Capítulo 55

30 3 2
                                    

Três anos depois...

31 de Dezembro, Quinta - Ezequiel Smith

Já faz alguns anos que Sarah e eu namoramos, nossas pequenas cresceram e eu nunca vi crianças tão apaixonadas por Jesus, elas oram toda noite com a gente e clamam por crianças de outros países, Valentina canta muito bem e Hannah prega com autoridade, Sarah investe muito nas duas, são apenas crianças, mas já possuem um ministério grandioso e vidas já foram salvas através do louvor e da pregação delas, quando digo vidas, não digo apenas crianças, a simplicidade delas alcançou muitos corações, Deus trabalha muito através delas duas, fico muito feliz de ver isso nas minhas garotinhas.

Hoje iriamos passar a virada de ano no jardim florido com a cachoeira, minha família e a família de Sarah estariam unidas, inclusive Dona Marta que era a minha segunda mãe, optamos por fazer um jantar e um piquenique na madrugada, meu pai conseguiu cercar o local e organizou a papelada colocando o local em meu nome, agora era oficialmente meu e de minha família.

Já estava perto de meia noite, fui até Sarah e disse que queria apresentar a cachoeira a garota, chamei Hannah e Valentina para virem conosco, elas começou a caminhar em direção a cachoeira, as pequenas já conheciam o local, mas era a primeira vez de Sarah ali, ela ficou encantada com a beleza do lugar, não precisava nem de decoração para tornar aquilo bonito, o local em si era perfeito, Hannah olhou para Sarah e a chamou, a garota olhou para Hannah com seu olhar doce.

- O papai te ama muito - Hannah falou e logo Sarah sorriu.

- Mas ele quer fazer uma pergunta a você, mamãe, você tem que dizer sim - Valentina fala feliz e sorridente.

Tirei a caixinha de dentro do meu bolso e me ajoelhei, em seguida chamei Sarah, ela se virou e seus olhos ficaram marejados.

A caixinha tinha duas alianças, fiz inspiradas no filme Enrolados que ela ama, dentro da aliança que seria dela tem a frase "at last i see the light" (Finalmente eu vejo a luz), ela me olha sorrindo, seus olhinhos brilhavam.

- Sarah, você merece muito mais do que eu possa falar nesse momento, mas quero te dizer que você foi a pessoa que Deus me trouxe para me levar de volta aos caminhos dEle e sou eternamente grato por não ter desistido de mim, hoje eu quero te dizer que eu nunca irei desistir de você e é a minha vez de cuidar de você, te prometo que Deus tem me ensinado a ser o homem de Efésios 5, aceita ser minha esposa e viver eternamente só nós, nossas meninas e quem sabe um garotinho futuramente?

- Sim, eu aceito, meu amor, para sempre nós quatro e quem sabe, futuramente, nós cinco - ela sorri e eu vou até a mesma colocando a aliança em seu dedo, ela fez o mesmo comigo e eu dei um beijo em sua testa respeitando a presença das nossas pequenas, depois disso vimos os fogos tomando conta do céu, abracei minhas garotas e ficamos ali vendo aquela imensidão do céu sendo iluminada pela lua cheia e os fogos de artifício indicando que já era um novo ano.

01 de Janeiro, Sexta - Ezequiel Smith

- Feliz ano novo, meus amores - Sarah fala sorrindo.

- Feliz ano novo, minhas garotas - sorrimos um para o outro e depois olhamos para nossas pequenas que olhavam para nós batendo palminhas e comemorando que já era ano novo, logo corremos em direção a nossa família - ELA DISSE SIM - todos comemoraram e nos parabenizaram.

Passamos a noite aproveitando nossos momentos em família, foi a melhor virada de ano de todas, fizemos um momento de oração às três horas da madrugada e clamamos pelo Brasil.

Amor através do EvangelismoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora