𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨?

2.5K 259 90
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1994-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-

Madeline estava sentada perto do lago negro, com as costas apoiadas na árvore. Havia vários livros jogados ao seu redor, Madeline havia tentado estudar, ela realmente tentou, e se alguém passasse e visse todos os livros, concordaria,mas o que realmente estava em seu colo era o romance que sua irmã lhe enviara.
Ela estava tão absorta nisso que nem ouviu Malfoy se aproximar dela.

─Ayer─Malfoy chamou, mas ela ainda não percebeu, ele colocou a mão sobre a página que ela estava lendo, ela piscou várias vezes antes de olhar para cima.

─Ah, Malfoy─Madeline disse.

─Oi─ele disse, sentando-se ao lado dela, seu cotovelo roçando o dela.

─O que você está fazendo aqui?─Ela perguntou, fechando o livro e enfiando-o na bolsa, ela poderia se dar ao luxo de perder um livro, não o livro.

─Não havia mais nada para fazer, então pensei Eu viria incomodar você, princesa─Malfoy sorriu,

─Estou estudando.

─Você estava lendo─ Malfoy apontou.

─Eu estava claramente estudando! Minha irmã vai me ensinar sobre esse livro─Madeline disse.

─E que livro seria esse? Posso ver?─Ele perguntou, Madeline balançou a cabeça, lembrando-se das partes mais quentes do livro, que ela nunca deixaria ninguém ler.

Talvez Dafne.

─Por que não?

─Vamos, o que você está escondendo?─ Malfoy perguntou, Madeline balançou a cabeça, Malfoy decidindo que queria incomodá-la um pouco mais, estendeu a mão sobre ela, o braço roçando sua barriga, estendendo a mão para pegar a bolsa.

─Não se atreva─ela riu, agarrando o braço de Draco, parando-o.
Ela olhou para ele, mais alguns centímetros e seus lábios estariam contra os dela, e por que esse pensamento não a assustou? Ela se perguntou, com a mão ainda no braço dele,ela podia ver os olhos dele vagando por seu rosto, seu olhar demorando-se em seus lábios.

─Malfoy?─Ela sussurrou, enquanto ele segurava sua bochecha com a mão livre, ela ainda segurava o outro braço, ele se inclinou mais perto, o nariz roçando o dela, o polegar passando pelo lábio inferior.

─Madeline─disse ele, ela engoliu em seco, seu coração batia contra o peito, Madeline se perguntou se ele conseguia ouvir.

─Draco─ ela respirou, e antes que percebesse, Draco havia esmagado seus lábios contra os dela.
Sua coluna enrijeceu, ela ficou ali congelada por um momento antes de derreter no beijo,a mão que estava apoiada em seu braço subiu e pousou em suas costas.

Foi um beijo muito inocente, Madeline pensou, até que a língua de Draco apareceu e passou em seu lábio inferior, ela engasgou, e ele aproveitou a oportunidade para enfiar a língua. Draco empurrou a bolsa de Madeline para mais longe deles, antes de agarrá-la pela cintura deitando em cima dela.

─Eu não pensei que isso fosse acontecer hoje─ ela brincou contra os lábios dele, ele sorriu contra os lábios dela, as pernas entrelaçadas, as mãos nos quadris dela, ela não conseguia pensar direito.
Ela esqueceu que eles estavam em público, que qualquer aluno, qualquer professor, poderia passar e vê-los, mas naquele momento ela realmente não se importou,Madeline passou uma mão pelos cabelos dele, as unhas arranhando a pele de seu pescoço, arrancando um gemido de seus lábios.

Draco afastou seus lábios dos de Madeline, seus lábios descendo por sua mandíbula, pescoço, e deixando beijos de boca aberta nela,as mãos dele percorreram o corpo dela, nos quadris, no torso, e subindo lentamente, mas subindo lentamente.

─Draco─ ela engasgou, uma vez que o joelho dele se moveu e se moveu entre suas coxas, ela se contorceu, querendo mais.

─Hum?- Ele sussurrou, sua mão encontrando o primeiro botão da camisa dela.
Ele abriu os botões, observando enquanto mais da pele de Madeline aparecia,ele deixou beijos de boca aberta em sua clavícula.

─Madeline─ Alguém gritou de repente, Madeline fez uma pausa confusa.

─Madeline!─Eles disseram, de novo. Madeline virou a cabeça procurando pelo barulho.

─Madeline!─ Eles gritaram ainda mais alto, e de repente Draco que a estava beijando, desapareceu de repente, ela piscou várias vezes, os terrenos de Hogwarts desaparecendo lentamente.

Ela não estava mais segurando o corpo firme de Draco, mas em vez disso ela estava abraçando um de seus travesseiros. Daphne estava parada perto dela, parecendo preocupada.

─Você está bem? Chamei seu nome umas cinco vezes.

─Foi um sonho?─ Madeline perguntou, ignorando-a.

─O que era?─Daphne perguntou, mas Madeline não respondeu quando percebeu.

Oh meu Deus, acabei de sonhar com Draco.

...

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now