Defeituoso?

8 5 2
                                    

Iluminada por uma estranha luz, iluminando apenas um pequeno espaço nessa imensidão de sombras.

'Hm... Onde eu estou?'

Noro se encontra nessa escuridão absoluta, não importa para qual lado ele olhe, tudo é um breu absoluto, tirando por uma coisa, uma que o perturba, parece que tem coisas se movendo nesse breu, fazendo com que as sombras dancem.

'Isso é meu domínio espiritual?... impossível... não deveria ser assim'

Domínios espirituais refletem a própria pessoa, normalmente são lugares iluminados e bonitos, podem ser praias, florestas, montanhas... mas... um breu absoluto?

Isso não deveria ser possível.

Noro fica confuso, e tem várias perguntas em sua cabeça, mas ele sabe que nenhuma delas será respondida, então ele olha para a coisa emitindo luz.

'Isso deve ser meu presente'

Ele trava, normalmente presentes são cubos quadra dimensionais, por que tem uma lasca quebrada ali? Há apenas uma lasca de algo que parece vidro quebrada, além disso, ela é transparente.

'Uma lasca? Meu presente é quebrado?'

Ele fica sem palavras, apenas observando e encarando aquela lasca quebrada por alguns longos segundos.

'Eu sou quebrado?... defeituoso? Mas por que é transparente?'

Noro se lembra das cores padrões, e transparente significa que... Noro arregala os olhos e jura que pode ouvir seu coração parando por alguns segundos, enquanto cambaleia para trás.

“N-nível Deus??”

Noro está perplexo olhando para seu presente. Nada faz sentido, por que é só uma lasca quebrada e por que é da mesma cor que um suposto presente nível Deus?

E, além disso, olhando por esse lado, o presente de Noro é algo que não se encaixa em nenhuma Aptidão normal..., ou seja, é um presente único.

'Isso... é um sonho, não é? Eu desmaiei e então eu estou sonhando, devo estar ficando louco'

Noro não pode deixar de sorrir animado com isso, ele nunca se sentiu tão sortudo em toda sua vida... mas ele sente uma inquietação estranha, nada parece certo, seu domínio espiritual, seu presente, ele é especial?

Se ele é especial, isso não significa que isso seja algo bom, talvez isso possa ser algo horrível, talvez seja uma bênção, ou até mesmo uma maldição.

E por falar em maldição, Noro se lembra de algo, as pessoas que tem o desprazer de entrar em um buraco de minhoca são amaldiçoados para o resto da vida.

'Eu já estou amaldiçoado? Se sim deveria estar por aqui'

Ele tenta andar, mas sente uma dor absurda, seu peito parece que vai explodir, e então ele olha para baixo e fica chocado, saindo de seu peito, no local onde fica seu coração tem diversas correntes roxas com espinhos que emanam uma aura maligna que faz ele ficar sem ar.

Ele tem certeza, essa é sua maldição. E então algo parece se solidificar em sua mente, uma frase, uma frase um tanto quanto estranha.

“Caso esse ser solitário sinta apresso por outro ser que caminha ao seu lado, ele deve largar toda a lógica e a razão para seguir seu coração vazio”

'Isso... me parece horrível'

Por mais que Noro não tenha afeição por ninguém, caso ele tenha... desafiar a lógica e a razão para fazer algo que o "coração" manda? Isso o deixa preocupado.

Forgotten Fragment Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt