01

1.8K 116 9
                                    

Brasil, 12:30, 05/03.

Angelina Jolie nasceu no dia 04/06/1975. Ela é uma grande atriz, ganhadora de um Oscar, em 1999 e três Globos de Ouro, em 1997, 1998 e 1999.

Jolie possui um passado extremamente problemático. Eu particularmente tenho uma opinião sobre ela, e eu posso ter certeza de que não é das melhores. Para mim, tudo não passa de uma farsa.

Escuto passos de minha chefe, e posso perceber ela vindo em minha direção.

-Cameron, Estou sabendo que você foi escalada para um filme em Londres. Isso é incrível! E por favor, não nos decepcione.

-Eu...eu fui?- Falo confusa.

Ela me olha com um olhar de "Droga, Cameron! Você acabou de me decepcionar antes da hora"

Quando eu vou fazer uma menção para pedir desculpa, ela toma à frente.

-Você foi. Veja o seu E-mail, Cameron. Já estou cansada de ter que ficar falando toda hora para você olhar o seu e-mail.

Vou correndo para o meu computador e abro o meu E-mail. Sinto minha chefe andar até conseguir ter visão da tela do computador.

Abro o e-mail, e vejo que ninguém mais e ninguém menos que Joachim Rønning foi quem me enviou o e-mail.

"Srta. Cameron, é com prazer de lhe anunciar que você foi escalada para participar do filme Malévola, Dona Do mal. Sua passagem já está comprada, pegue o aeroporto dia 07/03. Chegue ao estúdio dia 09/03 às 7:30, Temos um personagem em mente para você" - Joachim Rønning.

Posso perceber minha chefe chocada, e eu... Eu sinto meus pés congelarem. Eu nem sei se eu tenho capacidade para atuar em um filme tão incrível como esse. E então, eu comecei a me questionar...como Joachim sabia de mim? Eu já fiz uns bons filmes brasileiros, mas de qualquer forma...isso não faz sentido.

Fico tão presa em meus pensamentos, que nem escuto minha chefe me chamar.

-De o seu melhor, Cameron. - Ela fala se retirando do local.

Bom, hoje é dia 05/03...O que significa que eu teria que correr para arrumar tudo e chegar lá a tempo.

Após dar o meu horário, eu vou para o meu apartamento. Era um local bem grande, até. Jogo minha bolsa em meu sofá e me sento nele.

Ok, eu irei participar do segundo filme de malévola, então isso significa que...

-EU VOU ATUAR COM A ANGELINA JOLIE!?- falo impulsivamente.

Ponho a mão em minha testa e fecho os meus olhos.

-Que maravilha...Justo uma das atrizes que eu não vou com a cara. Mas, acima de tudo, eu tenho que ser profissional...- penso, encarando o chão. -Eu tenho que fazer isso dar certo, se não...

Eu posso até estar me precipitando. Vai que eu nem encontre com a Angelina? Mas, não faria sentindo....

Solto um leve suspiro. Hoje com certeza foi o dia mais surpreendente do ano. Na verdade, eu acho que o segundo. O primeiro foi quando meu Ex bateu na porta do meu trabalho implorar para voltar comigo. O coitado realmente implorou, de joelho e tudo. Esses homens são doidos.

Meu ex era incrível... Pelo menos nos primeiros meses de relacionamento. Depois que o tempo foi passando, ele começou a ficar grosso, relaxado e um pouco controlador. Eu tentei aguentar isso por algum tempo, pois eu realmente gostava dele. Mas teve um dia que foi a gota d'água para mim. Estávamos passeando, quando eu encontrei Pedro, um amigo de longa data. Quando chegamos em casa, ele fez um Show. E no meio dos berros dele, ele levantou a mão para mim. Só não me bateu pois minha vizinha bateu em minha porta, preocupada, com os gritos dele. Na hora, eu achei que ele era um babaca. Mas isso com certeza foi um eufemismo. Ele é um homem filho da puta, e que não merece uma mulher como eu.

Depois de um longo dia, eu tomo um banho, e começo a arrumar minhas malas. Como já estava tarde, eu paro na metade da arrumação e vou dormir.

Um caso com Angelina Jolie.Where stories live. Discover now