Imagine Felix (SKZ) *Parte 1* - Especial Ano Novo

177 17 0
                                    

Todos na embarcação pareciam desesperados para sair dali com vida. Marujos preocupados se voltariam para casa, se voltariam para suas famílias. A chuva forte fazia o navio como se fosse mero barquinho de papel.

- TODOS EM SEUS POSTOS - grito com os marinheiros que começam a correr por todos os lados, eu já me encontrava completamente encharcada - ATIREM EM QUALQUER COISA QUE SE APROXIMAR.

- Capitã, essas criaturas não vão nos deixar sair tão fácil - meu primeiro imediato diz - Precisamos de uma distração para conseguirmos voltar.

- Não vamos voltar - digo o vendo surpreso - Estamos em uma missão, não voltaremos para o reino enquanto não encontrarmos a nova joia do rei.

- Isso é loucura, não existe esse Berilo Vermelho, irá matar a todos nós desse jeito - o homem diz irritado - Você não sabe o tanto de homens que tem família, só se importa com esse seu barquinho de merda

Estranho a atitude dele, sempre foi respeitoso com todos e nunca levantou a voz para ninguem, principalmente para mim, já que era meu irmão mais novo. Olho ao redor e vejo a pior cena, meus marinheiros lutavam uns contra os outros.

Então esse é o verdadeiro poder das criaturas marinhas? Distorcer a mente dos homens e fazê-los matarem uns aos outros.

- Senhor James, precisa acordar, elas estão controlando sua mente - digo ao ver o homem à minha frente sacar sua espada.

- Serei o novo capitão e levarei meus homens de volta - me afastava ao ver que ele ia se aproximando não querendo entrar em uma luta com ele.

- Senhor James - paro ao sentir a borda em minhas costas não tendo mais para onde ir - Acorde Cole - ele se aproximava cada vez mais, vi sua espada cada vez mais proxima ao meu corpo.

- Milla - olho em seus olhos vendo seu verdadeiro desespero em não conseguir se parar.

- Eu te amo maninho - digo antes de sentir sua espada entrando em meu abdômem.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto assim como o sangue começou a manchar minha roupa. Meu corpo se tornou pesado e me senti caindo. Pude ver o rosto de Cole tentando me segurar, mas já era tarde, meu corpo atingiu a água gelada do mar e ia afundando lentamente cada vez mais. A dor ia se tornando cada vez mais forte e ia perdendo minha consciência aos poucos, mas antes de apagar completamente, vi uma sombra se aproximando e senti algo macio em meus lábios.

●●●

Sentia um cheiro bom de comida, não sabia que após morrer dava para sentir fome como estava sentindo. Abro os olhos lentamente olhando ao redor. Estava em uma caverna, havia uma grande entrada onde a luz da lua iluminava o local, porém havia também a água do mar que me impedia de sair por ali. Onde estava era mais elevado, então a água não chegava, um pouco mais para o lado havia uma fogueira improvisada que assava um peixe que parecia muito bom, e ao seu lado, via as costas de uma pessoa. Sentia uma dor forte em meu abdomem, ao olhar para meu corpo vejo minhas roupas rasgadas e uma espécie de alga envolvendo minha cintura onde doia.
Levanto devagar sentindo a dor piorando.

- Não levante - me assusto com a voz grossa, e vejo o garoto se aproximar rápido, me fazendo deitar novamente - Seu ferimento não está totalmente curado - não conseguia desviar o olhar de seu rosto.

Ele era lindo, seus cabelos negros pareciam extremamente macios, seus olhos haviam um certo brilho que deixavam qualquer um hipnotizado, seus lábios cheinhos avermelhados eram convidativos, mas o que completava ainda mais sua beleza eram as varias manchinhas em seu rosto, suas sardas pareciam formar uma constelação única e linda. Ele não usava roupas, apenas uma calça que ficava curta em si, mas não reclamava, uma vez que seus fisico era perfeito.

Imagines Kpop Boy GroupWhere stories live. Discover now