𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫.

1.8K 146 23
                                    

 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

Aviso- Temas maduros à frente

Ela agarrou a mão dele e moveu-a para os botões da camisa dela, ele usou uma mão para desabotoar a camisa dela, enquanto continuava beijando da orelha até o pescoço,ele levantou a cabeça, observando quando seu sutiã preto apareceu, ela tirou os braços das mangas da blusa e jogou-os no chão.

─Você é linda─Draco disse, Madeline não sabia por que, mas ela começou a rir, os olhos dele vagaram até o peito dela, enquanto ela continuava rindo.

─O que é tão engraçado?─Draco perguntou, Madeline encolheu os ombros.

─Você está tão linda? Sério?.

─Eu não deveria dizer isso?─Draco perguntou, Madeline encolheu os ombros.

─Não é engraçado, me desculpe─ Ela disse, balançando a cabeça novamente. Draco sorriu revirando os olhos antes de beijá-la no meio da risada. Ela sorriu contra os lábios dele, a mão dele se moveu entre as pernas dela, ele afastou mais as coxas dela, querendo-a mais perto.

As mãos dela desceram para as calças dele, espalmando-o levemente, ganhando um gemido que escapou de seus lábios. Ela abriu o zíper da calça dele, passando um dedo sob o cós da cueca dele, provocando-o.

─Madeline─Draco respirou, enquanto suas mãos foram para trás das costas dela e tiraram o sutiã.

─Basta dizer a palavra e paramos─ Draco disse, ela assentiu.

─Eu quero uma resposta.

─Sim, eu entendo─Madeline sussurrou, ela agarrou as alças do sutiã e tirou o sutiã.deixando-a apenas com uma saia. Ela tirou a camisa dele.

Logo os dois estavam apenas de calças. Sua mão desceu e segurou o seio de Madeline, massageando-o e passando o dedo sobre o mamilo. Ele observou enquanto o peito dela se curvava em direção à mão dele, a boca se abrindo ligeiramente. Draco adorou a maneira como reagiu por causa dele.

Draco moveu sua boca em direção à dela, beijou suas bochechas, seu queixo e depois seu pescoço. Ela sentiu como se estivesse queimando. Draco desceu e chupou um mamilo na boca e massageou o outro.

Draco moveu a mão pela barriga dela e em direção à saia. Ele abriu o zíper da saia e, sem querer perder tempo, puxou a calcinha também.

─Draco!─Ela engasgou, ele riu, antes de encontrar seu centro escorregadio, ele brincou com seu clitóris. Ela engasgou, contorcendo-se sob seu toque, bagunçando os lençóis. Isso o encorajou, ele lentamente deslizou um dedo dentro dela. Madeline nunca se sentiu assim, o prazer percorreu todo o seu corpo, as mãos agarradas ao lençol.

Ela gemeu, arqueando as costas, isso encorajou Draco, ele acelerou o ritmo, lentamente adicionando outro dedo dentro dela. Depois de mais alguns golpes, Madeline gritou, gritando o nome de Draco a plenos pulmões.

Draco sentou-se, levantando os dedos e colocando-os na boca. Ele cantarolou antes de tirá-los.

─Você tem um gosto tão bom, Madeline─disse ele, ela puxou suas calças.

─Tira as tuas roupas─ Madeline choramingou; ela sentou-se sobre os cotovelos observando-o.

─Você não precisa me perguntar duas vezes─Draco disse, ele tirou a calça e a cueca.
Os olhos de Madeline desceram, sentindo-se ficar ainda mais vermelha. Draco olhou para Madeline, ela assentiu apoiando a cabeça no travesseiro. Draco agarrou sua varinha, apontando para a barriga de Madeline e murmurando o feitiço anticoncepcional antes de jogar a varinha na mesa de cabeceira.

Draco posicionou sua ponta, olhando nos olhos de Madeline. Ela acenou para ele. Ele empurrou lentamente; ela não ia fazer isso, não era tão ruim quanto ela pensava, mas ainda assim era estranho.

Draco lentamente avançou mais, até ficar totalmente encaixado em Madeline.

─Você está bem?─ Ele sussurrou em seu ouvido.

─Sim, estou bem. Só me dê um segundo─Madeline disse, Draco assentiu, ele decidiu beijá-la, distraindo-a da dor, sua mão vagou até o peito dela, massageando seu seio novamente.

─Ok─Madeline disse, Draco entendeu que isso significava que ele poderia finalmente começar a se mover. Ele começou a balançar os quadris, Draco começou a se mover mais rápido quando ouviu seus apelos e gemidos ofegantes. Ele nunca percebeu que um som poderia ser tão viciante.

Madeline nunca soube que o queria tanto quanto agora, o queixo dele caído, os bíceps flexionados enquanto ele agarrava a cabeceira da cama, os olhos que sempre foram cinza claro, estavam mais escuros do que o normal. Ela nunca quis que esse sentimento acabasse, ela se sentia tão linda e feliz ao mesmo tempo.

A mão de Draco saiu da cabeceira da cama e entrelaçou seus dedos, enquanto ele
assisti Madeline se desfazer debaixo dele. Sua respiração franziu quando um grito deixou seus lindos lábios, seus olhos revirando em sua cabeça. Ele sabia que estava igualmente perto, seus golpes ficando mais desleixados, sua cabeça indo para a curva do pescoço dela, seu prazer superando-o.

Os dois ficaram ali, tentando recuperar o fôlego, a respiração dele fazendo cócegas no pescoço dela. Ele levantou a cabeça da curva do pescoço dela e beijou sua testa, antes de sair e rolar para fora dela.

─Então, acabamos de fazer sexo.─ Madeline murmurou, houve uma risada profunda ao lado dela, antes de se virar e se aconchegar no peito de Draco. Ele puxou o cobertor sobre eles e os dois caíram em um sono profundo.

...

𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦...

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now