𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚.

2.2K 197 18
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1994-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-

a segunda tarefa era muito cedo na opinião de Madeline. Eles ficaram nas arquibancadas em frente ao lago negro, onde os campeões, os juízes e amigos campeões esperavam Potter.

─Acho que ele não vai aparecer, faltam apenas cinco minutos─ Draco disse, olhando para seu relógio de pulso. Mas cinco segundos depois foi provado que Draco estava errado enquanto Potter corria pelo campo.

─Eu deveria ter esperado cinco segundos antes de dizer isso─Draco murmurou, enquanto Madeline ria.

─Bem, todos os nossos campeões estão prontos para a segunda tarefa, que começará no meu apito. Eles têm exatamente uma hora para recuperar o que lhes foi tirado. Quando eu contar até três. Um...dois...três! ─ Bagman apitou e todos os campeões entraram no lago, mas Potter entrou no lago parado ali por um momento.

─O que ele está fazendo?─ Dafne perguntou:

─Parecendo estúpido─Draco murmurou; os dois lançaram-lhe um olhar divertido.

─É verdade─ De repente, Potter parecia estar com falta de ar antes de mergulhar na água.

─Talvez ele não apareça novamente.

─Draco!─Ela murmurou; Draco encolheu os ombros.

─É verdade─Os calafrios subiam pelos ossos de Madeline, ela fechou a mão em punho, esfregando-a para cima e para baixo no braço, tentando aquecer seu corpo.

─Por que está tão frio?─Ela perguntou.

─Não sei─ respondeu Daphne, aconchegada em Theo. Seus braços estavam em volta dela, a cabeça dela apoiada em seu ombro.

─Venha aqui─ Draco disse, estendendo os braços, ela caminhou até eles, enterrando o rosto em seu peito, Draco esfregou suas costas, seu queixo apoiado no topo de sua cabeça.

─Eu odeio casais felizes, vocês sabem disso─ Blaise disse, olhando para eles com desgosto. Ele cruzou os braços sobre o peito, batendo o pé na arquibancada.

─Você é quem não quer namorar.
Dafne disse:

─Eu tentei arrumar um encontro para você, varias vezez─ Ela disse, Blaise encolheu os ombros.

─Eu não gostei deles.

─Quanto tempo mais?eu quero ir embora!─ Madeline murmurou, ela virou a cabeça, sua orelha pressionada contra o peito dele, ela podia ouvir o coração de Draco batendo contra seu peito.
Seus olhos olharam para o lago, esperando que alguém aparecesse, mas nada ainda. Seus olhos se voltaram para a multidão, avistando Parkinson, que lançava olhares mortais para eles. Madeline não pôde deixar de sorrir para ela.

Finalmente, houve uma agitação na água e Cedrico Diggory surgiu com um Cho Chang trêmulo. Ele a trouxe para a cima. Logo Krum e Fleur também saíram da água. Krum com Hermione, mas Fleur sozinha.

─Onde está Potter?─ Blaise perguntou.

─Que perdedor, chegando em último. Você sabe que se fosse eu, eu teria chegado primeiro. Obviamente─Draco disse:

─Ah, tenho certeza─ disse Madeline,

─Não pareça tão sarcástica, princesa. Você sabe que eu venceria a qualquer momento─Draco disse, assim que Potter saiu da água com Weasley e uma garotinha loira. Vários minutos se passaram antes que Ludo Bagman colocasse a varinha na garganta.

─Senhoras e senhores, chegamos à nossa decisão. A Merchieftainess Murcusha nos contou exatamente o que aconteceu no fundo do lago e, portanto, decidimos atribuir notas de cinquenta para cada um dos campeões, como segue. Fleur Delacour, embora ela tenha demonstrado excelente uso do Cabeça de Bolha., foi atacada por grindylows ao se aproximar de seu objetivo e não conseguiu recuperar seu refém. Nós concedemos a ela vinte e cinco pontos. Houve pequenos aplausos da multidão.

─Cedric Diggory, que também usou o Feitiço da Cabeça de Bolha, foi o primeiro a retornar com seu refém, embora tenha retornado um minuto fora do limite de tempo de uma hora. Portanto, concedemos a ele quarenta e sete pontos─ Houve fortes aplausos da multidão, principalmente da Lufa-Lufa.

─Viktor Krum usou uma forma incompleta de Transfiguração, que foi, no entanto, eficaz, e foi o segundo a retornar com seu refém. Nós concedemos a ele quarenta pontos─ Houve mais aplausos.

─Harry Potter usou Guelricho com grande efeito. Ele voltou por último, e bem fora do limite de tempo de uma hora. No entanto, a Merchieftainess nos informa que o Sr. Potter foi o primeiro a alcançar os reféns, e que o atraso em seu retorno se deveu à sua determinação de devolver todos os reféns à segurança, não apenas o seu. A maioria dos juízes acha que isso mostra fibra moral e merece nota máxima. No entanto, a pontuação do Sr. Potter é de quarenta e cinco pontos─Houve mais aplausos alegres, antes de Bagman explicar quando e onde a tarefa final aconteceria, antes de todos serem dispensados ​​das arquibancadas.

─Então, agora que terminamos a segunda tarefa. Que tal nos diverti um pouco na sala comunal─ Blaise disse, balançando as sobrancelhas para seus amigos.

─Que tipo de diversão?─ Madeline perguntou:

─Eu tenho um pouco de uísque de fogo.

─De onde?

─Não importa─Theo olhou para ele com ceticismo, mas não disse nada enquanto o grupo entrava no castelo e descia para a sala comunal.

Madeline vestiu uma calça de pijama vermelha com um grande suéter preto. Ainda estava muito frio, mesmo sendo fevereiro. Ela e Daphne subiram as escadas para o dormitório masculino.

─Agora, onde está esse uísque de fogo?─ Daphne perguntou, esfregando as mãos com entusiasmo. Madeline sentou-se ao lado de Draco em sua cama, seus olhos seguindo Blaise enquanto ele se ajoelhava e pegava a garrafa debaixo da cama.

─Isso, senhoras e idiotas.

─Ei!─Theo e Draco disseram, enquanto Blaise sorria,pegando sua varinha e abrindo a garrafa com ela.

─É suposto ser o melhor uísque de fogo que você já experimentou.

─Será o primeiro uísque de fogo que já experimentamos─ corrigiu Daphne, Blaise encolheu os ombros enquanto tomava um gole.

─Oh, isso é forte─disse ele, enquanto entregava a garrafa a Theo, todos se revezaram tomando um gole da garrafa, até que ela caiu na mão de Madeline.

─Você não precisa tentar se não quiser também─Draco disse, ela balançou a cabeça.

─Não, eu também quero─ Ela disse que antes de tomar um gole sentiu o uísque com sabor de canela descer pela garganta e ficou surpresa ao descobrir que não tinha tanto calor quanto ela pensava. Ela podia sentir o zumbido do álcool começando a tomar conta.

─Agora, vamos relaxar─Blaise sorriu.

...
𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now