CAPÍTULO 12

736 116 31
                                    

🥀 – Comenta!

A N D R É I A

Minha barriga está enorme, e sinto que os nove meses passearam rapidamente. Estou muito feliz pelas coisas estarem se encaminhando bem, apesar da rainha ainda viver tentando contra isso, estamos bem. Meu namorado está trabalhando de modelo em forma Free Lancer, para evitar as ações da sua mãe, Mag foi promovida a chefe no escritório de contabilidade que trabalha, e Kaled conseguiu um emprego de gerente de empreendimento de um cara ricaço.

— A meu Deus! – Choramingo, quando a Alice chuta meu rim. — pede pra ela parar, amor. – peço ao Kario, que sorri beijando o lugar e acariciando.

— Fica quietinha, amor. – Ele pede, e sorri acariciando seus cabelos curtos.

— Você parece tão diferente de quando nos conhecemos. – Considero suspirando sem disfarçar minha paixão por ele.

— melhor, ou pior? – hesita ao perguntar.

— Melhor. Parece mais real. – admito e ele relaxa com a cabeça nas minhas coxas, enquanto aceita o carinho.

— Apesar de ter conhecido o continente, minha cultura ainda é muito viva em mim. Queria agrada-la, como achei que seria o certo. – Sorriu tímido, e nunca vi meu homem mais lindo.

— você me agradou muito. – Sussurro maliciosa, passando a mão em seu abdômen desenhado e ele geme gostando.

Kario já me explicou que a forma que os homens tentam conquistar as mulheres de Wodala é se disponibilizando para saciar os desejos dela, oferecendo riquezas e cortesias. Ele não queria que uma mulher quisesse está com ele apenas pelo título, e sinceramente, eu até que entendi seu ponto. Deve ser horrível não se sentir realmente querido, apesar dele dizer que não teve muitas relações com as sacerdotisas, como foi o caso do Kaled.

— Você é mais que riqueza, ou sua disponibilidade para sexo. – Acho justo dizer, porque gosto de deixar isso claro. — você é o homem que escolheria em todas as opções que estivesse. Rico, pobre, fosse como fosse, apenas tendo sempre esse mesmo caráter e sorriso brilhante. – Ele sorri largo e amoroso antes de me beijar, e me sinto no céu com isso.

— Queria tanto levá-la a gruta de Wodala. Apresentar você a deusa oxum, e pedir suas bençãos. – lamenta desanimado, e meu coração se aperta por ele. — Queria apresentar também a Alice. A anciã banhar ela na nascente do rio, e seria como ela tomar banho no ventre da deusa. Amor, é uma sensação mágica. – Confidencia, e abraço meu homem sabendo que ele está morrendo de saudades do seu país e do seus costumes.

— Amor, podemos ir qualquer dia desse no candomblé. – convido e ele hesita. — Temos muitas religiões de matrizes africanas no Brasil, e a deusa oxum tem seus filhos também aqui. Não sou ligada a religiões, mas, sempre amei estudar sobre o assunto, e nunca descarto a crença de nenhuma das pessoas que acreditam.

A deusa da fertilidade, amor, maternidade e família. Segundo minhas pesquisas sobre a ilha de Wodala, a deusa oxum é a divindade principal da ilha, querida e cultuada pela grande maioria da população. As mulheres são filhas de oxum, e gostam de exibir jóias, gostam de famílias grandes e amam com intensidade, também são manhosas e sabem domar os homens.

Talvez eu seja uma filha de oxum, também.

— fico feliz, se podemos. – Considera pensativo. — acha que está pertinho? – acaricia minha barriga, querendo saber da bebê.

— Já está com nove meses e uma semana. – Suspiro com satisfação. — Acho que será em breve.

Kario é amoroso com relação a minha gravidez e a bebê. Ele me acompanhou em todas as minhas consultas, algumas vezes Kaled também fez, porque a Mag estava trabalhando demais e não poderia me acompanhar.

PRÍNCIPE TENTADOR |+18|Onde histórias criam vida. Descubra agora