𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔 🇨🇴- 𝑷𝒂𝒍𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔

2.3K 56 4
                                    

-ele te faz gozar várias e várias vezes-

-ele te faz gozar várias e várias vezes-

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.



Apenas a visão dele pairando sobre você, ofegante e sussurrando safadezas, foi o suficiente para fazer você gozar em cima dele. Ele cerra os dentes quando você goza novamente, encontrando as palmas das mãos contra o peito dele para afastá-lo, chorando e balbuciando sobre como você precisa que ele diminua a velocidade.

- Você aguenta, ele retruca, agarrando os pulsos de sua mão para prendê-los acima da cabeça dela.

A mudança de ângulo dá a ele uma nova vantagem para afundar seu pau nas partes mais profundas de você. A maneira como seus olhos rolam para trás é o suficiente para fazer seu próprio pau latejar.

Ele olha para baixo entre seus corpos unidos, lambendo os lábios ao ver seu creme e escorregadio, fazendo uma bagunça absoluta em seu pau. Fios de seu esperma se conectam à sua pele toda vez que ele se afasta - a visão por si só pode levá-lo ao limite.

- Você está uma bagunça, ele rosna, batendo os quadris em você para pressionar a cabeça vazando de seu pênis contra seu colo do útero sensível. Seu corpo trava com a dor que causa, mas você não diz a ele para parar, em vez disso, sua boca se abre quando sua boceta começa a vibrar ao redor dele mais uma vez.

- Você quer gozar? Você balança a cabeça desesperadamente,

- Por favor Richard, por favor... porra... estou tão perto!

Ele zomba e revira os olhos para seus pedidos necessitados por mais, mas ainda circula os quadris para esfregar perfeitamente contra seu clitóris - efetivamente empurrando você ao limite pela 5ª vez. Todo o seu corpo estremece quando você goza, arqueando as costas antes de soltar um pequeno grito lascivo e patético.

Ele nem percebe que é transitório até que você esteja se contorcendo em seu pau, encantando seus quadris e coxas com seu esperma. Ele sibila quando a força faz seu pênis se libertar contra sua vontade. Você está se contorcendo e soluçando contra os lençóis arruinados - parecendo uma pequena deusa.

Enquanto ele tenta afundar seu pau de volta dentro de você, você torna isso incessantemente difícil.

- Pare de se mexer! Ele rosna, batendo forte em sua bunda.

Você choraminga, apertando as coxas enquanto pateticamente geme com o impacto. Ele bufa, finalmente soltando seus pulsos para forçar suas coxas, enrolando você em uma prensa de acasalamento.

Com um movimento rápido das suas coxas, ele forçou a seu pau de volta para a confusão escorregadia e quente com um grunhido satisfeito. Você soluça quando ele esbarra em seu clitóris, causando espasmos em suas coxas. Seu olhar está suspenso e há um pequeno sorriso em seus lábios enquanto ele penetra em sua buceta sensível, só te fodendo com mais força quando percebe as pequenas lágrimas em seus olhos enquanto você olha para ele.

Apesar do tormento quase sádico pelo qual ele faz seu corpo, você ainda olha para ele enquanto ele pendura a lua e as estrelas no céu noturno. A visão faz seu coração palpitar, mas ele não pode se dar ao luxo de ser tão gentil com você - agora, ele é um homem com uma missão.

E essa missão é fazer uma bagunça completa e suja com você, sua linda namoradinha.

Seu corpo fica cada vez mais mole, deixando-o foder como quiser. Afinal, você sabe que ele fará você gozar repetidamente, não importa o que você faça.

Ele acha que você é tão linda, pela maneira como seus olhos lacrimejantes tremulam impotentes enquanto ele atinge cada ponto doce memorizado dentro de sua boceta perfeita. Seus quadris se arqueiam inconscientemente, encontrando suas estocadas da melhor maneira possível na posição imobilizada em que ele está.

- Você é tão imunda, ele murmura, os olhos fixos em sua boceta tolerante, engolindo cada centímetro grosso de seu pau.

- Fazendo essa bagunça como uma prostituta. Não importa quantas vezes você gozou... você ainda quer mais, ele ri.

- Você nunca se cansa, sua vadia gananciosa? Você balança a cabeça, estendendo a mão para agarrar os antebraços dele desesperadamente:

- Não! Eu sempre quero você, Richard! Eu amo como você me fode bem... e me faz gozar.

Ele ri, estreitando os olhos.

- Oh sério? Bem, pequenina, ele resmunga, abrindo as coxas antes de ajustar a postura,

- Acho que vou ter que foder cada orgasmo que você teve então, né?

- Acho que vou ter que foder cada orgasmo que você teve então, né?

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧ó𝙩𝙞𝙘𝙤𝙨 - 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang