A última briga

1.7K 195 179
                                    

🚨 Capítulo com alerta de gatilho para agressão física/e psicológica 🚨

🚨 Capítulo com alerta de gatilho para agressão física/e psicológica 🚨

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Jungkook

Estou sozinho novamente, as paredes do meu quarto, mesmo com a pouca luz do sol que entra pelas janelas, parecem frias como antes. O bolo em minha garganta começa a se formar, ter que fingir estar bem mesmo quando não se está, é mais difícil do que parece.

Não faz muito tempo desde que o Yoongi levou Sirius embora daqui, mas sinto como se tivesse passado uma eternidade. Talvez eu não queira mais estar todo o meu tempo sozinho, lá no fundo eu sei que nunca quis, no entanto, meus pés não se movem como eu os ordeno, por isso continuo trancado aqui dentro. Talvez por parecer mais seguro, ou porque tenho medo de sair e me machucar outra vez.

É sempre assim, quando sinto que tenho esperança de conseguir me livrar dessa dor assombrosa que me atormenta e se apossa a cada dia mais do meu ser, surge algo para dizer que eu estou errado.

Há pouco tempo que fiquei sabendo sobre Jimin estar trabalhando na empresa de seu pai. Quando soube me questionei o porquê dele não ter me contado isso antes, lembro do dia em que comentou sobre o encontro com meu pai na empresa, mas eu não imaginava que agora ele estava trabalhando como CEO.

Mas dias atrás meu pai fez questão de jogar essa verdade na minha cara. Chegando tarde da empresa, ele aproveitou que minha mãe não havia voltado do trabalho ainda, e adentrou meu quarto feito um louco, seus olhos diziam claramente que eu estava prestes a sofrer consequências das quais eu nem sabia que era culpado. Ele gritou para que eu levantasse da cama, mas permaneci deitado com o edredom sobre a cabeça, ouvindo ele dizer o quanto não suportava a ideia de ter um filho gay, repetiu inúmeras vezes que eu estava envergonhando nossa família e ameaçou fazer mal a Jimin, caso eu não me afastasse dele.

Quando saiu do quarto me deixando a sós com meus pensamentos atordoados, pude finalmente chorar em paz. Porém as lágrimas que eu derramava não eram de lamentações sobre suas palavras maldosas, eu já entendi que nunca vou conseguir mudar o pensamento do meu pai, então naquela noite eu não chorei por mim, mas sim por medo de que ele machucasse Jimin. Eu sei que estou causando muita dor a ele, e não quero continuar a ser o motivo de suas lágrimas. Por tudo que vivemos, não seria justo fazê-lo sofrer por minha causa.

Sei que antes eu estava chateado por ele ter mentido para mim sobre algo tão importante, mas comecei a me questionar se o culpado de tudo na verdade não era eu. Talvez Jimin não me contou a verdade antes por achar que eu era imaturo demais para ouvir o que ele tinha a dizer, por isso preferiu mentir. É provável que desde o início ele soubesse o quanto sou um idiota.

Sem ânimo para me levantar eu apenas continuo deitado na cama me aconchegando sob o edredom macio. A luz lá fora já se despede dando espaço para a escuridão noturna. Em um piscar de olhos, a lembrança de horas atrás de quando Yoongi me falou sobre Jimin estar bem, veio à minha mente. - Ao menos isso me confortou, significa que meu pai não ousou fazer nada contra ele. Então eu só preciso continuar a me manter distante para que Ji-chul não tenha motivos para importuná-lo. - Não é como se estivéssemos próximo ultimamente, então mesmo que seja difícil, sei que não é impossível.

Serendipity of a dream Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu