𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥, 100k!

1K 125 170
                                    

Oi gente! Tudo bem com vocês?

FINALMENTE AS FÉRIAS CHEGARAMMMM

Nossa, que saudades de ter tempo livre KKKKKK (rindo para não chorar, porque só Deus na causa)

Mas enfim, antes de qualquer coisa, MUITO OBRIGADA PELOS 100K DE LEITURAS!! Juro, WYB significa o mundo e mais um pouco para mim e só tenho a agradecer vocês pelo carinho por essa história, gratidão ETERNA ♥︎

Inclusive, esse capítulo deveria ter saído um tempinho atrás, mas a rotina não estava permitindo escrever, ter aula de manhã e a noite além de trabalhar a tarde estava bem apertado! Agora, vou ter um tempo melhor para administrar e voltar a atualizar não só aqui, mas também as minhas outras histórias, fiquem de olho 👀

Espero que gostem desse capítulo!






Espero que gostem desse capítulo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







🔥





5 ANOS ATRÁS
BAILE DE FORMATURA






Faz quase um mês que Kazutora não ia pra escola e não é como se ele pudesse se importar menos. Assim, teve que ir até lá no contraturno só pra fazer duas provas finais, mas só isso, e sinceramente, se pudesse escolher, nem teria feito essas provas, mas não é como se pudesse atrapalhar a média final do boletim que estava para ser lançada.

Depois que tinha denunciado o seu pai para polícia, sentia que a sua vida estava virando de cabeça para baixo, com as investigações acontecendo a todo vapor, mesmo que da forma mais discreta que conseguissem, afinal, Jacob é extremamente importante para a política da cidade de Los Angeles e ele e Maddy ainda são menores de idade.

Agora, em maio, o auge da primavera dominava a cidade, com as árvores mais verdes do que nunca e um clima fresco quase convidativo para sair de casa. Além de tudo isso, estava perto de se formar no ensino médio e mesmo com todos os desafios, é um marco na vida de qualquer um.

Foi uma comemoração sem fim, no final de abril, quando os e-mails de aceitação começaram a chegar e quando perceberam que todos do grupinho conseguiram entrar na UCLA, nossa, acho que foi a primeira vez que muitos dali deram PT, com ressacas infinitas após a festa que fizeram na casa de Mikey escondidos dos pais. Tudo parecia se encaminhar para novos momentos, dias completamente diferentes de antes, mas Kazutora não sentia que realmente estava livre de tudo que o passado dele representa.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora