𝐬𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤.

2.9K 301 23
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1993-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1993-

então, isso foi difícil?─Daphne perguntou a Madeline e Draco mais tarde naquela noite, na sala comunal da Sonserina, depois do jantar.

─Ah, foi horrível─Madeline sorriu, Daphne estreitou os olhos para eles.

─Dez galeões dizem que Daphne vai assassinar os dois pela manhã─Theo sussurrou para Blaise, enquanto eles estavam sentados no chão jogando xadrez de bruxo.

─Oh, por favor, dê ate meia-noite.

─Feito─ eles apertaram as mãos antes de continuar o jogo.

─Foi tolerável, meus braços ainda estão doloridos─ Draco encolheu os ombros, pegando um pedaço de tecido que estava perdido em uma das almofadas.

─Bom, isso é um começo─Daphne sorriu, enquanto se sentava entre eles no sofá, enquanto a parede da Sonserina se abria e o Professor Snape entrava.

─ sonserinos, o retrato da sala comunal da Grifinória, a senhora gorda, foi atacada por Sirius Black, o professor Dumbeldore pediu a todos os alunos que se reunissem lá e passassem a noite no grande salão, todos nós nos encontraremos lá.

─Mas professor─Vários alunos tentaram dizer.

─sem mas, todos se encontrarão lá em breve─Professor Snape disse, levantando a mão para silenciar seus alunos, todos os sonserinos se levantaram e foram vestir seus pijamas, parecendo muito irritados.

[...]

─O que você está fazendo?─ Madeline perguntou a Malfoy enquanto ele colocava seu saco de dormir entre o dela e Daphne.

─Pansy está vindo com seu saco de dormir, e eu não quero ficar preso ao lado dela a noite toda─Draco explicou.

─Por que você não pode dormir ao lado de Theo e Blaise?─Ela perguntou, enquanto puxava o joelho até o peito.

─Porque eles infelizmente ficaram presos entre Crabbe e Goyle─disse ele, apontando para o grupo, Madeline olhou por cima dos ombros, vendo Blaise e Theo esmagados juntos por Crabbe e Goyle, parecendo aterrorizados enquanto eles se aproximavam.

─Draco!─ Pansy disse, vindo com seu saco de dormir na mão, ela olhou para Madeline, seus lábios se curvando em disfarce, antes de voltar para Draco.

─O que você quer, Pansy?─Ele perguntou a ela, sentando-se no saco de dormir.

─Eu queria saber se você queria dormir ao meu lado─ela disse, Draco balançou a cabeça rapidamente.

─Não há espaço.

─Tenho certeza de que a sangue-ruim poderia ir para trás.

─Ela não vai fazer isso─Draco disse, estreitando os olhos para Pansy.

─Oh, tenho certeza que ela poderia, só espere um segundo.

─Eu disse não, Pansy, agora volte para o seu lugar não há espaço aqui, e fique quieto, honestamente, não quero dormir ao seu lado─ Ele disse, Madeline franziu os lábios para não sorrir, enquanto ele levantava o cobertor e deslizava para dentro de sua cama,os ombros de Pansy afundaram quando ela abaixou a cabeça e voltou para onde estava dormindo originalmente.

...

─Devemos acordá-los?─ Madeline ouviu alguém dizer.

─Ah, mas eles parecem tão fofos.

─Eu juro que nunca pensei que esse dia chegaria.

─Eles passam um dia juntos em Hogsmeade e de repente nós os encontramos assim?─ Madeline estava agora mais confusa do que nunca, seus olhos se abriram olhando ao redor.
Ela sentiu suas costas contra algo sólido, sua cabeça apoiada no braço de alguém, e o braço em volta de sua cintura.

─O que está acontecendo?─Ela perguntou, antes de olhar por cima do ombro e ficar cara a cara com Malfoy. Os olhos de Malfoy estavam fechados, a nuca encostada no chão frio, nem mesmo no travesseiro, sua boca estava entreaberta e ele fazia pequenos roncos, Seu cabelo estava caído sobre a testa.

Seus olhos se arregalaram, seu rosto ficou vermelho brilhante, ela rolou para longe de Malfoy, que se mexeu ao senti-la rolar para longe, Madeline olhou para seus amigos que começaram a rir.

─Porque? como?─Madeline se surpreendeu.

─Devíamos estar te perguntando isso, mocinha! Acordamos e encontramos vocês dois abraçados─Theo provocou, enquanto Madeline se sentava.

─Por que vocês quatro estão gritando?─ Eles ouviram a voz de Malfoy dizer, enquanto ele se sentava esfregando as costas.

─Você dormiu bem, Draco?─ Blaise riu, cobrindo a boca com a mão.

─Surpreendentemente, sim, não sei se é dormir no chão de alguma coisa, mas nunca dormi melhor, o que há de errado com você?─Ele acenou com a cabeça em direção a Ayer, que o olhou incrédulo.

─Eu-hum-nada─Ela murmurou.

─Você realmente não se lembra de ter dormido─ Madeline jogou o travesseiro em Blaise, atingiu seu rosto, fazendo-o rir ainda mais.

─Vou para a sala comunal!─ Ela disse de repente, ficando de pé e ignorando os olhares estranhos que Draco estava lançando para ela.

...

𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦.

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now