𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞, useless

1.1K 158 439
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






🔥




CW/TW: início de um ataque de pânico e consumo de drogas licitas





Tem muitas variáveis que definem um jogo de futebol, além de times bem treinados e bons jogadores. Na verdade, qualquer esporte tem fatores externos que podem determinar a performance de um atleta, como condições de um gramado, por exemplo, ou até o emocional, algo que influencia até mesmo como o dia de alguém pode ou não funcionar, complexo em sua essência natural.

Mikey sabe muito bem disso, ele mesmo já teve jogos difíceis por tais contextos, ele nunca vai esquecer do primeiro jogo que teve depois da morte de Shinichiro.

É natural, chega a ser injusto para alguém se tornar "sem coração" ao ponto de colocar toda e qualquer carga emocional de lado antes de uma partida, mas infelizmente essa é a realidade de todo e qualquer esporte. Afinal, você está ali pelo objetivo de vencer e tudo que pode estar atrapalhando alcançar a vitória deve ser descartado, mas como descartar a própria mente?

Complexo, não acha?

Complexo e praticamente impossível.

Mikey, como quarterback, possui a responsabilidade de observar seu time e a defesa dos adversários, escolhendo a melhor jogada em poucos segundos. É uma posição difícil, não é sem motivo que é a mais importante do time, além de ser a mais valorizada em todas as categorias, desde o nível escolar até o profissional, mas por baixo disso tem o próprio quarterback como pessoa e indivíduo. No caso de Mikey, a mente dele estava gritando por causa do melhor amigo dele.

O jogo até que estava indo bem, estavam ganhando, mas assim, na altura do terceiro quarto, ele já imaginava que teriam uma diferença bem maior contra Stanford, mas o placar ainda estava 18 X 14, o que o deixava levemente nervoso, afinal, ele sabia porque a distância entre as pontuações estava tão curta. Kazutora é um excelente jogador, não pode negar o óbvio, mas é por esse mesmo princípio que se entende que não pode mentir e dizer que ele está fazendo um bom jogo, o que não é só frustrante para o time em si, mas principalmente para ele.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora