29 - 🔥

645 52 9
                                    

O corpo de Angelina cai sobre a cama. Sua respiração estava totalmente desestabilizada. Seu olhar perante a mim chegava a fazer com que minhas pernas falhassem -Mesmo que eu estivesse sobre seu corpo-.

Sua mão agarra o meu cabelo, me puxando para um novo beijo. Sinto a sua língua brincar com a minha, me fazendo ir à loucura. Conforme mais quente o beijo ficava, mais forte eram as puxadas em meu cabelo.

Sinto o meu fôlego falhar, indicando que já havia chegado o momento de cessar o beijo, e assim eu faço. Olho para o seu olhar, mais atentamente. É visível que ela não está aguentando mais. É visível tanto em seu olhar, quando em sua linguagem corporal. Suas pernas se contorciam, a fim de aliviar todo o prazer em que ali se acumulava.

-Cameron, não brinca comigo desse jeito...- Sua voz sai fraca, enquanto a mesma morde seu lábio inferior.

Sentindo toda a minha sanidade indo embora, eu delicadamente suspendo a sua roupa. No lugar do vestido branco e rendado de antes, agora era uma blusa preta, bem fina. A mesma coisa do seu short. Era quase que um pijama, melhor dizendo. Enquanto a blusa passa por sua cabeça, meus olhos não puderam deixar de encarar seus seios. Ou melhor, o bico de seus seios, que estavam completamente eretos. Eu juro que pude ouvir uma pequena risada saindo daquela boca. Mas eu nem me dei o trabalho de me certificar se isso foi real ou não, pois como num instinto, eu comecei a brincar com a minha língua ao redor de sua auréola. Com a minha mão livre, eu começo a massagear seu outro seio. Os gemidos, absurdamente altos dela, me faziam ir a loucura. Principalmente quando eu mordiscava seu bico.

-Cameron...Por...-Ela desiste de falar, então sua mão desce para minhas costas, me arranhando.

A fim de atender seu pedido, eu faço uma trilha de beijos em sua barriga até chegar em seu short. Sem enrolação, eu o retiro. O que cobria a sua intimidade agora, era apenas uma calcinha rendada, vermelha. A mesma estava totalmente encharcada.

Sentindo toda a minha boca salivar por aquilo, eu rapidamente retiro a peça que faltava, que saiu deslizando por sua perna. Olho para a região, completamente encharcada e melada. Mordo o meu lábio, sentindo toda a minha intimidade doer.

Sem pensar muito, eu abocanho a sua região. Seus gemidos, antes altos, se tornaram mais altos ainda, se é que isso é possível. Sinto todo o seu gosto preenchendo a minha boca, me fazendo ir à loucura. Olho rapidamente para ela, e eu pude sentir essa cena ficando em câmera lenta. Seu peito subia e descia loucamente, enquanto seus cabelos começavam a ficar úmidos por conta do suor. Querendo deixá-la mais louca ainda, eu começo a estimular o seu clitóris -Totalmente inchado- bem lentamente. Pude sentir seus arranhões ficarem cada vez mais fortes, enquanto a mesma balbuciava alguns palavrões que eu não consegui entender direito, pois minha cabeça estava nas nuvens.

Vendo que eu já estava indo longe de mais, eu começo a penetrá-la com dois dedos. Inicialmente, de uma forma bem lenta. Conforme os segundos iam se passando, mais eu aumentava a velocidade. Não demorou muito para a mesma chegar em seu ápice.

Sentindo todo o seu corpo fraquejar, eu retiro os meus dedos lentamente, encarando-a. Subo o meu corpo para ficar frente a frente com ela, que estava com um sorriso em seu rosto. Mordo o meu lábio, sorrindo também. A sua mão sobe para o meu pescoço e depois pousa em meu rosto, acariciando-o. Eu pude sentir todo o meu corpo se arrepiando com esse simples toque dela.

Sem perceber, sua boca se aproxima de meu ouvido, me deixando maluca.

-Eu te amo.- Sua voz, completamente rouca faz com que minhas pernas fraquejem. -Você é sensacional!- Ela faz uma pausa, a fim de estabilizar sua respiração. -Mas agora, eu estou a fim de ver você se contorcendo para mim, meu amor.- Ela morde a minha orelha, antes de voltar o seu olhar para mim. Eu pude sentir uma onda de choque percorrer por todo o meu corpo.

Um caso com Angelina Jolie.Where stories live. Discover now