Capítulo vinte e três.

2.5K 166 21
                                    

♤♤P.O.V S/N ♤♤

Já faz um mês desde que tudo aconteceu. Foi um susto. Mas tenho a sorte de estar casada com Jeon Jungkook.

Já voltamos para a casa, e claro, Jeon se tornou ainda mais protetor. Está colado em mim para tudo. Até mesmo usa essa desculpa para me observar no banho.

××

Estou nadando tranquilamente na piscina aqui de casa, aproveitando a sexta feira após uma semana longa de trabalhos. Vejo jeon se aproximar, sem camisa, apenas com uma bermuda de tecido molinho.

Tão forte, tão grande...

- Oi,minha princesa. - Se agacha na borda da piscina, me dando um beijo - Tá uma delícia nesse biquíni.

Rio do seu comentário, aproveitando para dar um mergulho. Ele pula na água, sacudindo a cabeça e balançando os cabelos após subir para a superfície.

Me aproximo, nadando até suas costas, e o abraçando por trás. Deixo beijos em seu pescoço, e em cada uma das cicatrizes que tem em suas costas. Entrelaço minhas pernas em sua cintura, tendo elas seguradas rapidamente. Ele joga sua cabeça para trás, aproveitando dos selares carinhosos em seu corpo.

- Vai me deixar de pau duro se continuar. - Oh,querido, que delicadeza. -

- Não vejo problemas. Mas só pra te avisar, meu médico pediu que eu ficasse sem transar por duas semanas. - Digo despreocupada, ficando de frente para o homem-

- O que ?? - Seu olhar de espanto me provova uma risada-

- É isso mesmo. É para alguns exames que preciso fazer.

- Ah não,amor!! - Ele prende minha cintura em suas mãos e nos cola-

Audacioso, ele coloca meu biquíni de lado, liberando um dos meus seios de uma vez. Sem dificuldade, me levanta até que meu peito encoste em sua boca, onde ele o chupa sem delicadeza nenhuma, passando sua língua ao finalizar. Tudo isso olhando em meus olhos.

- Endoidou foi?? - Pergunto assim que ele me solta, continuando abraçado a mim-

- Como vou ficar sem isso, hum?? Só de olhar sua pele já me dá um tesao danado.

- Grandão, somos casados há tantos anos... Não é como se fosse incontrolável pra você ficar sem transar comigo. - Digo sincera, acariciando seu rosto, que rapidamente transparece uma feição brava -

- As vezes eu tenho tanta vontade de botar uma fita na sua boca. - ele me pressiona na parede da piscina, me deixando sem saída. - Estar casado com você só aumenta o meu desejo. Conheço você verdadeiramente. Cada momento com você me fascina. O jeito que se arruma, seu banho, seus shorts curtos que mostram a popa dessa bunda gostosa - me dá um aperto debaixo d'água- Cada vez que você traz um brinquedinho novo... Eu fico mais louco.

- Te amo, grandão. - Beijo sua boca, saboreando cada momento de nós dois juntos-

Seus lábios são macios e delicados, o contrário de sua pegada bruta. Minha cintura e bunda são apertadas com força. Eu me derroto com a forma que jeon aproveita todo meu corpo.

- Quero mais um bebê, princesa... - Meus olhos arregalam ao ouvir sua frase. Mais um filho? -

- Como é ?? Amor, nem pensar!

- Ah, você fica tão linda barrigudinha... Eu adorava fazer massagem em você todo dia e te carregar pra todo canto.

- Mas não precisa de bebê pra isso! Oh céus, eu não aguento mais um filho pra conta.

♤♤

Uma noite que começou com amor, estava se tornando insuportável.

Estamos discutindo. Eu ando de um lado pro outro no quarto, enquanto jeon está apoiado no batente da porta,me olhando de braços cruzados.

Casada com o comandante do BOPEWhere stories live. Discover now