𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚?

1.6K 184 7
                                    

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬-1995-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐡𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬
-1995-

Uma semana se passou, Madeline tentou de tudo para evitar Draco. Ela entrava na biblioteca e ele estava sentado em sua mesa favorita, com Pansy. Ela iria para o lago; ele estaria lá com Pansy. Ela iria tomar café da manhã mais cedo do que todos os outros e eles estariam lá. De novo e de novo, e ela estava ficando cansada disso.

─É como se ele estivesse me perseguindo, mas Pansy está com ele─ Madeline disse a Daphne enquanto elas caminhavam para as arquibancadas de quadribol. Theo fez os dois prometerem vir assistir ele e Blaise fazerem o teste para o time de quadribol da Sonserina.

─Bem, eu não descartaria isso, eu acho. Ele é obcecado por você, Madeline─ Daphne disse, Madeline revirou os olhos.

─Sim, obviamente obcecado, mas mesmo assim ele foi e conseguiu uma nova namorada─Madeline murmurou; Daphne balançou a cabeça.

─Mas pense bem, ele odeia Pansy,você os viu interagir? Ele basicamente se encolhe toda vez que ela os toca.

─Para ser sincero, tento evitar olhar para eles─ Madeline murmurou, cruzando os braços sobre o peito enquanto eles chegavam ao campo. Madeline não pôde deixar de se lembrar da última vez que eles estiveram aqui, e Potter voltou com o cadáver de Cedrico Diggory. Ela tirou esse pensamento da cabeça quando viu Blaise, Theo e Draco caminhando em direção ao campo para junte-se ao resto dos que farão testes da equipe da Sonserina.

─Não olhe agora, mas Pansy está bem atrás de nós─Daphne disse, Madeline lutou contra um gemido.

─VAI DRACO!─Pansy gritou; Draco esfregou a mão exausta no rosto.

─Ela percebe que não é você quem está tentando,não é?─Blaise perguntou.

─Eu honestamente não sei─Draco murmurou, enquanto Adrain Pucey, o novo capitão de quadribol da Sonserina, entrava em campo.

─Então, por que estou aqui, só quero estudar ou dormir─Madeline disse:

─Prometemos ao Theo, tenho certeza que não vai demorar muito, tipo uma ou duas horas─Daphne disse, Madeline assentiu, tentando forçar seus olhos a não se voltarem para Draco, que estava correndo pelo campo com os outros jogadores, vestindo uma camisa preta justa e calça de moletom cinza.

Serão duas horas muito longas.

─Você me viu, Daphne? Você viu? Eu desafiadoramente vou entrar no time. Eu sou o melhor jogador que já viu, apenas observe─ Theo disse enquanto as meninas desciam da arquibancada.

─Tenho certeza que sim, você foi ótimo, Theo!─Dafne disse:

─Você também foi bem, Blaise─ Madeline disse, olhando para Blaise.

─Ah, eu sei. Tenho certeza que farei parte do time─Blaise sorriu, enquanto Madeline podia ver pelo canto dos olhos Pansy marchando até Draco, ela tentou desviar os olhos deles, enquanto os meninos se dirigiam para os vestiários.

─Vamos─disse Daphne, agarrando seu braço.

─Precisamos nos preparar para o jantar. Quero tirar de mim o cheiro da natureza─ Daphne disse, Madeline assentiu, olhando por cima do ombro mais uma vez para o casal.

─Draco! Você foi tão bom! Ninguém se preocupou em jogar contra você!─ Parkinson disse jogando os braços em volta do pescoço de Draco. Draco agarrou os braços dela, tirando-os de seu pescoço.

─Já estou no time Parkinson. Ninguém estava aqui para jogar contra mim─ Draco explicou.

─Oh, bem, então por que estou aqui? Vim para ter certeza de que ninguém iria bater em você. Quero que meu namorado seja o melhor apanhador ─ Draco inclinou a cabeça para trás, sinalizando.

─Eu não sei, eu te disse que não precisava que você viesse─ Draco retrucou; Parkinson revirou os olhos.

─Tanto faz, por que você não vai se trocar e me encontra na sala comunal─ Parkinson disse, Draco acenou com a cabeça antes que ela se inclinasse tentando beijá-lo na bochecha, Draco recuou, esquivando-se com sucesso. Ela balançou a cabeça para ele antes de voltar para o castelo.

─Draco! Vamos! Vá para o chuveiro!─ Adrain gritou, Draco acenou com a cabeça, liberando os ombros tensos, antes de correr em direção aos vestiários. Blaise e Theo já estavam lá tirando toalhas de suas sacolas.

─Não sei quando terei a porra da chance de falar com Madeline se Parkinson nunca me deixará em paz─ Draco assinou, abrindo seu armário.

─Já tentei de tudo, até acordei mais cedo e fui tomar café mais cedo, e ela ainda conseguiu me encontrar.

─Ela é pegajosa─disse Blaise.

─Você acha que eu não percebo isso?─ Draco retrucou; Blaise ergueu as mãos em defesa.

─Uau, não arranque minha cabeça. Só estou afirmando o que é óbvio─Draco balançou a cabeça, tirando a camiseta suada.

─Eu sei, me desculpe.

─Ei! Vocês dois são monitores juntos!─ Theo disse, Draco encolheu os ombros.

─E daí?─Theo agarrou Draco pelos ombros, sacudindo-o.

─Então, o que! Vamos, Draco! É óbvio! Você e Madeline! Sozinhos! Esta é sua chance! Sua chance de contar a ela!

─Oh, meu Merlin! Você está certo, Theo!─ Draco disse, Theo assentiu.

─Eu sei que estou! Quando é a sua vez de fazer a ronda de monitor?─Theo perguntou:

─Em dois dias!

─Bem, isso significa que você pode contar a Madeline em dois dias!

─Não acredito que não pensamos nisso antes─disse Draco,Theo assentiu.

─Fomos muito cegos por não  ver, Daphne vai ficar tão orgulhosa por eu ter inventado isso, ela está tentando descobrir uma maneira de reunir vocês dois─Theo disse, pulando nos calcanhares.

─Ei! Vocês três! Vocês vão se atrasar para o almoço! Andem logo!

─Desculpe, Adrian─ Blaise gritou, antes que os três corressem para o chuveiro. O sorriso de Draco permaneceu em seu rosto, quando ele finalmente percebeu uma maneira de contar a ela.

...
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦!

•𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒•-𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲Where stories live. Discover now