preta, uma blusa regata na mesma cor, calcei meu coturno e peguei minha jaqueta preta.  Peguei meus documentos, capacete, luvas  e as chaves da minha Ducati Panigale V4 SP.

Stay With You Forever Where stories live. Discover now