𝐭𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬!

2.1K 208 39
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬 -1994-

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1994-

𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚:(𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞).

Madeline acordou bem tarde na manhã da terceira tarefa, ela ouviu uma batida em sua porta, percebendo que seu dormitório estava bastante vazio, exceto por Pansy que ela podia ouvir claramente no chuveiro, cantando bem alto.

A pessoa bateu novamente, ela gemeu saindo da cama e abrindo a porta vendo Draco parado ali.

─O que você está fazendo aqui?─Ela perguntou, enquanto os olhos de Draco olhavam para Madeline. Ela usava uma camiseta branca bem comprida; com alguma banda trouxa da qual ele não sabia o nome. Seus olhos permaneceram nas pernas dela quando ela o deixou entrar.

─Acordando você?─Ele disse, enquanto entrava no quarto,ele olhou ao redor da sala, notando o quão melhor era o quarto das meninas do que o dormitório dos meninos. Madeline voltou para a cama, puxando o cobertor sobre a cabeça.

─Eu também não quero,estou com sono─ Ela respondeu, Draco balançou a cabeça para ela, muito divertido, fechando a cortina atrás de si, enquanto tirava os sapatos, puxava o cobertor sobre a cabeça de Madeline e se deitava na cama, ele colocou um braço em volta da cintura de Madeline e puxou ela contra seu peito. Ela sorriu contra seu peito, aconchegando-se nele.
Uma hora depois Madeline acordou, Draco ainda estava dormindo, seus braços estavam em volta da barriga de Madeline. Ela lentamente escapou de seu alcance e pegou algumas roupas antes de caminhar até o banheiro.

quarenta e cinco minutos depois, Madeline tomou banho, secou o cabelo e se trocou antes de sair do banheiro, vendo Draco sentado em sua cama, folheando o novo livro que Madeline estava lendo.

─Quando você acordou?─Madeline perguntou a ele.

─Cerca de dez minutos atrás─ele respondeu, fechando o livro e colocando-o na mesa de cabeceira. Ela caminhou até a mesa de cabeceira, verificando se Draco não havia mexido em seu marcador, Draco agarrou o braço dela, puxando-a para a cama com ele e para seu colo.

─Você se pergunta quanto tempo levará até que eles venham nos encontrar?─ Draco perguntou.

─Hm, talvez mais trinta minutos─ Madeline respondeu.

─Então é todo o tempo que precisamos─ Draco disse, fazendo Madeline rir antes de se inclinar e beijar Draco. A boca de Draco se moveu contra a de Madeline enquanto sua mão foi para a nuca dela, o polegar no centro de sua garganta. Os dedos de Madeline deslizaram pelo peito de Draco, seus dedos percorrendo os botões que fizeram a mente de Draco zumbir de excitação. Draco beijou o queixo e o pescoço de Madeline, enquanto ela começava a desabotoar a camisa de Draco.

─Está muito ansiosa, princesa?─Draco perguntou a ela, enquanto sentia as pontas dos dedos dela percorrendo seu peito nu, então empurrou a camisa de Draco para fora de seu corpo, as unhas dela roçando sua espinha.

─Talvez um pouco─ ela riu, antes de Draco se inclinar e beijar Madeline, suas mãos correram pelos cabelos dela, descendo por suas costas e até sua bunda. Madeline agarrou a barra de sua camisa e tirou o material de sua pele, deixando-a apenas de sutiã e jeans na frente de Draco pela primeira vez, com as mãos apoiadas em seu peito.

─Você é tão linda─Draco disse, prendendo uma mecha do cabelo dela atrás do cabelo, mas Draco não queria beijá-la ainda, ele queria acolhê-la, querendo implantar esse momento em sua mente para sempre.

─Draco─ Madeline disse, seu rosto começando a ficar vermelho sob seu olhar.─O que você está fazendo?

─Apenas apreciando a vista─Ele sorriu, ela balançou a cabeça, antes de começar a beijar a clavícula de Madeline, tentando puxar Madeline para mais perto dele, ela nunca parecia estar perto o suficiente. Ela inclinou a cabeça para cima, fechando os olhos enquanto apreciava a sensação dos lábios de Draco descendo até seu seio.

Ele abriu o fecho do sutiã com ajuda de Madeline, deixando seus seios expostos, fazendo Draco passar a língua nos lábios, ele ergueu a mão apertando um dos seios de Madeline a fazendo gemer e corar com o contanto intimo.

─tão linda- Draco a apreciou de novo antes de começar a beijar e a chupar os seios dela com muita
vontade,aproveitando para passar a mão pelo corpo dela,então quando eles estavam começando a ficar mais quente, alguém abriu a porta.

─Ah, meus olhos!─Blaise gritou, Madeline saiu do colo de Draco, cobrindo o peito com as mãos. Draco deu as costas para ela, tentando escondê-la de sua vista.

─Que porra vocês três estão fazendo aqui?─ Draco gritou, vestindo a camisa novamente, enquanto Theo e Blaise se viravam.

─Não é nossa culpa!─Blaise disse.

─Sim! Viemos aqui  porque vocês dois estavam demorando uma eternidade!─Theo disse.

─Agora sabemos por quê─Blaise riu, dando uma cotovelada em Theo, que riu.

─Vocês dois continuem rindo, e eu vou azarar vocês dois até a próxima semana─Draco murmurou, abotoando a camisa, enquanto Madeline vestia a camisa novamente e se levantava.

─Vocês dois podem se virar─Madeline disse, os meninos se viraram. Theo ergueu as sobrancelhas para ela.

─Então, você se divertiu?─Três travesseiros muito grandes foram jogados em Theo, fazendo-o tombar.

─Ai!

─Você merece idiota─ Daphne riu, Theo deu um tapinha nela, decidindo ficar no chão.

....

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦!
𝐨𝐥𝐡𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐢𝐜.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora