Capítulo 36

41 3 18
                                    

15 de Abril, Quarta - Ezequiel Smith

Acordei e olhei para Sarah, ela permanecia do mesmo jeito, agradeci a Deus por mais um dia de vida, pedi perdão pelos meus erros, peguei as coisas do devocional e iniciei meu devocional com Sarah, fiquei feliz porque hoje era uma passagem de esperança, estávamos lendo Salmos, hoje lemos o salmo 42, o versículo 5 fala sobre esperarmos em Deus, não desistirei de Sarah jamais, sei que Deus fará a vontade dEle.

Após o devocional, me levanto e vou para casa, Hannah já havia recebido alta e estava na casa dos avós, ainda não consegui a guarda dela, apesar dos avós estarem dispostos a me entregarem ela, tem as questões burocráticas, mas vou lá sempre que posso ver a minha garotinha, hoje prometi fazer algo com Emma, faz tempo que não faço algo com minha irmã, vamos assistir um filme que a mesma escolheu.

Chego em casa e vejo a garota deitada no sofá, vou até a mesma e deixo um beijo em sua testa.

- Bom dia, princesinha - falo sorrindo e saindo da sala.

- Bom dia, maninho, aonde vai?

- Vou tomar um banho, não aguento o cheiro de hospital em mim, já venho.

- Tá bom, estou te esperando.

Subi para o meu quarto, me arrumei rapidamente e logo desci, sentei ao lado de minha irmã que também já estava sentada e ela deu o play no filme, ela havia preparado pipocas e pego sucos para nós, o filme era Enquanto estivermos juntos.

O filme é lindo e emocionante, logo me veio uma lembrança linda que minha mente apagou devido a tanta dor quando perdi Bia.

(Flashback)

Bia e eu estávamos acampando com nossas famílias, já passava das onze horas da noite, todos já dormiam, Bia não estava conseguindo dormir e foi me chamar para fazer companhia a ela, nós começamos a caminhar pelo acampamento e nos deitamos no chão gramado, Bia começou a olhar para o céu e apontar para as constelações, ela amava astronomia e era muito inteligente, ela sempre amou as estrelas, não demorou muito para que começasse a falar delas, olho como um bobo apaixonado para a garota, sorrio e fico ali ouvindo tudo que ela fala, mesmo que eu não compreenda metade do que ela falava quando o assunto era astronomia.

- Amor, sabia que as estrelas são de tamanhos diferentes? - Bia fala sorrindo.

- Sim, mas a diferença interfere no brilho delas? - pergunto esperando sua resposta.

- Sim, algumas estrelas brilham mais que outras devido a uma combinação de sua massa, idade, composição química e tipo espectral.

- Uau, isso é magnifico, você é muito inteligente.

- Sabe quais são as estrelas mais brilhantes?

- Não sei, mas com toda certeza você é uma delas, porque você brilha muito, mais do que muitas estrelas.

- As estrelas mais brilhantes são as que têm vida curta, quando elas morrem, elas explodem, a morte de uma única estrela é mais brilhante que qualquer outra coisa na galáxia.

A garota finalmente me encarou e sorriu, dei um beijo em sua testa e continuamos olhando o céu enquanto ela me contava coisas sobre as constelações.

(Fim do flashback)

- Emma, acabei de me lembrar de algo com Bia, essa frase que a Melissa fala para o Jeremy... Bia falou quase a mesma coisa para mim e eu disse a Bia que ela era uma das estrelas mais brilhantes, em seguida ela me disse que as mais brilhantes eram as que tinham vida curta, hoje eu entendo a profundidade disso, uau - falo surpreso, eu estava chorando.

Amor através do EvangelismoDär berättelser lever. Upptäck nu