04

1K 102 19
                                    

Após terminarmos o teste geral, eu arrumo minhas coisas para sair do local.
Aparentemente as gravações começariam dia 16/04, mês que vem. Então, pelo visto, eu ficarei em Londres por um bom tempo, o que é bem legal. Eu já saí do Brasil antes, mas fiquei fora por 10 dias, apenas. E eu fui com minha família. Agora, eu estou aqui em Londres...apenas eu, e mais ninguém. É um pouco estranho, mas de certa forma, é libertador. É uma experiência nova, e eu amo experiências novas.

Me dirijo até a saída do local, e eu vejo um carro preto parado em minha frente. O motorista abaixa a janela do carro e sorri para mim, tentando ser simpático. Ele sai do carro e abre a porta traseira, para eu entrar. Meus planos eram outros, mas...Vai ser bom descansar. Entro no carro e agradeço a ele. Eu sei que ele só está exercendo seu trabalho, mas eu acho que é falta de educação não agradecê-lo. Já basta o que esses motoristas passam nas mãos de certas pessoas.

Após chegar no hotel, eu pego o elevador para subir, e por pura coincidência, Angelina Jolie entra logo em seguida.

Nossa. Isso só pode ser o karma, não é possível.

-Ora ora...- Falo quebrando o clima. Eu posso não gostar dela, mas eu odeio ficar em um clima  desconfortável.
Principalmente quando alguém entra em algum lugar, e só fica você e aquela pessoa lá.

-Olá, Cameron - Ela fala ajeitando o seu cabelo, olhando no espelho do elevador.

Pego o meu celular, para disfarçar o nervosismo. Não por ela em si, mas por não ter o que falar...Não que eu esteja querendo conversar com ela, mas como eu disse, eu odeio que fique esse clima.
Mas talvez, isso não importe tanto. Mas, sei lá. Acho que eu preciso de uma terapia, isso sim.

Como eu sinto que o minuto estagnou no tempo, eu resolvo pegar o meu celular e abrir o Tik Tok. E o primeiro vídeo que aparece é uma edit da Angelina Jolie com a música "Peppers -Lana Del Rey" estava tocando a parte "I'm Angelina Jolie". E para melhorar, o volume estava no alto, pois eu aumentei quando minha mãe me ligou.
Meu corpo congela, e eu posso ver Angelina me olhando com uma de suas sobrancelhas arqueadas. Desligo o celular rapidamente, e tento fingir que nada aconteceu.

-É minha fã, Cameron? Por essa eu não esperava.

Fico totalmente envergonhada, e eu posso escutar Angelina soltar um leve riso.

Após o elevador chegar no andar do meu quarto, eu saio do elevador, e logo Angelina também sai. Nossos quartos são bem próximos um do outro.

-Boa noite, Cameron.

-Boa noite...

Entro em meu quarto, e me jogo imediatamente em minha cama. Meu Deus. Meu dia não tem como ficar mais vergonhoso. Por que diabos foi aparecer essa Edit? Por Deus, Cameron!
Faço uma expressão de derrota.

Me levanto da cama, tomo um banho e troco de roupa.

Após me deitar novamente, eu fecho os meus olhos.

"Por essa eu não esperava".

A fala de Angelina aparece em minha mente do nada. O que ela quis dizer com isso?...Não dou muita bola, e volto a fechar os meus olhos.

Por fim, eu relaxo o meu corpo, e todos aqueles pensamentos somem. Mesmo que por um breve momento. Eu só precisaria ser impecável em meu trabalho, e nada mais. Mas, como estamos falando de mim, eu tenho certeza que esses questionamentos virão em horas inusitadas.

E eu odeio isso.

Desde pequena, eu sempre fui assim. Seja com livro, comentários e etc. Quando eu lia algum livro, horas depois a frase do livro vinha em minha cabeça, e eu não relaxava até achar a bendita frase e marcá-la com um marcador de página colorido. O mesmo vale para os comentários. Isso é horrível. Mas agora, isso é muito pior, pois é algo maior.

Solto um leve suspiro.

Aos poucos, eu vou adormecendo. Amanhã eu tenho que estar disposta, pois eu almejo passear pela cidade. Admirar a vista, e curtir o momento. O único ponto negativo é que eu não conheço ninguém, então eu terei que mudar isso. Eu só não sei por onde começar. Ficar só a trabalho é um pouco desagradável, principalmente por tempo indeterminado. E o pior ainda é ficar em um lugar sem conhecer absolutamente ninguém. Tirando os atores, mas eles não contam.

Eu duvido que alguém saiba que eu que vou interpretar a Aurora. Então, por mais ou menos um mês, eu acho que estou livre de Paparazzis. Eu acho uma falta de respeito a forma que eles invadem a privacidade dos famosos. Deve ser horrível sair na rua a fim de passear com seus familiares, e não ter nem um pouco de privacidade.

Eu tenho alguns fãs no Brasil. Talvez, bastante. Mas graças a Deus isso nunca aconteceu comigo. Eu me sentiria horrível. Eu odeio ter minha privacidade invadida. Principalmente por pessoas desconhecidas.

Um caso com Angelina Jolie.Where stories live. Discover now