𝐛𝐫𝐨𝐰𝐧𝐢𝐞𝐬.

2.9K 299 12
                                    

𝐡𝐨𝐬𝐦𝐞𝐚𝐝𝐞-1993-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐬𝐦𝐞𝐚𝐝𝐞
-1993-

Isso é tudo culpa sua─Madeline sibilou cruzando os braços sobre o peito, Draco revirou os olhos, passando a mão pelos cabelos e pela nuca.

─Sim, claro, você acha que tudo é minha culpa.

─Bem, se você não se importasse tanto com quem eu ando, então não estaríamos nessa bagunça.

─Estou fazendo isso para o seu próprio bem, não confio naquele Potter─Draco disse, olhando para o chão, o cabelo caindo na frente da testa, Draco achou que a pedra que ele estava olhando era muito interessante.

─E por que posso perguntar, você se importa com o que é bom para mim?─ Madeline disse, inclinando a cabeça para Malfoy, ele ergueu os olhos da pedra que estava olhando e olhou para Madeline.
Madeline nunca se importou com a cor dos olhos de Malfoy, e se você tivesse perguntado a ela ontem ou mesmo uma hora atrás, ela teria dito: 'Não sei, azul? mas na verdade, eles eram de uma cor profunda e gelada, quase cinza, Draco desviou o olhar dela, limpando a garganta.

─Podemos muito bem ir─Ele disse, percebendo que eles eram algumas das únicas pessoas que restavam na estação, que estavam muito ocupados gritando um com o outro enquanto todos os outros estavam saindo.

─Sim, vamos lá.

Madeline olhou ao redor da pequena cidade, havia várias lojas, restaurantes e pubs, as pessoas andavam de uma loja para outra, parando para conversar com amigos, estava nevando, Madeline acharia ainda mais bonito.

─Bem, para onde primeiro?─Malfoy perguntou, desviando a atenção dela da cidade.

─Daphne mencionou Gladrags Wizardwear, quero ir lá primeiro─ Draco balançou a cabeça,

─Mas isso é tão chato.

─Não, vamos lá─ ela disse, Draco olhou para ela antes de assinar.

─Tudo bem─ela sorriu, eles caminharam a curta distância onde ficava a loja de roupas,Draco abriu a porta para ela e entrou na loja, ele seguiu Madeline pela loja, enquanto ela olhava as prateleiras de roupas.

─Isso é chato─ Draco disse.

─Bem, você pode segurar minhas roupas.─Madeline disse, empurrando a camisa que ela segurava na mão dele. Draco olhou para a camisa e depois para ela.

─O que eu sou? Seu elfo doméstico?

─Bem, quero dizer, já que você não é um elfo, você poderia ser um mordomo, um mordomo bebê grande, é claro─ Madeline disse, Draco passou a língua pelos dentes revirando os olhos.

─Você não sabe o que é um mordomo, não é?─Madeleine sorriu.

─Eu sei o que é um mordomo!

Draco nem se preocupou em reclamar dos vários sacos em suas mãos, Madeline tinha um saco de cevada em suas mãos.

─Olhe ali─Draco disse, usando as várias sacolas que tinha na mão direita para apontar para uma lojinha no canto. Ficava um pouco afastado do resto das lojas, tinha um apartamento grande por cima.

─São os três vassoura?─ Madeline perguntou, enquanto eles se aproximavam dele.

─Não, acho que é apenas uma padaria─ Draco disse, enquanto paravam em frente à janela de vidro, Estava alinhado com diferentes tipos de belos desertos.

─Devemos entrar?─Draco perguntou a ela, ela franziu os lábios encolhendo os ombros.

─Bem, acho que é justo, já que estou carregando mil sacolas─ Draco disse, apontando para as sacolas.

─Ah, tudo bem─Ela disse, Draco sorriu para ela, e Madeline não entendeu porque seu coração parecia ter parado de bater, ela sentiu o calor subindo por suas bochechas, quando Draco abriu a porta, mesmo com todas as malas, e a segurou aberta por dela.

O cheiro de doces açucarados encheu suas narinas quando entraram na loja, Havia um balcão cheio de doces igual à vitrine da frente da loja, que ficava escondido atrás de altas janelas de vidro, havia mesinhas verdes claras, com cadeiras brancas, e um grande sofá perto da janela.

─Que loja bonita─ disse Madeline.

─Obrigada─ disse uma voz feminina, surgindo de uma sala nos fundos, ela era uma mulher mais velha, provavelmente mais velha do que a Professora McGonagall, Madeline pensava, tinha a cabeça cheia de cabelos brancos, olhos azuis muito brilhantes, tinha vários traços profundos,linhas ao redor de seu rosto, mostrando sua idade.

─Como posso ajudá-los?─Ela perguntou, colocando um par de luvas,Draco largou as sacolas pesadas e caminhou até Madeline.

─Que tipo de doces são esses?─ Draco perguntou à senhora.

─Bem, há doces trouxas─Draco fez uma careta, fazendo Madeline revirar os olhos,a senhora não pareceu se importar, ela gentilmente explicou o que eram os doces.

─Agora, o que você gostaria?─A senhora disse, Draco os examinou antes de apontar para algo chamado brownie.

─Boa escolha,quero um, dois.─ Madeline disse, a senhora assentiu, cortando dois pedaços grandes de brownies e colocando-os em um prato, Pagaram à senhora e decidiram sentar-se numa das mesas, perto das janelas.

─Então, você já comeu isso antes? É bom?─Draco perguntou a ela, pegando um garfo.

─Sim, na verdade é o meu favorito─ Madeline disse, enquanto mordia o brownie.
Ela quase derreteu, o brownie era o melhor que ela já havia provado, ela olhou para Malfoy, vendo as sobrancelhas dele levantadas enquanto mastigava o brownie.

─Uau, é realmente muito bom─ Draco disse, fazendo Madeline sorrir.

─Eu sei!

─Vocês dois são um casal?─A senhora perguntou enquanto saía de trás do balcão com uma vassoura na mão,os dois coraram, balançando a cabeça.

─Não,não.

─Nem mesmo amigos─A senhora olhou para eles surpresa, o canto do lábio se contorcendo em um sorriso malicioso.

─Oh, peço desculpas, meu erro─ Ela disse, examinando seus rostos avermelhados, enquanto eles examinavam a loja tentando não fazer contato visual um com o outro.
Logo eles terminaram a sobremesa, Draco carregou a sacola de Madeline, enquanto eles saíam agradecendo a senhora pelos doces.

─Então, deveríamos hum... voltar?─ Madeline perguntou, Draco assentiu.

─Sim, mas vamos precisar de uma carruagem particular para acomodar os milhões de sacolas que você trouxe!─ Madeline sorriu; grato pelo constrangimento ter desaparecido.

─Não foi um milhão! Você é tão dramático!

─Seus braços não são os que estão carregando.

─Achei que você fosse um bom jogador de quadribol.

....

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now