➵ 3. Negative Party

10.5K 1K 322
                                    

CALINA SARTORI
Dias atuais...

— Merda, Hailey! Eu estou dizendo a verdade. — Me joguei no banco detrás do carro suspirando profundamente irritada com sua risada dissimulada. — Oi, Tyler...

—Oi, Calina. Como você está? — Tyler me olhou pelo retrovisor observando o meu decote, me fazendo estreitar os meus olhos na medida em que ele soltou um sorriso nasal. Certas coisas nunca mudam.

— Ela está definitivamente louca... — Hailey adentrou o carro no banco da frente dando risada. — Então acha que ele voltou?

— O que aconteceu? — Ele ligou o carro logo saindo em direção à Oxford.

— Ela acha que tem alguém a perseguindo... — A interrompi.

— Eu não acho, Hailey. Tenho certeza! — Revirei os meus olhos pelo fato dela não acreditar na minha palavra.

— O que te faz pensar isso? — Tyler mais uma vez me observava pelo retrovisor, mas logo voltando a atenção para a estrada.

— Ele me mandou mensagens... Disse que estava me observando enquanto eu estava dentro do meu apartamento. — Hailey mais uma vez não poupou tempo soltando mais uma de suas risadas escandalosas.

— Então mostre. Onde estão as mensagens? — Revirei os meus olhos procurando o meu telefone na bolsa.

Não queria provar nada, muito menos para ela ou o Tyler, mas o fato de não acreditarem que realmente alguém estava me perseguindo me faz ficar irritada. As risadas da Hailey vem como agulhas, como se perguntassem sorrateiramente: "Por que alguém iria perseguir uma pessoa como você?"

As agulhas são sutis, afiadas... Então elas entram com facilidade em qualquer superfície. Hailey é excelente em usar agulhas para atingir os pontos de vulnerabilidades das pessoas e eu posso dizer que nesse exato momento ela está tentando fazer isso comigo. Tentando me manipular na frente do Tyler para mostrar que ela é uma pessoa melhor, que ela está no topo da própria pirâmide que ela criou. Ela usa e abusa de todos os seus atributos para mostrar ao mundo o quanto é uma pessoa perfeita. Uma farsa!

Estou ao lado da Hailey há tanto tempo que conheço seus pontos de vulnerabilidades mais do que ela possa imaginar. Sei o quanto ela chora quando brigas se iniciam ao seu lado por ser traumatizada com o seu pai que agredia sua mãe. Sei o porquê dela beber tanto ao ponto de ficar caída por becos, tudo porque ela não se sente o suficiente para as pessoas. Além de tudo, eu sei o seu maior segredo, algo que ela própria me disse em uma das suas mais loucas noites. Eu sei porque ainda me mantém ao seu lado, Hailey. É porque eu sei demais.

— Droga... — Sussurrei ao entrar nas mensagens e não encontrar a conversa.

— O que foi? — Hailey se virou puxando o telefone das minhas mãos e outra vez gargalhando. — Eu disse! Você provavelmente estava sonhando, Calina.

— Não era sonho, Hailey. Que porra! — Peguei o meu telefone de volta entrando nas conversas arquivadas e também não encontrando.

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo na medida em que observava apenas as minhas conversas cotidianas. Me pergunto o que droga está acontecendo... Eu definitivamente não estava sonhando e muito menos estou louca. As pessoas podem pensar o quanto isso é loucura, mas eu sei o que aconteceu. E não importa o quanto eu tente encontrar uma solução, não consigo pensar em nada além dele. Por qual motivo ele estaria me mandando mensagens... Como as conversas sumiram... E como ele sabia sobre o vestido... Não poderia ser ele, não é?

E nesse exato momento como se fosse uma chave girando na minha mente me lembrei de alguém. Lembrei que essa pessoa tinha acesso ao apartamento, tinha acesso ao meu telefone e sabia sobre o vestido. Ninguém além do Blake poderia saber e ter acesso a tantas coisas. Ao passar as mãos pelo meu rosto senti raiva, uma raiva imensa por não conseguir sequer me livrar dele quando ele foi o errado de toda a situação merda.

TOQUE-ME SE FOR CAPAZOnde as histórias ganham vida. Descobre agora