𝐝𝐢𝐚𝐛𝐫𝐞𝐭𝐞𝐬.

4.9K 362 40
                                    

 𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1992-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1992-

O

verão chegou ao fim logo após a viagem de Madeline ao Beco Diagonal. Eles fizeram a festa de boas-vindas e foram dormir, antes de começarem no primeiro dia do segundo ano.

─Mal posso esperar para ver Lockhart─ Daphne disse, enquanto eles saíam do grande salão, eles tiveram aula de herbologia dupla primeiro com a Grifinória.

─Eu o vi na livraria, ele é tão lindo─ Madeline disse sem ver Malfoy revirar os olhos atrás dela.
Eles foram até a estufa onde a Professora Sprout os esperava.

─Reúnam-se em volta da mesa, vamos─ Ela disse, os Sonserinos estão todos alinhados de um lado, os Grifinórios do outro,Madeline se viu na frente de Harry e bem ao lado de Malfoy.

─Você realmente pilotou um carro voador?─ Ela perguntou a ele, suas bochechas ficaram vermelhas balançando a cabeça.

─Sim─ele encolheu os ombros.

─Isto é tão legal!

─Isto é tão legal!─ Malfoy imitou que ela olhou para ele.

─Você é uma criança─Antes que Draco pudesse responder, a Professora Sprout começou a falar sobre a aula do dia.

─Estaremos replantando Mandrágoras hoje, agora quem pode me dizer as propriedades da Mandrágora?─Granger levantou a mão.

─Mandrake ou Mandrágora, é um poderoso restaurador, e usado para devolver pessoas que foram transfiguradas ou amaldiçoadas ao seu estado original.

─Excelente, dez pontos para a Grifinória, a Mandrágora é uma parte essencial da maioria dos antídotos, mas também é perigosa, Quem pode me dizer por quê?─ Granger ergueu a mão novamente; Draco revirou os olhos.

─O grito da Mandrágora é fatal para quem o ouve.

─Exatamente, pegue mais dez pontos. Agora as mandrágoras que temos aqui ainda são muito jovens,todos levem um par de protetores de ouvido─ A Professora Sprout disse, Madeline olhou para os protetores de ouvido marrons e rosa que estavam em uma pequena tigela entre ela e Malfoy.

─Nem pense nisso─ Ele disse, sabendo exatamente o que Madeline estava pensando.
Malfoy ficaria ridículo com protetores de ouvido rosa, os dois pularam na tigela, as mãos se afastando, Finalmente, Madeline conseguiu pegar os marrons, sorrindo enquanto os enfiava na orelha. Ela observou Malfoy olhando para ela, ela não conseguia ouvir o que ele estava dizendo, mas sorriu de qualquer maneira, enquanto ele colocava os protetores de ouvido rosa e fofos.

A Professora Sprout puxou a primeira Mandrágora, deixando sair um bebê feio, pequeno, enlameado.
Ele lutou contra ela, enquanto Longbottom parecia tonto antes de desmaiar.

─Oh, querido, negligenciou os protetores de ouvido?- perguntou a professora Sprout, depois de colocar a mandrágora no pote e tirar os protetores de ouvido.

─Não, senhora, ele apenas desmaiou─ Finnigan respondeu.

─Oh, bem, deixe-o aí e comece a envasar suas plantas─Ela encolheu os ombros, todos colocaram os protetores de ouvido de volta e começaram a tirar mandrágoras.

─Eca─Madeline disse, enquanto tirava um.

─Parece com você, Malfoy─Ela disse, mesmo que ele não pudesse ouvi-la, mas ele balançou a cabeça para ela de qualquer maneira.

[...]

─Eu─Gilderoy Lockhart disse, apontando para um retrato seu.

─Gilderoy Lockhart, ordem de Merlin, terceira classe, membro honorário da liga de defesa das artes das trevas e cinco vezes vencedor do Prêmio Sorriso Mais Encantador do Semanário das bruxas,mas não falo sobre isso, não me livrei do Bandon Banshee sorrindo para ela!─Ele esperou que as pessoas rissem, mas ninguém o fez.

─Vejo que todos vocês compraram um conjunto completo de meus livros muito bem,pensei em começar hoje com um pequeno teste, não há nada com que se preocupar, apenas para verificar o quão bem vocês os leram, o quanto vocês absorveram ─Ele disse, enquanto distribuía o teste.

Malfoy examinou seu teste, lendo as perguntas e balançando a cabeça.

─Qual é a cor favorita de Lockhart? Quando é o aniversário de Lockhart e o presente ideal?─ Ele perguntou, incrédulo.

─Por que, em nome de Merlin, eu saberia disso?─Blaise perguntou.

─Bem, está nos livros dele─Ayer respondeu, Malfoy lançou um olhar furioso para ela.

─O que é que foi isso?

─Está nos livros dele, se você apenas lê-los─ ela encolheu os ombros, Draco se aproximou dela, tão perto que ela se recuou um pouco.

─Eu não me importo com seus livros estúpidos.

─Tut, tut ─ quase nenhum de vocês se lembrou que minha cor favorita é lilás. Digo isso no ano com o Yeti, e alguns de vocês precisam ler Andanças com Lobisomens com mais cuidado - afirmo claramente no capítulo doze que meu presente de aniversário ideal seria harmonia entre todos os povos mágicos e não-mágicos - embora eu não diria não a uma garrafa grande de Ogdeds Old Firewhisky!""...mas a senhorita Hermione Granger sabia que minha ambição secreta é livrar o mundo do mal e comercializar minha própria linha de poções para cuidados com os cabelos - boa menina! Na verdade, nota máxima! Onde está a senhorita Hermione Granger?─Granger ergueu a mão trêmula.

─Excelente! Excelente! dez pontos para a Grifinória!─Ele disse antes de deixar cair os papéis em sua mesa.
Ele se virou para uma grande jaula coberta com um pano, explicando que o que quer que estivesse por trás dela era uma criatura muito perigosa,todos se inclinaram para frente no assento, mesmo que Draco não quisesse, ele ainda queria.

Lockhart ergueu o pano, e diabretes azuis, com 20 centímetros de comprimento, rostos pontudos e vozes irritantes estavam na jaula, lutando para sair.

─Certo, então! Vamos ver o que você acha deles!─E então Lockhart abriu a jaula e foi um caos,Madeline gritou quando os diabretes começaram a voar e atacar tudo e todos.
Ela se abaixou sob a mesa, mas os diabretes a encontraram puxando o cabelo e as vestes.

Draco sinalizou enquanto chegava embaixo das mesas, vendo Ayer lutando com os diabretes.
Ele balançou a cabeça para ela antes de levantar as mãos e tentar afastar as diabretes de seu cabelo.

─Isto é tudo culpa sua─ Ele disse a ela, enquanto puxava uma diabrete tentando tirá-la de seu cabelo.

─Minha culpa! Como?─Ela perguntou.

─Eu não sei, apenas é─ Ele murmurou, enquanto alguém o mordia.

─Seus diabretes malvados.─ Draco sussurrou antes de agarrar dois pelas asas e empurrá-los para longe.
Os outros duendes olharam para ele nervosamente, antes de voarem para longe.

─bem, obrigado?─ Ele perguntou, assim que eles se levantaram.

─Bem-─disse ela, fazendo-o sorrir antes de saírem da aula.

.....

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now