𝐬𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧, failed love

2.3K 269 608
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🔥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






🔥



Quando Senju se mudou de San Diego para Los Angeles, no início do nono ano do fundamental, ela não esperava que conheceria as pessoas mais importantes da vida dela. A ideia de trocar de cidade foi muito mais porque Sanzu estava indo para UCLA cursar química e ela não queria ficar sozinha em casa com os pais. Na época, Takeomi já morava na capital californiana, começando a trabalhar em uma empresa focada em investimentos internacionais, então não foi muito difícil para Senju o convencer de a deixar morar com ele.

A relação entre os três irmãos foi muito turbulenta principalmente na infância da platinada, quando a própria influência da mãe dos dois era extremamente forte sobre eles, fazendo com que a raiva do casamento fracassado também fosse direcionada para a mais nova. Porém, com o passar do tempo e maturidade sendo adquirida, acabou que muitas das barreiras estabelecidas entres eles foram sendo derrubadas, o que possibilitou muitas mudanças na dinâmica da família.

Claro que as marcas se repercutem até hoje, existem assuntos e situações que não são mencionados por nenhum dos três, mas todos são gratos pela relação que possuem atualmente. Inclusive, foi difícil para Senju ver Sanzu voltar para San Diego, tinha se acostumado com a rotina dos três sempre juntos para qualquer coisa, mas entendia os motivos dele, queria seguir os sonhos ao lado dos amigos e ela também não poderia se sentir mais feliz por ele, vendo o restaurante ficar cada vez mais famoso e reconhecido.

No meio de tantas coisas que aconteceram depois que se mudou para Los Angeles, Senju conseguia claramente definir quais eram as suas favoritas, tanto entre momentos quanto pessoas e, com toda a certeza, o loiro que andava ao lado dela é uma delas. Mikey estava em completo silêncio, mesmo que segurasse a mão da mais baixa com uma certa quantidade de força.

Os dois andaram um pouco sem rumo pelo complexo da universidade, somente sentindo o vento fresco do início do outono os atingir, a música da festa nem era mais um eco e sim algo completamente distante. Nesse tipo de situação, Senju não sabia o que realmente fazer, nunca tinha lidado com algo assim, tanto no sentido de um relacionamento com Mikey quanto em relação a um vício. Inclusive, mesmo que ele não tivesse falado na hora o que estava acontecendo, sabia que o pedido de saírem dali foi em questão do próprio ambiente, algo que deveria ser trabalhado com extremo cuidado.

𝐖𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐔𝐑𝐍, kazutora hanemiyaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora