𝑮𝒂𝒗𝒊 🇪🇦 - 𝒃𝒂𝒓𝒄𝒆𝒍𝒐𝒏𝒂

1.6K 41 0
                                    


-fazendo você esguichar -

-fazendo você esguichar -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Gavi

O nome dele sai de seus lábios em um sussurro, quase como se fosse o mais alto que você pode falar.

- Querida, não, eu quero mais.

Ele desvia o olhar e quer mais, presumindo que você quer dizer que as palavras foram colocadas juntas. Você já disse a ele para parar antes, e não foi de propósito, então nunca é demais para ele verificar onde você está, por assim dizer.

- Você tem certeza? Ele murmura, olhando para você enquanto dá um beijo na parte interna de sua coxa.

Você pisca para ele uma, duas ou três vezes antes de focar em seu rosto e responder, parecendo um pouco tímido.

- Sim. Eu só... quero mais do que sua língua.

A maneira como seus lábios se curvam em um sorriso é positivamente pecaminosa e serve para te lembrar que, mais uma vez, o garoto que você deixou para trás e a quem você disse para terminar com você foi deixado para trás e foi substituído por esse homem muito confiante. Ele sai da cama e começa a rastejar em cima de você, sua mão se movendo para puxar o prepúcio antes de entrar em você, chegando ao fundo o mais lentamente que pode. A respiração dele deixa seu corpo com uma sensação quando você se permite um beijo em seus lábios, saboreando-se levemente ao fazê-lo. Suas estocadas começam a aumentar conforme ele pressiona beijos na coluna de sua garganta, sua cabeça pendendo para trás para permitir melhor acesso. Você ouve palavras saindo da boca dele, murmúrios sobre o quanto ele te ama, como você é receptivo e como ele é sortudo por ter você. Isso faz seu corpo esquentar mais do que já estava, o elogio subindo à sua cabeça, enchendo você de um fogo ardente que você espera que ele continue a apagar. A mão dele desliza entre vocês dois, cobrindo seu monte púbico por apenas um momento antes de deslizar os dedos ao longo de seu clitóris. Você não precisa necessariamente de estímulo, geralmente o roçar do pau dele em você quando ele empurra pode resolver o problema, mas ele parece querer mimá-lo hoje. Parece que ele quer tirar todo o prazer de você hoje.

Ele permite que seus quadris encontrem suas estocadas, de alguma forma evitando que seus dedos brinquem tão provocativamente com seu clitóris de uma forma que deixa você prestes a gozar enquanto ele te persegue tão alto. Seus olhos se fecharam em um ponto, muito sobrecarregados com a sensação de vê-lo olhar para você com amor e luxúria ao mesmo tempo. Ele grunhe algo que soa como "porra", e é isso que faz você abrir os olhos e ver sua testa franzida em concentração enquanto ele dá um impulso particularmente forte que faz você pular do limite. A bobina em seu abdômen se rompe tão de repente que você mal tem a chance de avisá-lo, seu cérebro apenas permite que você diga o nome dele repetidamente, como se fosse uma oração.

- É como um maldito rio aqui embaixo, você está tão molhado. Gostando muito.

Ele está murmurando para si, mas você percebe que ele não está errado, pois está deslizando com tanta facilidade e você sente uma mancha úmida se formando abaixo de você. Oh... Ele fez isso de novo, trazendo de você aquele tipo de orgasmo que ele chamava de esguicho. Você ficaria envergonhado, mas a maneira como isso o deixa louco, faz com que ele empurre mais rápido apenas para encontrar sua própria liberação, destrói qualquer capacidade de você ficar envergonhado, especialmente depois que ele goza, com a cabeça caindo em seu ombro e mordendo. Isto. Levemente, com um gemido. Ele fica em cima de você por um momento, vocês dois fodidos demais para realmente se preocuparem em precisar se limpar e perceberem que nenhuma das pernas dele vai funcionar imediatamente. Quando vocês dois recuperam o fôlego e se orientam, Gavi esfrega o nariz em seu nariz, um pequeno sorriso enfeitando seus lábios. Ele parece, se você tivesse que adivinhar, muito satisfeito consigo mesmo.

- Você esguichou. Continue fazendo isso e eu vou ficar o ego alto.

Seus lábios se contraem enquanto você balança a cabeça.

- Como se você já não tivesse um ego. Você faz uma pausa.-Continue fazendo o que você tem feito e tentarei fazer com que isso aconteça sempre.

-Continue fazendo o que você tem feito e tentarei fazer com que isso aconteça sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙚𝙧ó𝙩𝙞𝙘𝙤𝙨 - 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 Where stories live. Discover now