Capitulo 1

40.5K 1.3K 95
                                    

Sophia

Não aguento mais esses olhares de dó, sabe como é né? Quando se mora em cidade pequena todo mundo sabe de tudo e quando eu olho para cada olhar de dó é como se eu estivesse vivendo tudo aquilo de novo, mas graças a Deus eu vou sair daqui.

Dona Marieta uma senhora que me ajudou dentro do que é possível desde que fiquei sozinha, me arrumou um emprego em São Paulo, vou trabalhar como doméstica na mesma casa onde a sua filha trabalha há anos. Pelo o que entendi o dono demitiu a pessoa que trabalhava com ela, enfim a filha da dona Marieta ficou como responsável de contratar a ajudante e lá vou eu.

Moro em um quarto pequeno em uma pensão, é o que eu consigo pagar fazendo um "bico" aqui e outro ali, não tenho nada na verdade, quase não tenho nem roupas, então não foi muito difícil arrumar tudo.

Quando cheguei na rodoviária, Cecilia, filha de dona Marieta já estava me esperando, ela se parece muito com a mãe, acho que ela deve ter uns 38 anos e como a mãe ela também não é de muitas palavras.

Fiquei surpresa, pois fomos de carro para a casa, acho que o dono deixou o motorista ir me pegar né? Mas enfim...... Ao chegarmos fiquei sem palavras para tamanha beleza que era aquela casa, tão grande, tudo tão fino tenho até medo de adentrar.

___ Sophia! venha comigo, vou te mostrar onde você vai dormir assim você pode guardar suas coisas e depois te mostro a casa.

Apenas acenti positivamente e a segui.

O quarto era lindo, as paredes eram amarelas e tinha alguns quadros de paisagens, uma janela enorme que dava vista para o jardim, uma mesinha com uma luminária ao lado da cama,um baú e um guarda roupa, tudo lindo nem parece que é um quarto de empregada, com certeza deixei transparecer meus pensamentos porque Cecilia logo me acordou do meu transe.

___ É normal você ficar adimirada, sei o que você passou e de onde vem, mas acredite isso não é nada.

*******
Era por volta das 8:00 quando conheci toda a casa, e sim, era enorme e linda, estavamos na cozinha , Cecilia terminando de explicar o que eu teria que fazer quando adentra um moço que fez eu esquecer de respirar, ele era maravilhoso tinha uma cara de mal mas era lindo e tinha um olhar tão marcante que eu rezei para eu não estar com a boca aberta diante de tamanha beleza.

Lucas

Quando entrei na cozinha me peguei adimirando a beleza a qual estava diante de mim, com aparência de uma criança, mas é claro que eu não iria colocar minhas mãos no fogo pela inocencia que sua cara de anjo aparentava, com certeza é a moça da cidade de Cecilia, e eu certamente não iria poder oferecer dinheiro em troca de sexo. Vou respeitar a garota, gosto da Cecilia que é uma das mais fieis governanta que alguém poderia ter, não vou fazer isso com ela.

__ Bom dia senhor Lucas! Disse Cecilia me puxando para realidade.

__ Bom dia Cecilia! Está é a moça que você falou?

__ É sim senhor, essa é Sophia.

A moça parecia hipinotizada com a minha beleza, mas tão logo me fez um aceno com a cabeça.

__ Seja bem vinda Sophia! Cecilia já deve ter apresentado a casa e te explicado seus afazeres, mas quero que me acompanhe gosto de saber quem são meus empregados.

__ Sim senhor. No mesmo instante ela me respondeu me seguindo assim que deixei o comodo.

Assim que entramos no meu escritório, comecei o iterrogatorio.

__ Sophia, quantos anos Você tem?

__ Tenho quase 23 anos Senhor.

Hum muito nova como imaginei, ela devia está na faculdade porque ela não está estudando? Cadê os pais dela?

__ Você pretende fazer faculdade?

Percebo que minha pergunta a deixou desconfortável então complemento.

__ Pergunto apenas para que possamos discutir sobre os horários.

Ela, porém da uma pausa, e por fim decide falar.

__ Na verdade quero estudar sim, mas não terminei o colegial ainda, eu tive que parar os estudos.

__ Entendo! quando você souber horários de estudos venha falar comigo para ver como fica seus horários aqui.

Não sei o que deu em mim, mas tem algo nela que me faz querer saber mais, que me faz ser gentil. Lucas, Lucas você precisa sair hoje á noite!

__ Está bem, mas não pretendo estudar agora, eu quero muito trabalhar!

__ Veja o horário em um colégio e conversaremos sobre isto depois, o emprego já é seu. - Ela sorriu e eu quero negar, mas aquele sorriso desperta algo diferente em mim. Meu celular tocou e é o lembrete da reunião que terei em menos de uma hora.

__ Eu preciso ir, até mais Sophia.

Sophia

Quando ele saio comecei respirar novamente, como ele é lindo, deve achar que sou uma a toa, quase 23 anos e nem terminei os estudos ainda, mas eu vou estudar e vou fazer faculdade um dia, eu sei! E serei alguém na vida!

O dia passa voando e só paro para comer e como é bom ter o que comer, tudo tão quentinho e gostoso, até comi demais. Meu dia foi realizando os afazeres da casa que é muito grande, a Cecilia disse que ainda falta contratar mais gente porém enquanto isso tenho que dar conta.

Quando vou para o meu quarto já é quase 18h00, Cecilia disse que eu poderia ir me deitar, como é sexta ela me disse que é bem provável que senhor Lucas nem volte para casa, tomei meu banho e fui deitar, eu não estava com fome e dormi logo e sonhei com o moço de cara mal com olhar marcante que é tão lindo.

Lucas

Não consegui me concentrar em nada hoje, minha mente só tinha espaço para aqueles olhos e se eu me vingasse nela? Fizesse com ela o que Amélia fez comigo? Eu iria iludí-la e ela iria sofrer com a minha traição, Não! Não! Lucas ela não tem culpa da Amélia ter feito o que fez com você, uma voz gritava para eu deixar ela quieta.

No final da tarde fui direto para uma boate que eu sempre frequentava,eu preciso esquecer.

Chegando na boate apontei para a primeira que vi e ela me seguiu, subimos para o quarto e eu fodi com ela, ela gostou! Todas gostam, sei do poder de sedução que tenho. Depois de fazer a puta gozar de várias formas e me satisfazer,joguei o dinheiro, me vesti e sai.

Cheguei em casa quando já estava claro e a primeira pessoa que eu vi foi ela, sim tudo parou de novo e o olhar dela parecia distante, mais triste que no dia anterior.

"Que merda é essa Lucas? você nem a conhece." Então eu passei direto sem nem falar com ela e subi para meu quarto.

Tirei a roupa e fui me lavar, tirar os vestigios da prostituta de ontem, quando sai do banho já estava decidido que Sophia não ia poder ficar aqui, ela teria que ir embora só tenho que pensar em como falar para Cecilia.

...............

Gostaram do 1° capítulo?
Não esqueçam de deixar seu comentário e estrelinha 😍😍😍

Conhecendo o AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora