𝐟𝐨𝐮𝐫, liar

5.1K 680 1.3K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







🔥






CW/TW: menção ao vício em relação
a drogas ilícitas, manipulação
e crise de ansiedade






— Não precisa ir comigo até lá, é simplesmente te dar mais trabalho.

— Você sabe que pode dar o melhor argumento do mundo e mesmo assim eu vou ignorar.

— Mais teimoso que você só o Mikey.

— Assim você já tá me ofendendo, [Nome].

A sua risada, junto com a de Kazutora, ecoou pela cozinha enquanto vocês dois terminavam de lavar a louça que tinham usado no jantar improvisado que o grupo de vocês tinha feito. Sabia também que teria que arrastar os meninos até o mercado mais próximo o mais rápido possível, senão eles provavelmente nunca teriam alguma comida minimamente decente dentro da casa.

O moreno ao seu lado, que terminava de guardar os copos, tinha se oferecido para te acompanhar até a secretaria do campus, onde tem os caixas eletrônicos para conseguir fazer a transferência do dinheiro do seu pai, alguém que tinha mandado mensagens mais três vezes durante a tarde e o início da noite. Porém, não era como se você fosse responder, a situação de Mikey era mais importante.

Olhando discretamente para trás, o observou deitado no sofá com a cabeça apoiada no colo de Senju, que mantinha as mãos fazendo um leve carinho no cabelo do loiro. Com certeza ele acabaria dormindo de novo, mas você já se sentia minimamente mais tranquila com toda a situação, mesmo que um clima ruim ainda estivesse sobre a casa, já que Emma não tinha pronunciado uma única palavra depois de ter saído do quarto.

Entre todas as pessoas do mundo, você era a que mais a entendia, sabia muito bem como era ver uma pessoa que você se importa se afundar em situações assim, mas ao mesmo tempo esperava que os gêmeos pudessem conversar de verdade. Não queria que a família deles tivesse o mesmo destino que a sua teve, o de se desfazer praticamente por completo e não ter mais conserto, o que você tentou fazer por anos.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora