𝐟𝐢𝐯𝐞, fault

4.3K 499 1.4K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





🔥



Senju observou você se afastar e sair acompanhada por Kazutora com o coração tendo um misto de emoções, desde a raiva do seu pai, odiava o homem com todas as forças, e até mesmo um calor, já que o sorriso leve que estava no seu rosto dizia muito como o seu melhor amigo te fazia bem.

Desde manhã, quando ela te viu chorando no banheiro, uma série de questionamentos se passavam pela cabeça dela, tentando entender o que poderia ter sido tudo aquilo, mas como você não falaria, teria que ficar na dúvida, o que a consumia de certa maneira. A atenção dela foi desviada da porta ao sentir Mikey se remexer no seu colo, se ajeitando para ficar mais confortável, o que indicava que provavelmente ele voltaria a dormir daqui a pouco.

— Você não quer subir? — ela perguntou, tirando as mechas de cabelo que caíam pelo rosto dele — É mais confortável pra você ficar na cama.

— Aqui é melhor — ele resmungou, conseguindo arrancar uma risada dela.

— Por favor, Mikey — pediu e o loiro murmurou algumas palavras que ela não compreendeu, mas logo estava se sentando no sofá.

Mikey respirou fundo antes de se levantar, a cabeça ainda latejava, mas depois de tomar banho e comer, com certeza a situação tinha melhorado. Desejou boa noite pra todos e logo começou a andar até a escada, sabendo que Senju o seguia, conseguia ouvir os passos dela o acompanhando.

Ao entrarem no quarto, suspirou sentindo o ambiente ainda gelado, mesmo que já tivessem desligado o ar condicionado. Toda a situação em si o frustrava um pouco, sabia que tinha sido por decisões dele, mas era inevitável se sentir assim. Não gostava quando as pessoas se preocupavam muito com ele, não se sentia no direito de ter tal sentimento direcionado para si.

— Eu tenho uma escova de dente extra aqui — falou, andando para o banheiro — Pode usar, se quiser.

Senju somente assentiu e o seguiu mais uma vez, dividindo a pia do banheiro com Mikey. Os dois se olhavam pelo espelho e ela quase engasgou com a pasta de dente quando ele começou a fazer algumas caretas, com a singela intenção de a fazer rir. Ele gostava muito do sorriso dela e ele era tão raro de aparecer que era praticamente considerado como um momento único e valia a pena o ver, mesmo que ela o xingasse em seguida.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora