𝑲𝒚𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑎𝒃𝒂𝒑𝒑𝒆 🇫🇷 - 𝑷𝒔𝒈

1.3K 23 0
                                    

-ele decobre um novo fetiche -

-ele decobre um novo fetiche -

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


- Droga, menina, olhe para você, pegando tão bem o pau do seu papai, fazendo uma bagunça enorme... Ele está praticamente vomitando as palavras quando você tira a boca do pau dele e olha para ele. - Que porra você está-

- Papai? Você questiona, agindo como se apenas o ato de estar de joelhos por ele e dizer a palavra papai não causasse ainda mais calor na boca do estômago. - Você me quer? Você também é meu papai?

O gemido que Kylian solta é obsceno, enchendo a sala, ecoando nas paredes. Então, novamente, talvez esteja ecoando em seu crânio, em seu corpo, apenas enchendo você de um certo prazer em saber que você pode transmitir isso dele com apenas uma simples palavra. A mão dele se move para agarrar seu cabelo, os dedos encontrando alguma forma de apoio, antes da outra mão agarrar seu queixo com força e forçar você a olhar para ele.

- Eu sou seu papai desde o momento em que você subiu na minha cama, só não pedi para você me ligar porque Eu não sabia que precisava disso. Mas acho que, depois de hoje, você deveria. Afinal, papai não cuida de você? Não faço tudo por você? Mesmo quando eu tenho problemas para lidar?

Você morde o lábio em vez de responder. Você sabe que ele está procurando uma resposta, mas não tem certeza se deseja expressá-la. Você não tem certeza se deveria admitir isso. Seu aperto aumenta ainda mais. - Querida

- Você sabe, papai. Os olhos dele se fecham depois que você diz isso, como se isso pudesse esconder a reação que você tem ao dizer isso em voz alta. - Você cuida de mim tão bem que não preciso pedir nada de você.

Os olhos dele observam enquanto você desliza a mão entre as pernas, movendo-se para se tocar, antes que ele ajuste sua postura o suficiente para cutucar sua coxa.

- Boas meninas pedem para se tocar. Você não vai brincar aí até fazer o papai vir, entendeu?

Você tira a mão de sua boceta como se ela estivesse pegando fogo com as palavras dele. Você quer ser boa para Kylian, você quer ter o direito de se tocar porque papai vai deixar. Demora um pouco, mas você segue a ação com um aceno de cabeça enquanto se move para colocá-lo de volta na boca. A mão dele continua no cabelo, e você sabe que ele poderia facilmente forçá-la no pau, mas não o faz. Ele retém o desejo enquanto observa seus lábios lentamente envolverem seu pau. Apenas a ponta no início, com lambidas de gatinho, até você empurrá-lo cada vez mais fundo com a língua traçando uma ou duas veias, antes de senti-lo cutucando o fundo da sua garganta. Você normalmente não é do tipo que tenta ultrapassar os limites do seu reflexo de vômito e ir fundo, mas esta noite parece diferente. Você respira fundo várias vezes antes de tentar relaxar a garganta, sentindo a ponta dele atingir o fundo da sua garganta.

- Jesus Cristo, querido. Porra, essa sua chupada, em que pau você está praticando? - fazendo isso, para que você possa me levar assim. Eu deveria dar um soco na cara deles...

Suas palavras saem apressadas, meio arrastadas enquanto ele segura seu cabelo para mover a boca para cima e para baixo, consciente pela primeira vez de sua velocidade.

- Deixando o papai tão orgulhoso, me levando assim. Acho que posso te empurrar para a cama depois disso. Retornar o favor. Você quer isso, gatinha?

Você cantarola a resposta dele afirmativamente, balançando a cabeça demais para qualquer outra resposta real. Você pode sentir Kylian tentando fazer você ir mais rápido, um sinal infalível de que ele virá mais cedo ou mais tarde. Outro zumbido escapa de você, quase para provocá-lo, e você é recompensado com a mão dele puxando seu cabelo quando ele de repente vem sem qualquer aviso, fazendo você engasgar ao se afastar dele. Ele vaza pela boca, escorrendo pelas laterais dos lábios enquanto você luta para recuperar o fôlego depois de uma tosse particularmente forte. Ele, por sua vez, percebe o que está acontecendo e se inclina para dar um tapinha nas suas costas e ter certeza de que você ainda está respirando. Depois que tudo se acalma, quando você não está respirando fundo, ele coloca a mão sob seu queixo e inclina para cima, para que você olhe nos olhos. Ainda há esperma nas laterais da boca, que ele aproveita com um movimento do polegar. A boca dele se abre um pouco enquanto ele ri e coloca o polegar no seu lábio inferior para você lamber.

- Uma garotinha tão bom para o papai. Você não veio, não é? Ele pergunta, inclinando um pouco a cabeça e estendendo a mão para você se levantar.

Um aceno de cabeça é a resposta dele antes que você perceba que ele provavelmente quer ouvir você dizer isso.

- Eu não vim, papai. Você não me disse que eu poderia, mas eu realmente quero.

Há uma pausa enquanto Kylian olha para você, se perguntando como ele quer fazer isso, antes de decidir agarrá-la e levantá-la antes de deixá-la cair na beira da cama.

- Tire as calças, então, querido. Deixe o papai cuidar de você.

 Deixe o papai cuidar de você

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
𝙘𝙀𝙣𝙩𝙀𝙚 𝙚𝙧ó𝙩𝙞𝙘𝙀𝙚 - 𝙟𝙀𝙜𝙖𝙙𝙀𝙧𝙚𝙚 𝙙𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙀𝙡 Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz