𝐞𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧, illusory euphoria

2.5K 299 590
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







🔥





CW/TW: menção ao consumo de drogas ilícitas, transtorno alimentar e overdose





Quando Senju acordou, ela não reconheceu de primeira onde estava, a mente ainda um pouco nublada pelo sono. Decidiu se espreguiçar e franziu as sobrancelhas ao notar que a cama em que estava dormindo era bem maior que a de solteiro que tinha no dormitório, então, foi aí que o seu cérebro se lembrou do que tinha acontecido durante a madrugada.

O pensamento de que Mikey estava tentando ficar sóbrio logo a tomou, a lembrando de que tinha presenciado um dos efeitos de uma crise de abstinência, a platinada nunca tinha o visto tão ansioso, nem na final do campeonato do ano passado ele estava desse jeito. Isso a preocupava de uma maneira absurda, porque agora, sentada no colchão vazio, ela se pegou pensando no próprio jogo do final do mês, com uma dúvida cruel surgindo dentro de si: "Ele já jogou completamente sóbrio?".

Doía não ter percebido que a situação era realmente pior do que só a forma que ele se comportava em festas.

Senju suspirou, passando as mãos pelo rosto, com os olhos se acostumando com a escuridão no quarto. Também acabou notando que Mikey não estava na cama. Com um pouco de observação, percebeu a luz do banheiro ligada, então assimilou que ele estava lá dentro. Tomou coragem e saiu da cama, levantando as cortinas das duas janelas que tinham no ambiente, uma de cada lado da cama, e andou até a escrivaninha, onde as coisas dela estavam colocadas.

Os olhos da garota se arregalaram ao verem o horário na tela do celular, já passava de meio-dia, o que significava que tanto ela quanto Mikey dormiram a manhã inteira e perderam as aulas que tinham. Respirou fundo ao pensar na bronca que levaria na segunda-feira, quando teria aula novamente com o professor da matéria que teria hoje, mas ela não se arrependia por ter faltado.

Aproveitou para olhar as várias mensagens que tinham ali, principalmente as suas, que perguntavam onde ela estava, o que fez Senju suspirar, simplesmente tinha desaparecido no meio da madrugada, com certeza iria atrás de você para conversar. Porém, antes que ela pudesse sequer começar a digitar para que se encontrassem na intenção de almoçarem, ouviu uma sequência de barulhos vindos do banheiro e andou a passos rápidos até lá.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora