17

155 16 7
                                    

- Morar juntos? - Minha mãe exclama com certo pavor na voz.

- Ah mãe, a gente já é bem grandinho - Falo tentando convence-lá. 

- Não sei não Heloísa - Assim que ela me chama pelo nome e não pelo apelido já percebo que será uma tarefa difícil. 

- Bom dia minhas pretinhas - Meu pai chega na cozinha como sempre abraçando todo mundo com seu humor que dura cerca de 5 segundos e hoje tá arriscado ser mais curto ainda. 

- Sua filha quer morar sozinha - Minha mãe fala suspirando - Bem, sozinha é uma palavra forte, com o Jobe. 

- Glória a Deus, pensei que nunca mais ia sair de casa - Ouço meu pai exclamar e levantar suas mãos pro alto, mas é automaticamente repreendido por uma Helena furiosa. 

- Viu? Já tá mais do que na hora de eu poder sair de casa. 

- Você ainda é minha bebê - Ela diz limpando falsas lágrimas. 

- Ela vai ficar bem, e a gente também - Lenny fala chegando perto dela e a beijando. 

- Que nojo, para agora vocês dois! 

Aquele calor absurdo que estava tomando conta de Surderland agora já foi embora, com o final de mês de Agosto, finalmente uma nova estação chegará  e poderei curtir minha casinha no frio. 

É um pouco louco pensar que vou morar com o Jobe, ele é uma pessoa bem organizada e gosta das coisas dele no lugar. Mas que alguém faça isso pra ele. 

Talvez não vai dar tanto certo assim...

Acho que vou tentar acostumar ele com meus costumes brasileiros de limpeza pesada, aqui eles são os loucos dos paninhos. 

Tia Denise tem cerca de uns 500 paninhos pra cada coisa que ela vai limpar em casa, e não me leve a mal a casa dela é bem limpinha, mas nada como uma boa faxina brasileira. 

No dia em que chegamos na Inglaterra, a faxina aqui em casa foi tão pesada, que minha mãe e eu ficamos com a mão descascando por causa dos produtos de limpeza. 

A realidade é que nosso instinto é maior que nosso senso de responsabilidade, Jobe e eu, apesar de nos amarmos ainda não passamos de duas crianças que não fazem ideia na treta que tão se metendo. 

- Vou indo, mais tarde vou visitar uns lugares com o Jobe, amo vocês - Falo mandando um beijo para meus pais que ficam na cozinha. 

Hoje vou pra faculdade sozinha, com meu próprio carro, na verdade era o carro antigo do meu pai, que sempre foi meu sonho de consumo: Lexus UX 250h 2021!

Sempre fui apaixonada nesse carro e agora que posso dirigir por ter maioridade, só espero não acabar com ele. 

Aproveitei pra inventar uma desculpa pra gastar dinheiro, e comprei várias coisinhas pro carro, e o melhor de todos foi o suporte pra copo que simplesmente se tornou a melhor compra da minha vida.

Meu copo nunca mais precisou ficar largado pelo carro derrubando água. 

Eu penso tantas coisas por tanto tempo que o tempo passa rápido demais, percebo que já estou na loja de conveniência que eu sempre compro meu café da manhã. 

Ao entrar posso sentir o ar fresco do ar condicionado que está na temperatura 20. 

Corro pra parte dos frios e busco o queijo que Kiara sempre me perturba pra comprar, e aproveito e pego um sanduíche de peito de peru que fica sempre ali e é literalmente incrível. 

Sem perceber esbarro em um menino alto, branco demais como se não saísse de casa e um cabelo loiro claramente natural, ele tem um cheiro característico, meio cítrico mas ao mesmo tempo bem quente. 

Todo esse tempo | Jobe BellinghamOn viuen les histories. Descobreix ara