𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲, mirror

3K 229 751
                                    

Oi gente!! Como vocês estão?!

ESTAVA COM SAUDADE DE ATUALIZAR 😭😭

Ai sério, a vida de adulta e universitária não é pra qualquer um, tá tudo tão corrido que nem quero entrar em detalhes pra não surtar KKKKKK

Como já tem um tempinho que atualizei, recomendo MUITO vocês lerem o capítulo 19 de novo antes de lerem esse, porque tem referências ao que foi contado nele, além de ser uma continuação direta na linha temporal!

Com isso, desejo uma excelente leitura e também peço, com todo o carinho do mundo, para quem votem! Eu juro que vocês não fazem IDEIA do tanto que essa estrelinha é importante para nós autores aqui dentro do Wattpad!

Espero que gostem do cap <3


Espero que gostem do cap <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







🔥




TW/CW: indício de crise de ansiedade, manipulação e menção a práticas
de violência doméstica





Mikey assoprou um pouco a caneca, antes de tomar um gole longo do café que tinha recém preparado, e sentiu o sabor levemente adocicado invadir sua boca. Quando era mais novo, não gostava tanto da bebida cafeinada, mas com o tempo, e principalmente a experiência de ser um estudante universitário, começou a apreciar o poder e a energia que conseguia da bebida.

Além de que ajudava a mascarar a necessidade de um "frenesi", algo que antes conseguia de uma maneira muito mais rápida, como tinha acontecido de novo alguns dias atrás. O pensamento logo tomou a sua mente, como um vendaval, uma confusão de opiniões sobre a própria vida e os erros que cometia quase que diariamente, mas tentou ignorá-lo, fechando os olhos, se concentrando, também, em esquecer o leve tremor que tomava suas mãos.

Se encostou contra a bancada de quartzo da cozinha e voltou a abrir os olhos, observando a casa praticamente silenciosa. O único som que conseguia escutar era o canto de alguns poucos pássaros que sempre apareciam no quintal da casa, o que o fez sorrir um pouco, somente um repuxar no canto dos lábios, mas até que estava sendo uma maneira decente de começar o dia. Ele não tem o costume de acordar tão cedo assim, as aulas dele só começam mais tarde e acaba aproveitando para tentar conseguir dormir de alguma maneira, mas hoje seria um dia diferente.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora